Capítulo 49

2.2K 142 8
                                    

Liliana narrando....

Morto!!!
Meu pai morto.
Meu coração começa a doer com essa notícia,meu Deus o que ele fez?!

____Amor é sério isso?!___Falo já com lágrimas nos olhos.

____Sim,encontraram ele hoje de manhã em um beco com um tiro no peito e outro na cabeça.

____Mais....__Eu não consigo mais falar nada,já começo a chorar igual uma desesperada.

___Calma Liliana,olha não se preocupe eu já estou resolvendo o enterro e todo o resto,como foi uma morte violenta provavelmente só irão liberar o corpo amanhã e o enterro só no dia seguinte,então fica calma que a sua formatura e amanhã.

O Heitor falar numa calma que até me assusta,como eu iria ter cabeça para ir a uma festa,sabendo que o meu estava morto.

___Eu não vou mais.___Eu falo chorando.

O Heitor então vai para o meu lado se senta e me puxo para o seu colo e segura o meu rosto com as duas mãos e limpando as minhas lágrimas ele diz.

___Olha eu até entendo que você não tenha cabeça para a festa,mais a colação você irá e a sua formatura eu sei que deve doer,mais a vida segue e se você vai sim.

Como sempre o Heitor mandão,mais agora fiquei até sem forças para dizer alguma coisa.
Depois de insistir para ele me contar como meu pai foi encontrado e tal ele não me diz muita coisa e diz que o melhor eu ir dormir e que amanhã seria um dia complicado e que eu não iria precisar me preocupar com nada.
Eu só avisei a ele que meu pai sempre dizia que não queria ser enterrado que preferia ser cremado e ele disse que assim seria feito.
Fomos deitar e eu tentei dormir mais não consegui,só conseguia lembrar dele quando eu criança que era um pai amoroso,cuidadoso,leal a esposa mais logo tudo desandou e ele ficou de uma forma que a mamãe não aguentou e o deixou.
Nossa a mamãe será por onde anda,depois que ela nos deixou só ficamos sabendo de anos depois que ela havia arrumado outro marido e tido um outro filho,mais depois disso mais nada à respeito.

Já estava com quase amanhecendo e que consigo dormir um pouco.
Acordo com o Heitor me chamando,quando abro os olhos ele estava com uma bandeja na mão e quando sinto o cheiro de café levanto fico enjoada e corro para o banheiro e coloco tudo para fora,aliás só forço o vômito pois depois que soube que o meu pai morreu não consegui comer mais nada.
O Heitor vem até o banheiro e mando ele sair que sai.
Quando termino lavo a boca e vou saindo ele estava ao lado da porta me esperando.

___Você está bem?__Ele me pergunta e me puxa para os seus braços.

___Agora estou,fiquei enjoada por que não comi nada e a minha cabeça está doendo desde de ontem.

____Então vem,vamos comer e depois você toma um remédio para dor de cabeça.

Ele me leva para cama e então comemos e comendo vi que estava morrendo de fome.

Quando terminamos ele leva tudo e volta com o remédio e com um copo de água e me entrega.

___Bebe e vamos deitar mais um pouco.

Deitamos e acabei dormindo pelo remédio.

Acordei com o celular tocando e quando pego vejo que era a Bel.

📞Bel:Amiga,tudo bem?

📞Liliana:Amiga estou mal,mais estou tentando.

📞Bel:Amiga eu sei que é difícil,mais você vai para colação né?

📞Liliana:Amiga não queria mais você conhece o meu marido então eu vou para a colação,mais a festa eu não vou ter clima.

📞Bel:Amiga então vou desligar que daqui a pouco chego aí para a gente se arrumar.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora