Pedro narrando.....
____Grávida?!
Eu fico sem reação,e vem uma ânsia e eu corro para o banheiro e coloco tudo para fora,bebi demais ou a Bel acabou de dizer que estava grávida?!
Sinto mãos nas minhas costas e ela fala com a voz embargada.____Amor você está bem?
Ela estava agachada e me pergunta e eu me sento no chão e viro o rosto para ela e me encosto na parede e pergunto.
____Você disse que está grávida?
Pergunto olhando para ela que só balança a cabeça confirmando e eu porra vem um turbilhão na minha cabeça,não pensava em ter filhos nunca é agora ela me diz isso porra e agora?!
Um filho?!Como um fudido que nem eu vou ser pai?!
Meu pai era um filho da puta que traia a minha mãe e o pior quando ela morreu fazia de tudo para a minha vida ser um inferno.
Como eu seria pai se não sabia como era?!Fico olhando para a Bel e vejo como ela está assustada.
Coloco as mãos na cabeça e penso e penso e agora cara?!
A Bel se senta ao meu lado no chão e coloca as mãos na minha cabeça e levanta o meu rosto.____Pedro eu sei que você não esperava,mais eu também não,mais amor por favor fica do meu lado.
A Bel abaixa o rosto e chora,mais nunca eu iria abandoná-la pois eu a amava,eu sei que nenhum de nós estava planejando isso,mais eu não iria abandona-lá por isso,ela era a minha mulher e agora teria um filho,filho que eu não pretendia ter tão cedo.
____Bel eu nunca iria lhe abandonar ainda mais grávida eu posso ser tudo mais irresponsável nunca eu fiz e assumo,mais Isabel eu sou fudido,eu não sei como vai ser porra e se eu não souber ser pai?
____Amor eu também não sei ser mãe,eu quase não consigo comigo mesma imagine um ser dentro de mim que vai precisar de mim para tudo?!Eu estou assustada também,mais a gente junto pode dar conta de tudo.
Ela sorri para mim chorando e se arrasta para entre as minhas pernas e segura o meu rosto.
____Amor eu sei que provavelmente você não planejava ter um filho agora eu também não,mais amor ele ou ela vai precisar da gente,aliás eu preciso de você,eu te amo.
Ela me beija devagar,eu a afasto um pouco porque porra eu vomitei.
___Amor eu vomitei.
Ela rir e me abraça e ficamos ali no chão e a minha cabeça só martelava,vou ser pai.
Pai um ser vai depender de mim,um ser que e metade de mim e da Bel.
Passo a mão na sua cabeça e falo baixinho.___Vem amor,é ruim você ficar no chão.
Ela olha para mim e rir e eu me levanto e a ajudo a levantar.
Vou para a pia escovar os dentes e vou para o quarto e ela estava sentada na cama e eu me sento ao seu lado.
Eu a puxo para os meus braços e a pergunto.___E então a de quanto tempo você está?
___Aproximadamente três meses,mais para ter mais certeza eu preciso fazer outro exame.
____Hum....então vamos fazer assim,eu vou ligar para o meu plano de saúde para te incluir e você faz os exames que precisa.
___Pedro eu tenho plano de saúde e outra eu vou começar a trabalhar e lá no hospital eu vou ter plano.
___Não importa,eu vou colocar e você escolhe qual vai usar.
Vejo ela suspirar,e a aperto em meus braços.
___Vou fazer de tudo para tentar ser um pai bom para esse bebê.
Ela levanta a cabeça do meu peito e deixa um selinho na minha boca e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...