Capítulo 59
Pedro narrando...
Estava no meu escritório quando recebo o relatório do pessoal que está na Alemanha atrás do Lucas e a notícia não podia ser melhor,o encontraram,agora era organizar tudo e ir resolver com sempre resolvemos.
Ligo para o Heitor e falo tudo que me manda organizar a viagem,mais o aviso que já está tudo pronto.Quando estou saindo do escritório escuto barulhos no banheiro e sigo para lá,a Bel vomitava,e isso não é de hoje,ontem depois que voltamos da consulta e a médica passou uns remédios para ela tomar ela ficou assim,não para nada no estômago.
____Amor acho melhor voltarmos na médica,desde que você tomou os remédios não para de vomitar.
Ela olha para mim e bate a porta do banheiro me deixando para fora.
Merda!
Pego o celular e começo a conversar com a médica e explico a situação e ela me diz que o melhor e suspender e que vá a uma consulta para rever os remédios,pois ela poderia ter alguma alergia por isso o vômito,mais pergunto logo e o bebê?!
Ela afirma que não faria mal para o bebê,então quando estou agradecendo a médica ela sai do banheiro abatida.____Vem cá amor!
A chamo e ela vem toda manhosa,a minha Bel já era manhosa agora está mais e eu adoro fazer chamego na minha bonequinha,mais tenho certeza que ela irá ficar brava pois vou viajar,aliás eu já estava pensando em até falar com o Heitor e desistir da viagem,mais eu nunca deixei ele na mão e outra a Bel depois que parar de tomar o remédio ficará boa.
Agora me perguntam,poxa a sua mulher grávida passando mal e você vai trabalhar e ainda mais fora do país?!
Sim,mesmo com o meu coração apertado,mesmo muitos dizendo que eu não tenho coração,mais e tinha que vê que sempre estarei por aí resolvendo coisas do meu trabalho,não que não ame a minha Bel,eu sou louco por essa mulher,mais essa será a primeira e última vez que a deixarei sozinha,e outra pela a voz do Heitor seremos rápidos.
Com ela aconchegada no meu peito,começo a fazer cafuné e digo.___Amor,vou viajar a trabalho então.....
Ela nem me deixa terminar e me corta logo.
____Mais por que amor?Aquele traste do Heitor e grudado em você que não pode ir sozinho?
Começo a rir,pois a Bel ficou tipo com raiva ou ranço mesmo do Heitor,mais acho que logo que ela pari acaba isso,ela ficou com raiva por que ele é muito idiota com a Liliana e eu já disse mil vezes para ela,amor ela que sabe,mais a dona Bel e teimosa.
___Amor vai ser rápido,mais se realmente você estiver mal eu fico.
Ela enche os olhos de lágrimas e pula no meu colo.
____Te amo,te amo.
____Também te amo amor,mais e sério se estiver mesmo passando mal eu fico,eu falei com a obstetra e ela disse para você não tomar mais os remédios e ir à uma consulta e saber se não tem alergia a alguma coisa.
___E o bebê?__Ela pergunta preocupada.
___Ela disse que não se preocupe,então amor você está bem ou não?
___Amor pode ir,mesmo que seja com aquele embuste,mais por favor se cuidar por nós.
Ela coloca a mão na barriga e me olha e ali vejo que tenho que maneirar nessa vida,que agora seria pai.
___Sempre me cuido.
Arrumo a minha mala e claro ela junto falando o que devo e não devo levar,me despeço dela e vou para o hangar,lá dou as ordens para o povo da Alemanha que já nos aguardava e enquanto esperava o Heitor,ligo para Bel por vídeo chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomansaBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...