◇Capítulo 25◇

4.3K 252 16
                                    

■Liliana narrando

Acordo com o Heitor reclamando.

____Porra,meu ombro está doendo.

Me levanto olhando para ele que passa a mão no ombro,vou pegando logo o remédio e dando para ele.

___Toma,vou ali fazer o café para você não sentir dor de estômago.

Ele toma o remédio e saio do quarto já encontrando com a Bel que vinha trazendo o café do Pedro.

___Bom dia amiga!

___Bom dia e o ogrinho como está?!(risos)

Eu começo a rir da maneira que ela diz do Heitor e realmente ele e meio ogro mesmo.

___Tava reclamando agora a pouco de dor,mais dormiu tranquilo e o Pedro?

___Ele tá bem,mais já acordou reclamando de fome então.

Deixo ela ir e vou lá fazer o café para o meu ogrinho.
Volto com a comida e uma compressa para ele colocar no ombro é assim o dia vai correndo.

<<<Um mês depois>>>

Ainda bem que o Heitor já se recuperou agora quem precisa de recuperação sou eu (risos),o homem difícil esse.
Ele fazia tudo que não era para fazer é reclamava de dor depois.E nem se fala do humor estava insuportável ainda mais por que queria fazer as coisas e eu não deixava.
Ontem mesmo ficamos e ele reclamou ainda de um pouco de dor mais eu tenho que admitir eu sentia falta dele.

<<<Noite anterior>>>

Tinha acabado de sair do banho e estava enrolada na toalha quando o Heitor para atrás de mim com as mãos na minha cintura.

____E aí e essa greve vai acabar quando?

Ele diz cheirando o meu pescoço me fazendo arrepiar inteira.

____Heitor por favor,ainda não. ___Falo quase sem voz.

____Por que não,olha como você tá.

Ele já tinha descido a mão e já estava passando os dedos na minha intimidade que já estava lambuzada.

Ele tira os dedos de mim e leva para a minha boca e manda eu chupar.

____Sente o seu gosto,como e gostoso.

Ele coloco os dedos na minha boca e eu os chupo e passo a língua bem devagar neles deixando o Heitor doido.

____Porra,agora já era tu vai rodar essa língua no meu pau.

Ele puxa a minha toalha com força me deixando nua e me levando para cama onde me joga e eu automaticamente ja abro as pernas e ele fica só olhando enquanto aperta aquele pau enorme dele.

Ele se agacha entre as minhas pernas e na primeira lambida e já estou gemendo.

____Geme mesmo cachorra que hoje você não me escapa.

Ele começa a me lamber inteira,ele passa a língua no meu clitóris e alterna nele e no meu buraquinho ele enfiava a língua e tirava me deixando querendo mais.
Mais quando ele suga minha nossa eu sinto uma pressão tão boa que acabo gozando.

Ele suga todo o meu gozo e vai beijando cada parte do meu corpo até chegar na minha boca e me bejiar com um beijo intenso e vai apertando meus seios com força e chupa o meu pescoço e volta a descer para a minha intimidade de novo colocando o dedo e tirando e quando vejo já me sinto sendo alargada nem vi que ele tinha tirando a roupa e entrando em mim.

Ele soca com força e chupa os meus seios e vai gemendo e penetrando mais até que gozamos juntos.

Fico tão cansada que acabo dormindo .

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora