◇Capítulo 20◇

5.2K 297 36
                                    

■Heitor narrando( Barão)

Eu não sei por que fui aceitar a Liliana frequentar a faculdade de novo.
Mais o que me surpreendeu foi ela me chamar de amor.

Sim amor!!
Será que ela estava gostando de mim?!

Eu a beijo forte e quando vi já estávamos pelados é ela gemendo na minha boca.
Eu estava ficando viciado no seu cheiro,no seu toque em tudo.
Pego uma camisinha e entro duro nela,eu queria transar com ela como eu gostava,a pegando de jeito.
Mais ela não estava acostumada ainda,mais faria ela ficar.

Depois de horas de sexos fomos dormir.
Pela manhã acordo com os seus cabelos no meu rosto.
Me viro e a vejo de lado e nua,passo a mão na lateral da sua bunda e aperto,vou subindo a mão até encontrar o seu seio e aperta-lo e ela geme meia sonolenta.

Eu me encosto nela para ela sentir o quanto já estou duro,ela coloca a mão por cima da minha e apertada junto e isso e a minha deixa desço a mão para a sua intimidade e ela já está molhada o que facilita a entrada,começo a pressionar seu clitóris e ela geme meu nome.

____Heitor..ahhhh não para.

Eu vou socando mais os dedos mais queria mesmo era socar meu pau,tiro os meus dedos melados os chupo e me viro para pegar a camisinha.

Encapo meu pau levanto a sua perna e a penetro de uma vez e ela grita de surpresa.

Enquanto a penetro falo safadezas no seu ouvido.

_____Safada,essa minha esposinha gosta de pau atolado num gosta?!

Aperto seu pescoço e puxo a sua boca para mim a beijando e a deixando sem ar por apertar o seu pescoço.

____Anda safada,me fala gosto do meu pau até o talo nessa bucetinha apertada?!

Nessa hora ela aperta meu pau na sua buceta que eu gemo alto no seu ouvido.

____Ohrrr....buceta do caralho!!

Agora embino a sua bunda e vou penetrando com mais força e ela pedia para ir devagar.

Bato na sua bunda e mando calar a boca e vou mais forte até que não aguento mais e gozo e ela vem logo em seguida.

Ficamos ali ofegantes e suados,essa mulher tava acabando comigo a todo momento queria estar dentro dela.

Ficamos ali um tempinho,me levanto saindo de dentro dela que reclama e a chamo para o banheiro.

____Anda Liliana vamos tomar um banho.

_____Tô cansada.___Ela fala manhosa.

Como já estava de pé tiro a camisinha faço um nó nela entro no banheiro jogo fora e ligo a banheira e a deixo encher.
Quando enche volto para o quarto e ela estava quase dormindo,e a chamo de novo.

____Liliana,anda vem.

Ela olha para se espreguiça e na hora de levantar faz um careta e vem com as pernas meio abertas.

Ela passa por mim com aquele seu cheiro misturado com o de sexo e eu a agarro pro trás a guiado até a banheira.

Ela entra primeiro,mais não sei eu queria que ela fizesse carinho em mim,então me sento na sua frente colocando a cabeça no seu peito.

Ela passava as mãos no meu abdômen e voltava pro meu pescoço onde passava os dedos e foi me dando beijinhos no rosto no pescoço e quando vi já estava quase dormindo.
Ficamos ali é só saímos quase enrugados,ela foi para o quarto trocar de roupa e eu também fui me vestir.

Pego uma camisa azul e uma calça caqui e me arrumo no espelho e vou saindo do quarto e vejo a Liliana ainda se trocando então desço para tomar café.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora