◇Capítulo 33 (PARTE 02)

3.4K 211 25
                                    

■Bel narrando

A minha vontade é só chorar,não sei se de raiva ou de decepcionada por isso resolvi sair para não pensar em besteira,a Liliana também está muito chateada com o marido.

Mais agora aqui nessa pista de dança tem a surpresa ou a indignação de vê-lo que vem com a cara de bravo para cima de mim.

____Muito bem Isabel,foge de casa e ainda leva a mulher do Heitor junto para terminar de fuder com tudo.__Ele me fala bem bravo e agarra o meu braço.

____Me larga,eu não quero mais falar com você.

Tento me soltar mais ele me agarra com força pela cintura e me prende na paredes.

____Isabel,você está me tirando do sério,não me faz perder a cabeça.

Ele fala com tom de ameaça,mais acho que por conta do álcool estou meia abusada.

___Vai fazer o quê?!Gritar comigo igual fez na sala do Heitor?!

<<<Horas antes>>>

Depois que a Lili sai correndo da sala eu tento ir atrás mais o Pedro fala de novo.

___Não se mete Bel.

____E por que não?!Ela e minha amiga e meto sim.

____Porra Bel,eu só quero seu bem,você acha que o Heitor não vai falar nada para você?!Você não o conhece.

____Ah claro e você conhece muito,provavelmente faz a mesma coisa que ele,deixa as vagabundas sentarem em você.

Eu falo puta de raiva,mais lá no fundo está doendo aqui pensando que ele pode está mesmo fazendo isso.

___Cara você e muito paranóica,eu NÃO ESTOU COM MAIS NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ!!EU SÓ QUERO QUE VOCÊ FIQUE FORA DA BRIGA ENTRE ELES.

Ele fala essa última parte gritando,mais eu já estava fora de mim,pois na minha cabeça eu já estava vendo ele é o Heitor saindo com outras mulheres.

____Ah eu sou paranóica?!Então por que ficou comigo?!E POR QUE NÃO POSSO ME METER,AH CLARO VOCÊ DEVE FAZER A MESMA COISA E NÃO QUER QUE EU CORTE O BARATO DE VOCÊS.

Eu já falo me segurando para não chorar mais em vão já estava chorando.

____PORRA NÃO EU FALO ISSO POR QUE SE O HEITOR FALAR ALGO PARA VOCÊ,EU NÃO VOU PODER FAZER NADA.

____E POR QUE NÃO?!TEM MEDO DELE?!

____CARA DEFINITIVAMENTE NÃO DÁ PARA FALAR COM VOCÊ ASSIM,EU SÓ NÃO QUERO TER QUE BRIGAR COM ELE POR SUA CAUSA.

Quando ele fala isso me dá um aperto no peito,ele não tinha coragem de falar nada com o amigo por minha causa.

____Então vou facilitar para você,não precisa falar nada com ele, pois eu mesma falo por mim e se acontecer algo que aconteça.

Saio da sala em direção a saida e encontro com a Lili,mais não digo nada pois estava sangrando por dentro com o jeito que ele falou comigo,algumas pessoas podem dizer que eu estou fazendo drama,mais ele falou comigo muito duro e eu não consigo não ficar abalada pois pensei que ele fosse diferente.

<<<>>>

Agora aqui está ele de novo querendo falar comigo de novo,com ele sendo ignorante de novo.

____Bel por favor,eu não quero perder a paciência com você,vem vamos embora.

Ele fala com o rosto vermelho,mesmo com a casa noturna escura dava para perceber,mais como eu estava puta e meia bêbada vou dar trabalho.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora