◇Bônus Matador◇

3.1K 191 16
                                    

■Fernando narrando

Bem em primeiro lugar vou me apresentar melhor para vocês,me chamo Fernando mais o que ninguém sabe e que hoje em dia meu pseudônimo é Matador.

Mais vamos lá,eu fui uma criança e um adolescente muito amado,mais um belo dia o que eu pensava ser de uma família feliz e bem estruturada caiu por terra.

Minha mãe que pensava ser a mulher mais virtuosa que amava meu pai incondicionalmente foi morta pelo seu amante,sim amante ela já vivia com ele a anos e meu pai sabia de tudo.

<<<Anos antes>>>

____Por que pai você aceitava isso?!__Digo chorando olhando para ele.

____Como meu filho eu iria te contar uma coisa dessas?!Sua mãe nunca me amou e com o passar do tempo isso não me importou mais,vivíamos juntos por conveniência.

____Mais pai por que você aceitava isso?

____Por que a anos atrás eu a amava mais depois o poder e a estabilidade que tinha com o casamento deixei o amor de lado.

Depois que enterramos a minha mãe eu não queria saber de nada eu só queria esquecer tudo isso,nem estudar estava conseguindo,mais mesmo assim eu ia para escola só por um motivo e esse motivo se chamava Liliana.
A Liliana era uma menina doce que me encantou desde do dia que a vi,ela e a Bel sempre me tratavam bem e tudo fazíamos juntos,mais quando a minha mãe morreu eu não quis contar o motivo da sua morte para ninguém nem mesmo para a Lili.
Ela era uma menina frágil que também sofria com os problemas na sua família,as vezes eu até pensava que quando fizéssemos dezoito anos eu iria pedi-la em namoro.
Mais nem tudo que planejamos acontece.

Depois de mais um dia de aula chego em casa e vejo um senhor sentado no nosso sofá,quando vou me aproximando ele se levanta e vem em minha direção e me abraça.

___Meu neto.

Ele me abraça apertado e ficamos ali abraçados e meu pai aparece.

____Fernando esse e seu avô Maurício,ele e o pai da sua mãe.

Como assim avô?!
Minha mãe e nem meu pai nunca me disseram que eu tinha um avô e ainda mais um senhor tão novo.

____Vô?!___Olho para ele,que sorri para mim e me abraça de novo.

___Sim vô,agora vem aqui meu neto me conta um pouco de você.

Nos sentamos no sofá e começamos conversar ele fala tudo ficamos conversando a tarde toda e o motivo dele nunca ter feito parte da minha vida,minha mãe nunca se deu muito bem com ele é por esse motivo nunca veio me ver mais agora que a minha mãe está morta ele veio e me disse.

____Fernando agora que a sua mãe morreu ,você é meu legado,já falei com o seu pai e se você concordar eu queria que você vinhesse morar comigo.

Fico olhando pro meu avô e meu pai e não sei por que deu uma coisa no meu coração como se me dissesse"Vai".

Meu avô diz que vai me deixar pensar e quando ele vai embora converso com o meu pai e ele me diz que seria bom eu passar um tempo com ele,pois ele também era minha família.

<<<Alguns dias depois>>>

Hoje e o dia que vou viajar com o meu avô para a Itália,sim ele mora lá e disse que lá eu terei tudo é claro tinha que estudar,como já estava para me formar no ensino médio eu já sabia o que queria fazer de faculdade escolhi que faria direito e o meu avô e meu pai me apoiou 100% na minha escolha.

A única coisa que deixava um aperto no meu peito era o fato da deixar a Liliana,quando contei que iria morar fora ele me apoiou na escolha mais disse que sentiria a minha falta,e claro eu iria sentir a dela mais eu era muito bobo e inseguro para falar que eu era apaixonado por ela.

No meu último dia na cidade eu quis chama-la para passar o dia comigo e assim fizemos.
No outro dia cedo viajei com o meu avô.

Mais quando cheguei lá a realidade daquele senhor bonzinho que queria só conhecer o neto mudou.

Quando chego lá realmente conheço o seu William,ele era um homem frio e que a única coisa que queria era se vingar do homem que matou a minha mãe.

E ele me ensinou tudo e me persuardiu a ir atrás do homem que a matou e assim eu fiz e vou te falar aquilo me deu um gás e despertou uma coisa dentro de mim,uma coisa boa,depois dele infeliz eu não parei mais e decide que não iria parar,pois aquilo me fazia bem.

<<<Anos mais tarde >>>

Se passou alguns anos e a minha vida mudou muito ainda mais quando meu avô faleceu,eu fiquei com toda a responsabilidade dos seus bens ainda por ser o seu único herdeiro.

A minha vida depois que ele faleceu ficou muito solitária,mais eu já havia me acostumado,mais quando meu pai me liga dizendo que estava doente eu decido voltar para ficar com ele.

Depois que cheguei na cidade me vem à nostalgia do lugar e me vêem lembranças de coisas ruins e boas e uma coisa boa era a Liliana.

Mais eu ainda não tinha coragem de ir vê-la.

Mais o mundo sempre nos surpreende e a encontro em uma casa noturna o sentimento vem mais forte e me surpreendo quando a mesma diz que está casada.

Porra casada?!
E agora?!
Como assim?!
E o pior com um babaca,que chega e a trata como uma qualquer.
Mais eu iria investigar esse otário e descobrir quem era.

Se passa uns dias e descubro tudo sobre a vida da Liliana enquanto estive fora.
Ela foi obrigada a casar com esse Barão que pelo visto acha que tem o rei na barriga,mais eu sou o matador e vou fazer de tudo para ficar a Liliana.

E começo pelo pai dela que devia muito a um clube de apostas.
Nesse clube descobro que o Barão tem vários inimigos e que o filho da puta do pai da Liliana devia tanto por isso ela casou com esse otário.

Eu então por intermédio de uns conhecidos compro clube no anonimato,para conseguir me aproximar do pai da Liliana.
Coloco os meus seguranças para fazer pressão nele para que pague o que deve e o filho da puta um belo dia diz como não tem o dinheiro poderia falar com um amigo de um amigo que trabalhava na casa do tal Barão e que poderia facilitar o acesso pois o Barão tinha um cofre em casa e com certeza com muito dinheiro.

Na hora que fiquei sabendo queria matar aquele filho da puta como ele poderia fazer isso?!
Ele coloca a própria filha em apuros,mais mesmo assim e mais uma oportunidade de vê-la de novo e assim eu faço me infiltro como se trabalhasse para o dono do clube e fui.

Vê-la dormindo,a minha vontade era tê-la para mim e eu ainda conseguiria ou não me chamo matador.

GENTE ESSE FOI UM PEQUENO BÔNUS PARA VOCÊS CONHECEREM O MATADOR!!

FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ.
AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora