◇Capítulo 04◇

5.7K 325 38
                                    

■Laura narrando

Depois que desligo,peço um carro de aplicativo e vou.
Chegando no prédio o porteiro já me conhecia e deixa eu subir.
Quando toco a campainha ele aparece,lindo como sempre.

____Boa noite princesa.

____Boa noite.

Ele já me pega pelo pescoço fazendo eu entrelaçar as minhas pernas na sua cintura me levando para dentro do apartamento.
O Max era além de lindo e gostoso o meu chefe.
Eu sei que para muitas isso e um absurdo como pode uma funcionária dormir com o chefe ainda mais ele sendo casado,mais se ele não tinha em casa ele tinha comigo.
Ele era um cara alto,forte com o rosto bem expressivo e claro um pouco mais velho do que eu,aliás bem mais velho,mais tinha uma pegada que eu adorava.
Claro que eu já tinha feito de tudo para isso terminar,mais eu não conseguia era mais forte que eu.Era só eu olhar para aqueles olhos dele que a minha intimidade chorava.
E cá estou eu nua,descabelada mais muito bem comida.

Max estava no banheiro tomando uma ducha e eu começo a mexer no celular vejo a hora que já iria dar 3h da manhã e olho as várias mensagens do meu pai perguntando onde estou,a minha vontade era mandar ele ir a merda,mais dependia dele para poder vender as jóias.

Quando Max sai do banheiro vem até mim,me dá um beijo e se joga na cama ao meu lado e começa a mexer também no celular.
Ele fica ali todo relaxado e eu então conto para ele.

____Max eu vou casar.

Como ele prestava no celular ele não presta muito atenção,então me sento na cama virando e ficando de frente para ele é falo novamente.

____Eu vou casar,e não poderemos mais nos ver.

Agora ele larga o telefone e presta atenção em mim e também se senta e me olha com um sorriso,acho que ele pensa que é brincadeira.
Ele então fica mais ereto e diz.

___O quê você disse princesa?

___Eu vou casar e o nosso caso já era.

Ele começa a rir ele pensa que é mais uma artimanha que estou fazendo para ele se separar da cobra da esposa dele.

___Princesa eu já te falei não adianta você ficar de chantagem comigo,você sabe muito bem que não posso me separar da Bianca.

Então agora é a minha vez de ficar séria,eu não estava brincando e claro que eu faria de tudo para não me casar com aquele idiota,mais eu tinha que ter uma ajuda.

____Max eu não estou brincando e sério e estou sendo obrigada a casar.

Ele me olha agora sério,acho que agora a ficha está caindo.

___O quê você fez?

___Eu?!Nada.

Olho para ele incrédula como ele pode pensar que fiz algo para ele eu sou mesmo uma safada que só faz merda.E eu logo me altero e desconto nele a minha a raiva.

____Eu sei que você acha que sou uma safada que dá para um cara casado que nunca irá assumi-la,mais para o seu governo quem fez a merda foi meu pai e agora quem terá que pagar a dívida sou eu me casando com o Barão.

Me levanto da cama com os olhos marejados e pensando na minha vida o que se transformou.
Eu estava ferrada e a única pessoa que poderia me ajudar acha sou uma sem vergonha.

Limpando as minhas lágrimas o Max me abraça por trás.

____Princesa desculpa,eu não queria te ofender,é outra você não vai casar com ninguém você é minha e não será de mais ninguém.

Me viro para ele colocando os braços ao redor do seu pescoço.

____Max eu não tenho escolha,você acha que quero isso?!Claro que não ainda mais sabendo da reputação do barão eu sei que ele vai fazer de tudo para me fazer sofrer.

Ele está atento a mim e diz.

___E o que seu pai fez?

Respiro fundo e digo.

___Roubou o Barão e agora o ele quer o seu dinheiro.

Max se solta de mim e começa a andar e balançar a cabeça negando,pois ele sabia muito bem que quem roubava do barão nunca saia impune.

Ele se senta na cama e olha para mim.

____Qual é o valor dessa dívida?

____Eu não sei,mais acho que deve ser muito alta.

Me sento ao seu lado e ele passa a mão no meu rosto e diz.

____Veja quanto e a dívida que eu pago,não vou deixar o Barão colocar as mãos na minha mulher.

Eu fico nas nuvens,eu sabia que podia contar com ele,sabia que o Max não me deixaria na mão.Mais sabia que tudo tinha um preço e sabia que o Max não deixaria barato.

____Eu vou pagar a dívida,mais você será minha para sempre.

Claro que sabia que isso não seria difícil pois a anos eu já me sentia dele.

Pela manhã acordo e o Max já havia saído,tomo um banho,faço o meu café e agora vou procurar o meu pai para saber o valor da dívida e quita-la e ficar livre desse casamento.
Vou para o prédio que ele trabalha,logo na recepção dou de cara com o cão em pessoa.
O que tinha de ruim tinha de bonito,olho para ele todo arrumado e sério,mais quando me vê ele sorri da mesma maneira que sorriu para mim lá em casa antes de colocar a adaga no meu pescoço.

Ele se aproxima de mim e diz.

___Bom dia,veio pedir desculpas por ontem?___Ele fala com sarcasmo.

____Não,vim saber do valor da dívida do meu pai para salda-la.

Ele me olha erguendo as sobrancelhas.

___A é?Hum....ótimo venha ao meu escritório que vou chamar o seu pai para uma reunião.

E assim o sigo,entramos no seu escritório e aguardamos um pouco e o meu pai entra.
Ele olha para mim e se senta na cadeira ao lado da minha.Ele fica ao meu lado sem entender o que faço ali.

____Então Márcio,a sua filhinha veio aqui hoje para dizer que quer pagar a sua dívida.

Meu pai olha para mim com os olhos esbulhados e o Barão continua.

___Pelo visto você não sabia que a sua filha pagaria sua dívida Márcio?!___Ele fala com deboche.

____Não,barão não sabia.

O Barão se levanta e se senta na mesa próximo a nos.

____Pois bem,já que a sua querida filha quer pagar a dívida eu recebo,pois vocês sabem que eu não dispenso dinheiro,mais a proposta do casamento ainda está de pé.

Eu me levanto rápido.

____Como assim?!Se vou pagar a dívida o casamento seria cancelado.

Ele vem até mim e pegando a adaga dele que passa próximo ao meu rosto ele diz.

____Só se eu quisesse e eu não quero,se prepare pois casamos em uma semana.

Eu me revolto,e vou para cima dele e bato no seu peito.

____NUNCA,EU NUNCA VOU CASAR COM VOCÊ.

Eu saio dali correndo,pois agora a minha única alternativa era fugir.

GENTE E AGORA LAURA IRÁ FUGIR?!

E O BARÃO SERÁ QUE GOSTA DELA?!

FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora