Capítulo 57

2.1K 128 12
                                    

Capítulo 57

Laura narrando....

Nossa acordei com um preguiça gostosa,ainda mais sabendo que a minha noite foi ótima,o Fernando foi cuidadoso comigo e carinhoso que até me surpreendi,mais na cama eu gostava mesmo que ele fosse mais bruto e ele foi,agora estou aqui sozinha na cama e me levanto e vou ao banheiro tomar um banho relaxante e saio para me vestir,me visto e vou procurar alguma coisa para comer.
Abro a geladeira tiro ovos e bacon pois quando vi me deu vontade,faço ovos e bacon e o café e quando ia começar a comer a porta e aberta e levo um susto e me levanto e o vejo,ele como sempre estava sério mais quando me vê abre um pequeno sorriso.

___Bom dia.

___Bom dia.

Eu o respondo e vou até ele dando um beijo nele e vejo que ele tem umas sacolas provavelmente de uma padaria.

___Já tomou café?__Ele me pergunta.

___Ia comer agora,vem fiz ovos e bacon.

Tomamos café em silêncio e quando terminamos ele me ajuda a lavar a louça e guardar.

Eu vou para sala e ele vai no quarto e logo volta com outra camisa e com algumas coisas a mão,vejo carteira,celular e chave do carro.

___Olha vou trabalhar,mais tarde venho te buscar para irmos no médico para saber como o bebê está e fazer o DNA.

Nossa ele fala tão frio e eu fico super chateada pensei que ele não fosse querer fazer o DNA,mais estava enganada ele não acreditava em mim,mais claro para ele eu sempre fui uma puta,o respondo e ele sai.

Quando ele fecha a porta,não me controlo e começo a chorar e falo para mim.

___Não vou chorar,não vou chorar por aquele cretino.

Choro por algumas horas eu nem sei por que chorei tanto eu já deveria está acostumada com isso,mais no fundo não estava,ainda mais agora estando grávida eu tinha que ser forte e não me abalar com ele.

Lavo o rosto e resolvo fazer uma maquiagem para disfarçar o rosto inchado,pois ele tinha me mandado uma mensagem que iria passar aqui para me buscar.

Quando estou saindo do quarto a porta e aberta e ele entra,me olha e não diz nada,pego a minha bolsa e fico ao seu lado esperando ele sair e me levar.

Entramos no carro em silêncio,e seguimos o caminho.
Logo chegamos na clínica e ele sai e me surpreende quando ele da a volta no carro e abre a porta para mim,eu saio e ele fecha a porta e entramos na clínica,esperamos um pouco e logo me chamam.

___Laura Melo.

Eu me levanto e vou seguindo e o Fernando vem logo atrás.
A médica então se senta e começa a conversar comigo.

____Olá Laura,então vamos vê como esse bebê está?

___Vamos.

Ela se levanta e manda eu vestir uma roupa e vou ao banheiro trocar a roupa e quando volto manda eu me deitar para começar o exame e o Fernando vem para se sentar ao meu lado.
Ela passa o gel em mim e começa a fazer o exame e fala.

____Olhem o bebê aqui,bem ele está no tamanho ideal,na próxima consulta já poderemos vê o sexo do bebê se ele colaborar.
Querem ouvir os batimentos?

Só balanço a cabeça e começamos a escutar os batimentos e fico emocionada,e vejo o Fernando também um pouco emocionado,ela termina o exame e passa mais alguns exames para me fazer e receita alguns remédios,quando ia me levantar o Fernando diz.

___Ela irá fazer o DNA.

Nossa foi como uma facada,ele realmente queira fazer o exame,a médica vê me desconforto e então pega o seringa para tirar o líquido para fazer o exame e colhe o sangue dele,quando termina vou me vestir e saio do banheiro e ele já me esperava do lado de fora.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora