◇Capítulo 14◇

5.4K 314 34
                                    

■Heitor narrando( Barão )

Vou dirigindo para a porra daquele hospital,já sabendo que vou me estressar com o meu pai,pois sei muito bem que ele odeia hospital e por está sendo obrigado a ficar lá teve está insuportável,e o pior a minha "querida" esposa ainda faz questão de me tirar a paciência.

Porra se o sutiã a incomodava por que não tirava?!
Agora pelo menos ela parou de chorar.

Chegamos ao hospital,e o Pedro estava me esperando no estacionamento fumando.
E pela a cara o coroa deve ter deixando ele puto.

Saio de dentro do carro e vou até ele.

____E aí cara o velho ta dando trabalho?__Acendendo também o meu.

____Porra não fala,ele ta pior que o exorcista!
Ele tá puto com todo mundo.

Fico ali fumando com o Pedro vejo a Liliana sair do carro e vir até mim.

____Nos vamos demorar?

_____Não.____A respondo.

Termino de fumar meu vaiper e o guardo e entro no hospital com o Pedro para acabar logo com isso.
Vejo que a Liliana ficou lá fora,e então falo.

____Pedro vai lá ficar de olho na Liliana.

O Pedro começa a rir e eu olho irritado para ele.

____Qual foi porra?!

____Nada.___Ele fala dando de ombros.

Quando ele vira de costas e sai,e eu fico na recepção por quase uma eternidade até que o médico vem e explica o motivo de não ter liberado o meu pai.

____Como é?___Falo puto.

____Senhor o seu pai chegou ao hospital com o ferimento a faca,mais mesmo assim tentou agarrar uma enfermeira a força e com a negativa da moça ele surtou aqui e quebrou o quarto inteiro.

Porra só o que me faltava.

E ele continua.

____Desde de então ele só fica calmo quando aplicamos sedativos,então a opção que tenho para o senhor e ele fazer um acompanhamento psicológico,pois isso não é normal.

Já penso comigo,meu pai não é normal.
Esse velho só me causa problema.

____E tem que decidir isso agora?

____Não,mais e uma sugestão.

Já fico puto então para que essa palhaçada.

____Então para quê estou aqui?
E para pagar o que ele quebrou?___Agora de puto estou irado.

____Também senhor,ele se nega a pagar os danos que causou então o nosso jurídico solicitou um responsável.

Passo a mão no rosto tentando controlar a minha raiva.

_____Então faz logo essa conta que eu pago e em relação a ele depois me viro.

Ele me leva ao local para fazer o pagamento e quando estou pagando lá vem ele com uma faixa no braço e reclamando.

____Tu tá pagando por que?Eu tenho dinheiro porra!!

Mais finjo que não escuto para não brigar aqui dentro.
Acerto o pagamento o médico entrega uma receita que ele vai precisar tomar uns remédios e quando estamos saindo ele puxa meu braço.

____Tu não me escutou moleque?!

____Escutou o quê?!Que você tem dinheiro?!Por quê não pagou então porra!__Falo logo puto.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora