◇Capítulo Bônus ◇

4.2K 233 24
                                    



■Bel narrando

Bem me chamo Isabel,mais todos me chamam de Bel,sou uma moça que muitos diziam é tão linda mais....
E sempre tem um mais,eu era muito de retraida e tímida e acho que as vezes isso atrapalhava pois as pessoas se aproximavam de mim só por interesse do que podiam ganhar em troca por ser de uma família rica,mais o que adiantava ser ter dinheiro se eu não tinha carinho,amor,ainda mais das pessoas que amava.
A única coisa que tinha e desprezo dos meus pais principalmente da minha mãe que dizia que eu estraguei o seu corpo,que eu tinha que ser elegante,sofisticada,sedutora e não uma relaxada que mal se arrumava e quando fazia era por que ela ficava em cima,pois dizia que se não fosse por ela andava toda desgrenahada.

Sempre desde de criança foi assim e depois que fiquei adulta era pior,ela ficava só jogando na minha cara que era infeliz com o meu pai pela a minha existência.

Só quando vou para a faculdade que me sentia mais leve e principalmente quando conversava com a Liliana ela era a minha melhor amiga aliás a única verdadeira.
Ela também sofria muito com a família eu as vezes ficava pensando por que sofremos tanto.

Ela havia me pedido pra arrumar um emprego para ela pois estava com sérios problemas financeiros e então ligando para alguns conhecidos do meu pai consigo um emprego pra ela,mas passando alguns meses a moça que a Liliana cuidava morre então ficando de novo sem emprego.
Mas quando estou tentando de novo arrumar outro emprego pra a minha amiga a minha mãe entra quase derrubando a porta.

____Você é mesmo uma emprestável,vai ficar aí enfurnada nesse quarto sentada engordando a bunda na cadeira ao em vez de está se arrumando para o baile de mais tarde.

Ela fala indgnida comigo vindo mas próximo de mim e olhando meu cabelo é o meu rosto.

____Para mãe eu não vou,a senhora sabe que não gosto dessas festas.

Eu sabia que lá só teriam os puxas sacos do meu pai e sabia que todos só dariam atenção à eles meus pais.

____Você vai sim ou vai querer que eu faça um escândalo.

Ela diz raivosa.

___Anda Isabel,te dou trinta minutos para está pronta se não você já sabe não me queira brava com você,por que você sabe como fico.

Faço o que a minha mãe manda pois sabia que ela não me deixaria em paz.

Me arrumo o melhor que posso e por incrível que pareça a minha mãe até me elogia pois disse que até que enfim consegui escolher uma roupa descedente e que não iria envergonha-la.

O baile foi entediante,mais em alguns momentos até foi divertido.
Mais na hora de ir embora meu pai como sempre bebeu além da conta e quando seguiamos para casa acabamos nos envolvendo num acidente e meu pai fica precisando de cuidados e como sabia que a minha mãe não cuidaria dele e eu decido trancar a minha faculdade uns dias para poder cuidar do meu pai.

Se passa alguns dias e meu pai se recupera e volta à mesma rotina de viagens e brigas com a minha mãe.
Vendo que já havia se recuperado decido voltar e por coincidência a Liliana também está de volta,conversamos e sobre algumas coisas e quando um amigo da Liliana aparece minha nossa,ele era lindo.
Um homem alto,com os olhos verdes e forte,eu fico tão estática com ele que quase fico sem ar e olha que já tive alguns namoradinhos,nunca vi um cara que me impactasse assim.
Quando me despeço dela eu fico o resto do dia só pensando naquele cara Pedro.
Sim esse Pedro era lindo.
Chego em casa e como sempre ninguém em casa com certeza a minha mãe havia arrumado alguma viagem com as amigas e o meu pai como sempre trabalhando.

Subo para o meu quarto tomo um banho e faço só um lanche e vou estudar mas a Liliana me liga no meio da noite me pedindo ajuda é assim eu faço ainda mais quando ela disse que o Pedro precisava de ajuda.
Quando chego lá fico tensa pois havia muito sangue e subimos e vendo o marido da Liliana que gemia de dor e então já quero logo e cuidar do Pedro.

Quando entro no quarto e ele parecia ruim também.
Me aproximo dele me sento na cama e analiso os ferimentos e quando vou começando a tirar a sua calça pois o tiro na perna havia atravessado.

Tiro toda a sua roupa e olho para ele era ainda mais lindo,começo a limpar o local aplico o sedativo,mais ele começa a reclamar demais.

____Tá doendo,tá doendo.

____Calma Pedro,já já o sedativo vai fazer efeito.___Toco o seu rosto que fecha os olhos e se acalma mais.

Faço o que posso,e consigo fechar os ferimentos,mais mesmo assim ele chama a mãe e diz algo sobre hospital,madrasta,ele delirava.
Olho e ele estava com febre,dou o remédio e fico ali do seu lado cuidando.
A Liliana entra no quarto e conversamos um pouco e decido ficar e ajuda-la a cuidar do Pedro já que ela cuidaria do marido,pois com certeza ela não conseguiria cuidar dos dois.

Só espero que dê tudo certo e ele se recupere,pois ele não sei já fazia parte da minha vida,será que foi amor a primeira vista?!

GENTE ESSE FOI UM BÔNUS PARA VOCÊS CONHECEREM UM POUCO MELHOR A BEL.

FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

BEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEL

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora