◇Capítulo 05◇

6K 331 29
                                    

■Heitor narrando (Barão)

Quando saio daquele jantar a minha vontade era matar alguém,como aquela vadia tinha a coragem de agir comigo daquela maneira?!
Mais se ela pensava que eu ficaria quieto ela estava enganada.

Chego em casa puto,vou pro meu escritório analisar de novo o dossiê daquela vadia e descubro que ela tem um caso com o Max.
Aquele puto não tinha jeito,sempre comendo as suas funcionárias.
Mais se aquela vadia pensava que se casaria comigo e vai ficar de caso com ele,está enganada pois eu não vou ser corno.

Começo a ler mais profundamente e descubro também que e é a sem vergonha que vende as jóias que o Márcio me rouba,interessante.
Já passava das 3h da manhã e eu já estava cansando e me vem a mente a irmã dela,pelo que li mais ou menos ela era uma sonsa,mais veio para cima para defender a vadia.
Pego o dossiê dela e começo a ler também.
Quando acabo de ler ja dava quase 6h da manhã,tinha que admitir a outra não se parecia em nada com o pai e a irmã mais isso não me interessava eu agora queria que a vadia e o pai me pagasse por tudo que me roubaram.

Me levanto com um pouco de cansaço,vou pro meu quarto tomo um banho frio e visto uma calça e um tênis é pego a bolsa da academia e vou fazer um treino rápido para distrair a mente.

Me levanto com um pouco de cansaço,vou pro meu quarto tomo um banho frio e visto uma calça e um tênis é pego a bolsa da academia e vou fazer um treino rápido para distrair a mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de quase uma hora,volto tomo outro banho e vou pro escritório chegando lá dou logo de cara com a vadia.
Vou até ela que me vem com a proposta de pagar a dívida,por um momento a analiso como ela conseguiria pagar tanto dinheiro?
Então logo me vem a cabeça o amante safado iria pagar.
A chamo para a minha sala e mando chamarem o safado do pai dela,que fica surpreso quando digo que a filhinha dele quer pagar a dívida.
Eu não iria recusar dinheiro,mais para mim  agora eu queria casar com ela para ela pagar todo o desaforo que me fez e pagar de outras maneiras o roubo do pai.
Então a informo que mesmo pagando a dívida teria que se casar e logo ela mostra as garras,bem para cima de mim com tudo,mais eu estava pouco me lixando.
Ela sai batendo a porta e o pastalho do pai sentado na minha cadeira com um cheiro horrível de bebida.

Vou até o pego pela camisa e falo bem sério olhando em seus olhos.

____Convença a safada da sua filha a se casar comigo ou por bem ou por mal.
Agora some da minha frente.

Ele se levanta quase caindo e sai da minha sala.
Eu estava cansado e estressado,pego e me deito um pouco no sofá da minha sala.
Na hora do almoço ja estava mais calmo,vou a um restaurante perto daqui do escritório e chamo o Pedro para ir comigo.

No caminho vamos conversando e do nada surgi uma mulher na frente do carro e quase a atropelo.Freio bruscamente e saio para vê se não se machucou e quando vejo era a irmã da vadia,ela chorava e tentava recolher as coisas que haviam caído da bolsa.
Vou até ela e a ajudo a levantar e a recolher as suas coisas ela olha para mim assustada e amendrotada e limpando o rosto diz baixinho.

____Obrigada!

Eu apenas balanço a cabeça e ela se vai,fico ali de frente o carro olhando ela ir limpando o rosto,não sei por que me deu pena,o olhar dela me apareceu o da minha irmã.Mais logo trato de tirar isso da minha cabeça e voltando pro carro vejo uma bonequinha daquelas bem pequenas,eu a pego e logo me vem a cabeça era dela
Almoçamos e voltamos pro escritório.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora