Capítulo 58

1.8K 137 2
                                    

Capítulo 58

<<Alguns dias depois>>

Se passou alguns dias e os nossos casais estão curtindo muito os seus bebês,claro a si mesmos.

Liliana narrando.....

Estava ofegante em cima do peito do Heitor que como das outras vezes que tento conversar com ele,paramos na cama,droga ele sempre consegue o quer.
Ele me vira de lado saindo de dentro de mim e se esticando na cama,então agora e a minha deixa,fico com o rosto apoiado no seu peito e digo.

____Então amor,agora podemos conversar?

Ele bufa e balança a cabeça.

___Porra Liliana agora que estou relaxado,você quer me estressar?

___Mais amor já tem dias que você disse que conversaríamos e nada.

____Não me diga?!Você todo dia me lembra disso,mais olha vamos fazer assim,mais tarde conversamos tá bom,agora eu queira curtir você mais um pouco pode ser?

___Pode.

Concordo por que além dele ficar evitando conversar comigo sobre isso ele e o Pedro tiveram que viajar e quando chegou antes de ontem evitou conversar comigo para ele só queria me levar para cama e eu com os meus hormônios a flor da pele estavam me matando então resolvo relevar e curtir o meu marido.

Heitor (Barão)narrando....

Bem depois que voltamos a Liliana insistia em conversar,mais eu nem sei por onde falar que o pai dela foi um cretino e o meu pai pior.
Mais essa conversa uma hora ou outra teria que acontecer,mais não hoje e nem amanhã pois o Pedro me ligou com novidades do Lucas.

📞Pedro:Heitor achamos a localização do Lucas.

📞Heitor:Tu tem certeza?

📞Pedro:Absoluta,você sabe que é um idiota e que vacila demais então foi fácil saber a sua rotina.

📞Heitor:Então arruma o jatinho que partimos hoje.

📞Pedro:Já está quase tudo pronto,só estava esperando o seu aval.

📞Heitor:Dentro de duas horas chego no Hangar.

📞Pedro:Beleza,já estou me organizando também.

Ele desliga e eu subo para o quarto arrumar a minha mala pois irei mostrar para aquele filho da puta se metam com o Barão.

Estava no closet pegando as roupas colocando na mala,quando a Liliana entra e vem me abraça por trás e cola o rosto nas minhas costas e quando viro de lado,vejo o rosto inchado de dormir e estava linda,parece que depois que soube que estava grávida começou a sentir todos os sintomas e um deles eu estava adorando pois ela estava com um fogo que me deixava doido,eu já estava com o pau esfolado,mais nada que uma pomada desse jeito,ela agora vem para a minha frente e deixa um selinho e se senta em uma cadeira que havia dentro do closet.

____Vai viajar?___Ela me pergunta.

___Vou resolver umas coisas,mais volto logo.___Resolvo não contar que irei me vingar do Lucas,pelo menos não agora.

____Para onde?

___Alemanha.

___E seria sobre o quê esses assuntos?

Eu olho para ela que agora estava com a postura ereta me olhando seria.

___E interrogatório e não estou sabendo?!

Falo com sarcasmo para ela que logo responde meia com raiva.

____Você acha?!Por quê?Não posso perguntar o que meu marido vai fazer em uma viagem?

Ixi já tô vendo que vai ter briga,respiro fundo e me aproximo dela e fico na sua altura com as mãos nos seus joelhos.

____Liliana eu vou trabalhar,não vou me divertir.

____Posso ir?

____Não.__Respondo curto.

___Por quê?Vai encontrar com alguma mulher?

Eu respiro fundo mais uma vez tentando vê se resta paciência,mais está difícil.
Depois que voltamos da pequena viagem que a Liliana fugiu de mim ela demostrou um ciúme  que nunca tinha visto,ela dizia que estava insegura agora que o corpo iria mudar pela gravidez e ficava com medo que eu não a quisesse mais.

____Não amor,não tem mulher pelo contrário só haverá homens,e você sabe que não gosto que fique perto quando há muitos homens,olha quando voltar podemos fazer uma viagem rápida só nós dois que tal?

Ela fica me olhando para vê se falo a verdade é então me abraça apertado.

___Tá bom amor,mais por favor não quando te ligar atende o celular.

Reviro os olhos e aceito.

___Agora eu vou terminar de arrumar a minha mala.

Ela levanta e diz que vai arrumar para mim,e eu tomo o lugar da sua cadeira e fico olhando ela arrumar a minha mala,vez ou outra ela olhava para mim e sorria,e com esse sorriso que vou viajar e me vingar daquele escroto que queria tirar isso de mim.

Depois da mala arrumada,me despeço dela e sigo para o hangar pegar o jatinho.
Quando chego o Pedro já estava,falava ao telefone e me parecia nervoso,passo por ele e vou falar com o piloto e depois já entro para me acomodar,mando alguns e-mails da empresa os respondo e logo o Pedro entra e pela a cara está puto,nem falo nada pois ele é igual a mim fechado na dele.
Ele se senta e diz que já vamos decolar,e nesse período do vôo irei me concentrar para poder chegar lá e no prazo menor possível fazer o que vim fazer,seria doze horas de vôo então vamos relaxar.

Durante a viagem converso com o Pedro para saber se ele já organizou tudo para a emboscada para pegarmos ele,e se claro teria também a agência de limpeza para não termos problemas para voltar.

____Ta tudo certo,teremos uma reunião fora do seu escritório em Berlim,foi difícil ele aceitar,mais depois que falamos o valor ele aceitou,quando o pegarmos lá,já terá uma van para levá-lo a um galpão abandonado e lá já terá todos os nossos brinquedos.

Quando o Pedro fala nossos brinquedos me dá uma coisa que não sei explicar,e tipo como satisfação,prazer,sim prazer ao me vingar de um lixo como ele.

Finalmente quando chegamos eu estava morto de cansado,mais a sabor da Vingança estava na minha boca e o cansaço ia para o inferno,agora era me trocar e seguir o nosso plano,que hoje ele saberia que comigo se paga com sangue.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

E QUEM QUISER TEM CAPÍTULO NOVO NA FIZZO

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora