◇Capítulo 22◇

4.6K 267 32
                                    

■Liliana narrando

Depois do drama que fiz (risos),sim eu fiz uma draminha poxa ele tinha que aprender que agora estávamos casados e que eu queria carinho.
Carinho,pois é fico pensando será que ele sente algo por mim?
E outra por que estou assim,tão preocupada com os sentimentos dele por mim?

Será que o amo?!

Depois que ele sai dizendo que vai trabalhar vou pro quarto e vou mexendo no celular e olhando algumas matérias que havia pegado na secretaria e revisando algumas coisas quando o meu celular vibra vou olhar era a Bel mandando mensagem.

📲Bel:Amiga e aí que dia vai me chamar para conhecer a sua casa?

Fico olhando a mensagem e me lembrando que o Heitor disse que não queria ninguém aqui em casa e agora como vou falar para a Bel isso?!

Fico pensando e então mesmo não querendo vou ter que mentir para ela.

📲Liliana:Logo,logo vou falar com o Heitor e te falo.

📲Bel:Tá bom amiga,mais mudando de assunto e aquele Pedro eim?!
Ele é o que do seu marido?

Eu sabia que ela tinha ficado interessada nele.

📲Liliana:He he sabia que você tinha ficado de olho nele,e respondendo ele trabalha com ele e agora vai ficar de segurança comigo.

📲Bel:Qual é a graça eim?!Só estou interessada em saber se ele e do bem....

📲Liliana:Tô sabendo amiga,mais se quiser passo seu número para ele.

Fico um tempinho esperando e nada então vou tentar colocar as matérias em dia mais eu tinha que realmente ir buscar as minhas coisas na casa do meu pai,eu iria pedir amanhã para o Pedro quando estivermos voltando para passar lá.

<<<A noite>>>

Já passava das 21h da noite e nada do Heitor chegar eu já havia até jantado e nada dele,eu já estava preocupada mais apesar de que uma vez ele disse para mim "Não te devo satisfação".
Subo para o quarto e vou tomar um banho e espera-lo.

De banho tomado e vestida em uma roupa quentinha me deito na cama,mais acabo dormindo.

Acordo com gritos vindos do andar de baixo me levanto tão desesperada que quase caio da escada.

Quando desço já vejo aqueles rastros de sangue e vou seguindo o olhar é vejo o Heitor e o Pedro largados no sofá todos sujos de sangue.

Corro até eles é fico desesperada com tanto sangue.

____Meu Deus o quê aconteceu com vocês ?!___Eu não sabia o que fazer,qual dos dois socorria primeiro.

____Vou chamar a ambulância para vocês.

Corro até o quarto pego o celular e quando volto o Heitor estava de pé corro até ele pois o mesmo estava quase caindo com a mão perto da barriga.

____Não faz isso vai piorar a situação,vou chamar a ambulância.

Ajudo ele a se sentar e quando vou ligar ele resmuga e diz.

____Não precisa,se formos para o hospital vão nos matar lá e se for para morrer,morro em casa.

Ele estava sangrando muito perto do braço,olho o ferimento e parece que a bala atravessou perto do ombro.
Quando pego no seu braço ele xinga.

_____Caralho.

_____Eu tenho que vê.

Eu falei trêmula eu estava tão nervosa que estava me tremendo.

Ele deixa eu vê e estava mesmo sangrando muito mais o projétil realmente não estava lá então já que ele não quer ir pro hospital eu iria tentar fazer o possível aqui em casa,mais eu não tinha nada aqui como iria fechar esses ferimentos?
Penso rápido é só me vem a Bel,ela tinha todos os instrumentos e com certeza me ajudaria.
Quando vou ligar ele reclama mais.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora