■Liliana narrando
Quando vejo aquela cena,quero correr dali e assim eu faço eu não podia acreditar que o Heitor estava me traindo com aquela moça da boate,poxa eu faço tudo por ele e mesmo assim ele me trai.
Saio correndo dali e tentando achar uma porta para sair dali e entro numa sala enorme parecia ser de reunião.
Fico olhando ali para os lados tentando achar outra porta mais escuto a porta que entrei ser fechada e quando olho vejo o Heitor puxar uma cadeira e se sentar e só agora percebo que ele veio com uma roupa um tanto não apropriada para trabalhar.
Ele me olha sério.____Precisamos conversar.__Ele fala daquele jeito dele.
____Não tenho nada para falar com você.
____Liliana....
Eu logo o corto e falo tudo que estava entalado aqui.
____Ah quer conversar?!Então vamos.
Vamos começar pelo fato que eu sou sua esposa e chego na sua sala com aquela puta no seu colo que aliás dá todos os indícios que vocês são bem íntimos.Ele levanta vem até mim e tenta segurar a minha mão.
____Não me toca,vai lá ficar com aquela vagabunda.
Eu falo me segurando para não chorar,mais estava difícil tento sair de perto dele mais agora ele me segura me jogando na parede.
____Olha o jeito que você fala comigo,eu vim aqui falar com você numa boa.
____N...não quero saber,me deixa sair.
A pose de quem não queria chorar saiu pela culatra,já estava chorando.
Ele passa a mão no rosto nervoso e me segura bem mais eu não queria olhar para ele,então ele segura o meu rosto com força para olhar para ele.____Liliana eu não estava fazendo nada,ela que chegou....
Eu o corto logo.
____Não estava?!Então por que ela estava no seu colo?!Por que você faz isso comigo?!
Ele agora desce a mão pro meu pescoço que o aperta e agora seu olhar estava de irritado.
____Porra,eu nem sei por que estou aqui me explicando,MAIS EU NÃO FIQUEI COM ELA,PÕE ISSO NA SUA CABEÇA.
Ele cutuca a minha cabeça com o dedo como se fosse colocar isso na minha cabeça e agora tá mais que irritado e grita comigo,mais eu também não fico calada.
_____NÃO SABE?!EU SOU A SUA ESPOSA E VOCÊ ESTAVA COM UMA VAGABUNDA NO SEU COLO!
QUER SABER?!FODA-SE EU NÃO AGUENTO MAIS.Grito com ele é tento me soltar mais agora ele me aperta mais me pega no colo e me joga na mesa e vejo ele puxar aquela adaga dele e ele coloca no meu pescoço.
____Sabia que eu podia te matar agora por você está falando comigo desse jeito?!
Ele fala de um jeito que não sei se ele estava afirmando ou se estava me perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...