◇Capítulo 30◇

3.8K 234 24
                                    

■Heitor narrando( Barão )

A Liliana me falar que me ama se acende uma luizinha la no final do túnel e sim eu também já estava me acostumando com ela,que até havia pedido pro meu advogado poderia deixar por enquanto a questão da anulação da cláusula que o meu pai tinha feito sobre eu ter que ser casado para assumir a presidência da empresa.
Mesmo as vezes me irritando ou até perdendo a minha paciência eu já tinha me acostumando com ela,seu jeito meigo,as vezes meio grudento,mais ao meu lado era a mulher e sim minha mulher pois sabia que ela era minha e de mais ninguém.
Desde do dia que a tomei para mim nunca mais quis outra mulher pois sabia que a Liliana só tinha sido minha.

Mais agora de novo essa ameaça fora o meu primeiro atentado que até agora não descobrir quase nada,mais eu não vou deixar nada acontecer com ela.
Ela chorou baixinho até dormir e eu me levantei com cuidado e fui pro meu escritório com o celular dela e liguei pro Pedro.

📞Pedro:Fala Barão.

📞Heitor:Estão ameaçando a Liliana agora mais do que nunca temos que descobrir logo quem esse porra.

📞Pedro:Nós vamos irmão,e outra eu tenho certeza que pode ser alguém muito próximo.

 📞Heitor:Não me interessa eu só não quero que façam mal para a Liliana.

Continuo a conversar com o Pedro quando  escuto um grito dela pego a minha arma na gaveta e corro pro quarto entro com ela em punho e a Liliana só gritava mais quando me vê corre até mim se jogando nos meus braços e falando.

_____Acho que tinha alguém aqui!__Ela fala assustada.

____Fica aqui.

____Não,não vou com você.

Como não queria discutir agora ela fica atrás de mim e eu vou até o banheiro,ao closet vejo tudo e não tem ninguém aqui.
Ligo para a segurança da casa e mando fazer uma farredura em tudo mais não tem ninguém estranho na casa,os seguranças dizem que poderia ser um gato ou até mesmo um dos segurança fazendo a ronda.

____Não amor,eu tenho certeza que vi alguém no quarto se fosse fazendo ronda na casa eu veria pela janela não perto de mim.

___Ouviu a minha mulher,olha mais uma vez.

Fico com ela abraçada a mim e nada tudo estava limpo,ela ficou bem nervosa e quis ir fazer um chá e depois subiu pro quarto com as xícaras.

____Você quer?

Ela me entrega a xícara e mesmo não gostando muito bebo e tento dormir pois estava cansado e agora puto para saber quem poderia ter entrado aqui no quarto.

Pela manhã quando acordo a Liliana não estava no quarto e já fico nervoso e a chamo.

____Liliana você está no banheiro?

Ninguém responde,me levanto e vou até lá e o banheiro estava vazio,já desço puto e com a minha arma na mão quando escuto vozes na cozinha e já entro com ela em punho e me deparo com a Liliana e a amiga conversando e quando me vê arregala os olhos.

____Amor que isso,abaixa essa arma.

Ela vem se aproxima de mim e me abraça e fala baixinho.

____Bom dia amor!

____Bom dia!

Ela me dá um selinho e me chama para tomar café.
Tomamos o café em silêncio e então pergunto pelo Pedro.

____Cadê o Pedro?

Ele entra e fala.

___Esse serve?!

Ele se senta ao meu lado e toma café e então o chamo para o meu escritório para conversar.

____Tava falando com o Jonathan e ele me disse o que rolou a noite.__O Pedro me fala.

____Cara eu quero que tu providencie a ficha de cada um dos seguranças da casa  e vamos analisar um por um,a Liliana não pode ter ser confundido assim dizendo que tinha alguém no quarto.

____Isso foi estranho demais,mais já te falo o Jonathan e de confiança e já está a anos com a gente,mais tem quatro novatos no turno da noite.

____Pois eu quero para ontem as fichas deles se souber quem alguém deles iria fazer algum mal com a minha mulher eu mato.

Batem na porta e eu mando ela entrar,e ela entra com a amiga e vem até mim toda arrumada.

____Amor já vou para faculdade.

Ela me dá um beijo e a amiga faz o mesmo com o Pedro mais ele segura o braço dela.

____Vou deixar vocês.

Ele levanta e segue abraçado com ela e eu chamo que volta e a puxo para o meu colo.

____Liliana,qualquer coisa você me liga e já sabe as regras né?Por que qualquer um pode está querendo fazer alguma coisa com você.

Ela me abraça e diz para mim.

____E você também tome cuidado.

Ela se despede de mim e sai e eu pego as minhas coisas e vou também trabalhar.

Chego no escritório e já vou investigar mais sobre mensagem que a Liliana recebeu e então a minha secretaria me avisa de uma reunião que eu teria agora.

Saio e vou para a reunião,ela se arrasta por algumas horas,quando termino já era quase a hora do almoço e quando estou saindo da sala de reunião vejo a Priscila sentada na recepção.
Ela olha para mim e vem na minha direção,passando a mão no meu peito.

_____Oi Barão.

Ela diz com a voz toda dengosa e eu já puxo a sua mão tirando do meu peito.

____O quê você quer?

____Que isso Barão,vim te fazer uma visita.

Ela vem de novo e tenta passar a mão no meu pau e eu empurro de novo e deixo ela lá no corredor e sigo para a minha sala e ela me segue.

___Porra Priscila o que você quer?

Ela me empurra na cadeira e senta no meu colo e diz.

____Quero você.

Ela mal termina de falar o Pedro entra na minha sala conversando.

____Heitor a Liliana veio comigo para gente almo....

Ele nem termina de falar e me vê naquela situação e o pior e a cara da Liliana para mim.

Continua.....

GENTE COMO A LILIANA VAI LIDAR COM ISSO?!

FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ.

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora