Bônus Miranda e Sombra

1.2K 89 7
                                    



Sombra narrando...

Quando dizem que a felicidade e a família tinha que admitir que sim.
Eu estava mais que contente com a minha.
Minha mulher,meu filho e agora com mais um filho,sim mais não gerado por nós e sim adotado mais era meu filho.
Vou contar para vocês como foi.

<<<Meses depois>>>

Eu estava na sala assitindo Tv depois de ter colocado o Luke para dormir,quando a Miranda chega chorando e já sobe por quarto e eu vou correndo atrás dela.
Antes que ela entre no quarto eu puxo o seu braço.

____Amor o que houve?___Pergunto preocupado.

Ela me abraça apertado e chora de soluçar e então entramos pro quarto para não acordar o Luke e a coloco ela no meu colo e beijo o seu pescoço e pergunto de novo,ela respira fundo se acalmando e me conta que tem uma funcionária dela que não quer mais o filho pois o filho é fruto de uma relação extraconjugal com um homem casado que o mesmo acabou falecendo a deixando sem condições de criar e sustentar a ambos.

____Mais amor,e por que você está assim?Isso na vida e comum,eu sei que posso está falando merda,mais porra quem mandou ela se envolver com homem casado.

____Amor eu sei,mais pensa mesmo com toda dificuldade do mundo uma mãe largar o filho?!Eu tive muita dificuldade mais cuidei do Jonh,eu nunca cogitei larga-lo.

___Mais você é diferente,amor deixa de disso,não gosto de te ver assim.

Ela fica pensativa e deita a cabeça no meu ombro e então me pergunta.

___Amor você já pensou na gente tendo outro filho?

Eu fico ali pensando e me vem à cabeça será que ela está grávida de novo?!
Mais peraí o médico nos disse que talvez ela não conseguisse mas ter outro filho então....

____Por um acaso você está pensando em pegar esse filho da sua funcionária?

Ela olha para mim com os olhos marejados e no seu olhar tenho certeza que é isso que ela quer.
Mais uma pulga atrás da minha orelha me deixou intrigado,por que a funcionária foi se abrir com a patroa sobre a sua vida pessoal e ainda foi dizer que era amante de um homem casado e na mesma hora vem a minha mente "Max".
Na mesma hora me levanto a largando na cama e respiro fundo para não ter que brigar,mais não consigo.

___Esse filho dessa funcionária e do fodido do Max?__Falo puto.

Ela fica me olhando sem responder e eu avanço para cima dela a segurando pelo pescoço.

___Anda me fala porra,e filho dele?!

Eu bufava de ódio e ela começa a me empurrar e e me bater.

___Me solta Gabriel.

___Não solto porra,cara como eu pude ser tão idiota com você.
Você nunca me amou né?!Só amou aquele filho da puta que enfeitou a sua cabeça de chifre.

Eu largo o seu pescoço e saio batendo a porta do quarto,pego as minhas chaves e saio sem destino por aí e com um ódio dentro de mim.
Porra eu amo aquela mulher e aquela porra ainda pensa no ex,e para fuder com qualquer um,droga.

Já estava de noite eu tinha que trabalhar,então vou pro clube e já na porta a encontro com os olhos inchados provavelmente de chorar e com o pescoço marcado da apertada que dei mais cedo.
Passo por ela que segura o meu braço,mais eu puxo com força e entro e percebo que ela vem atrás de mim.
Entro no meu escritório e quando vou fechar a porta ela corre e entra comigo.

____Vai embora Miranda,eu não quero falar com você.

____Amor,por favor me....

Ela se aproxima de mim e eu a empurro e nem deixo ela terminar de falar.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora