Sem revisão
Heitor narrando....
Depois que chegamos em casa,e conversamos e já deixei claro para a Liliana que até posso não fazer mal a Laura para que ela não fique me enchendo,mais se ela ficar no meu caminho eu passo por cima.
Tive que fazer uma viagem a trabalho,mais deixei tudo organizado para a segurança da Liliana.
Ela não queria muito que eu viajasse mais não tinha como,esse cliente fez questão de falar comigo pessoalmente para negociar e então eu tinha que ir.
Mais a mesma me fez prometer que ligaria todo dia,e que me cuidaria e eu uso as suas palavras para ela se cuidar também e como o Pedro iria comigo a Bel ficou com ela lá em casa,as duas iriam fazer companhia uma para a outra.Quando cheguei na Alemanha o dia estava frio,ainda bem que viemos preparados para o frio.
Mais quando chegamos fomos informados que o dono da empresa estava hospitalizado e que eles tentariam agendar com a esposa dele a reunião,mais aviso que qualquer coisa voltava em outra oportunidade pois não podia me ausentar por muito tempo.
Fomos para o hotel e eu ligo para a minha bonequinha.📞Liliana:Oi amor,você chegou bem?
📞Heitor:Oi amor,cheguei sim e vocês como estão?
📞Liliana:Estamos bem,só com saudade.
📞Heitor:Eu também,mais eu não sei se vou voltar logo,o cliente que iria fazer a negociação está hospitalizado então talvez possa demorar,mais já avisei que não posso demorar.
📞Liliana:Sério amor?Mais tomara que a pessoa esteja bem,mais por favor não demora mesmo tá,eu não gosto de ficar sozinha,não sozinha mesmo por que a Bel está comigo,mais eu queria você aqui.
Ela fala toda manhosa,a Liliana depois da gravidez ficou mais manhosa ainda e eu ainda mimo então já viu.
📞Heitor:Sim amor,já avisei que não vou demorar,mais se cuida tá,agora vou jantar que estou morrendo de fome.
📞Liliana:Tá bom amor,se cuida te amo.
📞Heitor:Também te amo.
Desligo e passo no quarto do Pedro e fomos jantar.
Porra um mês fora,eu já estava ficando nervoso de ficar tanto tempo fora e o Pedro nem se fala tava para colocar um ovo de tão nervoso,todo dia ele reclamava e eu já não aguentava mais.
___Cara ainda bem que chegamos,por que vou te dizer tu tava chato eim.
___Ah cara,você também estava insurportável.
Fomos para casa rápido,estava doido para vê a minha bonequinha e como estava cedinho talvez ela tivesse dormindo.
Chegamos em casa e já corremos para dentro de casa e vejo a Bel com um aparelho de pressão medindo a pressão da Liliana e chegamos bem na hora que ela falava.___Amiga,tá muito alta,você não está sentindo nada?
Na hora que ela ia responder ela me viu e veio ao meu encontro.
___Meu amor.
Ela me abraça e me beija e eu já me afasto olhando em seus olhos.
___Ta passando mal?
Ela olha para Bel e a mesma já vai falando.
___Desde de ontem ela reclama de dor nas costas e dor de cabeça por isso vim medir a pressão dela.
___Então vamos agora para o hospital.
___Amor calma,pode não ser nada.
___Não senhora,vamos agora,vou buscar a sua bolsa e vamos.
___Amor....
Eu vou logo no nosso quarto pego a sua bolsa e a levo para o hospital,pois no caminho a médica dela disse que estava na clínica que fica no anexo ao lado,mais que assim que chegássemos era só avisar que ela logo atenderia a Liliana.
No caminho vou conversando com ela que me dizia que ficou com dor nas costas pois havia caido no banheiro.___Porra amor,por que você não presta atenção nas coisas?!E o pior por que não me disse?!
Olho para ela e para a estrada e fico esperando ela me falar e nada.
____Anda Liliana?Por que?
___Por que eu não queria te deixar preocupado.
Bufo com raiva,mais porra já chego com problema.
Chegamos e eu dou a volta no carro pegando a sua bolsa e a ajudando sair com escuto passos rápidos e me xingam e logo meu rosto e acertado.Fernando narrando....
Já tinha se passado mais de um mês que o Sombra havia começado investigar o Barão e eu só esperava mais informações e quando ia tentar mais alguma coisa o Sombra vinha com novidades e a maior foi saber por ele que a Liliana estava grávida,e o pior a Laura nem me disse nada.
Mais eu não iria fazer igual ao Barão e me vingar nela,eu queria era ele,mais teria que esperar pois o mesmo estava viajando.Mais o Sombra me disse que agora tem segurança até para ir ao banheiro,mais ele não me escapa.
E em falar em gravidez esse último mês a barriga da Laura aumentou e ela está cada dia mais ansiosa pelo nascimento da nossa filha eu também.
Hoje temos um consulta e como sempre irie levá-la.
Acordei e fiz o café e fui acorda-lá.____Acorda dorminhoca.
Ela começa a se espreguiçar e me puxa para me deitar junto a ela e fico ali abraçado a ela e passando a mão na sua barriga e ela no meu rosto.
___Bom dia amor.
___Bom dia,vamos levantar a consulta e daqui uma hora.
___Ta bom.
Me levanto e espero por ela que não demorar a
aparecer já arrumada.
Tomamos café e fomos para a consulta,e como sempre a médica pergunta como a Laura está e faz pesagem e outras perguntas.
Saímos do consultório e estávamos seguindo para o estacionamento quando o vi.
Ah era agora que iria tirar satisfação com aquele filho da puta,largo a mão da Laura que começa a me chamar e já chego gritando.___ENTÃO TU GOSTA DE BRIGAR COM MULHER GRÁVIDA,FILHO DA PUTA!!
E lhe acerto um murro,ele tropeça um pouco mais não cai e me acerta também.
Entramos em uma luta corporal entre socos e chutes e a Laura e Liliana só sabiam gritar para parar,logo um segurança dele vem nos separar,mais estávamos tão enfurecidos que nada nos separava até escutarmos um grito.____AMOR ELA VAI NASCER!!!!
Continua....
Tiro porrada e bomba!!!
Quem disse que um bebê ia nascer acertou kkkk
Agora vamos ver de quem,Laura ou Liliana?!PS DA AUTORA:GENTE DESCULPA A DEMORA NOS CAPÍTULOS,MAIS ESTOU COM A CABEÇA CHEIA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME CONCENTRAR PARA ESCREVER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...