■Liliana narrando
Corro pego a minha roupa a visto e quando termino paro na sua frente e lhe peço.
____Heitor vamos ficar um pouquinho,eu nunca vim em uma boate,vamos por favor?
Eu peço bem manhosa,para vê se consigo lhe convencer.
Mais ele vou te falar o homem teimoso.____Não.
Ele diz bem seco e veste a calça e quando vai vestir a camisa eu espero e o jogo os braços ao redor do seu pescoço e peço de novo e agora dou alguns beijinhos e o abraço forte.
____Por favor Heitor,pelo menos uns dez minutos.
Eu estava implorando,mais mesmo assim ele me tira do abraço e vai andando e diz.
____Anda logo.
E eu vi ali que não adianta ele realmente nunca vai gostar de mim e só vai me usar,eu calço meu salto desaminada e triste e quando estamos passando para irmos ele puxa o meu braço me coloca na sua frente e segura bem a minha cintura e diz.
____Cinco minutos.
Viro para ele sorrindo e vejo que pelo menos isso ele vai fazer por mim e me jogo nos seus braços e o beijo.
O beijo é lento mais logo se torna quente ele me aperta mais.
Quando nos separamos do beijo ele vai para a mesma mesa que estávamos e pede outra bebida para ele é começa a fumar.Quando a bebida chega ele me chama,e manda aquela mesma mulher que não me deu atenção me entregar a bebida.
Ela olhava com raiva para mim e para o Heitor faltava engolir ele com os olhos é aquilo já estava me incomodando e ela não saia de perto fica ali secando a gente.
E eu não sei por que a bebida não estava me fazendo muito bem,estava sentindo um calor fora do comum principalmente lá em baixo a garganta seca.
Olho é vejo que já bebi todo o meu copo e estava com sede,e já que aquela mulher não saia de perto da gente a chamo.Ela fica me olhando e não vem,então me inclino sobre o Heitor e digo que quero água.
___Heitor eu quero água.
___Ue pede.___Ele fala enquanto joga a fumaça para cima.
___Mais eu chamei aquela moça,mais ela está mais entertida em ficar te olhando.__Apontei para a mulher com raiva,pois já estava ficando irritada.
Ele olha para a mulher e sorrir para mim e me puxa pelo cabelo colando a boca na minha orelha.
_____Hum....bonequinha que raiva e essa?!___Ele falava com deboche.
Nossa e isso me matava e ainda mais agora que o calor só aumentava.
Ele então a chama pede uma água e ela vem trazer quase derrubando a garrafa em cima de mim._____Aqui.
Ela me entrega,mais o pior é ela passar a mão na perna do Heitor na minha frente,minha nossa me sobe o sangue na mesma hora e eu falo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
Roman d'amourBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...