Bônus Pedro e Bel

1.3K 90 13
                                    

Pedro narrando...

___Amor,vamos já estamos atrasados pro almoço na casa do Heitor.

___Já tô indo.___Ela grita do quarto.

Eu estava na sala esperando por ela enquanto jogava com o Logan,e logo ela aparece linda como sempre e eu fico olhando para mulher ali na minha que faz feliz a cada dia,mesmo que as vezes nós brigávamos mais nada que uma conversa não solucionasse o problema e vou te falar a Bel quando queria,Oh mulher teimosa,mais era a minha teimosa.

___Vamos meninos?!

Ela fala indo de encontro com o Isac que vinha descendo também as escadas,o nosso pequeno já estava com cinco anos e eu querendo mais um filho e a dona Bel dizendo que não.

____Vamos.__Eu desligo o ps e o Logan fica puto.

___Porra pai tava quase.

___Que tava nada,bora se não quando chegar lá no Heitor ele come a gente vivo,e .....

Ele nem me deixa terminar e levanta bufando de raiva e terminando a frase.

___Vocês sabem que detesto atrasos porra,na casa de vocês não tem relógio?!

Ele fala igualzinho o Heitor e eu dou um murrinho no braço dele e mando pegar as bolsas para irmos,enquanto a Bel recebe uma ligação e percebo que ela fica tensa,no caminho conversa vem e vai e percebo a Bel calada e isso foi depois que ela recebeu aquela ligação,na hora não quis perguntar mais quando chegar lá na casa do Heitor pergunto.

Chegamos e como esperando o Heitor diz.

___Porra na casa de vocês não tem relógio?!__Ele fala puto.

___Tem sim porra,deixa de ser chato caralho.

Nós vamos entrando e eu seguro o braço da Bel.

___Amor o que foi?

Ela olha para mim com os olhos meio marejados e só balança a cabeça como se dissesse que não era nada,mais eu a puxo pro meus braços.

___Fala amor,eu tô aqui para você,me diz o que houve?

Fico olhando bem no fundo dos seus olhos e ela respira fundo e diz.

___Em casa a gente conversa melhor pode ser?__Ela me diz.

____Você tem certeza?__Eu a pergunto de novo.

___Sim.

Fico com ela abraçado e entramos,passamos o resto do dia na casa do Heitor mais via no seu rosto que ela estava triste,então como o Isac dormiria na casa do Heitor para brincar e dormir e o Logan iria sair com a Helô eu decidi ir logo para casa,quando íamos a Liliana para a Bel.

___Amiga você não quer ficar mais um pouco?

Eu fico observando as duas e então a Bel diz.

___Ta tudo bem Lili,eu quero descansar um pouco,amanhã qualquer coisa eu apareço por aqui.

____Tudo bem então,se cuida e qualquer coisa liga.

As duas se abraçam e fomos em direção ao carro e entramos e fomos rumo a nossa casa.
O caminho foi feito em silêncio e o quando chegamos o silêncio persistiu e isso já estava me deixando nervoso.
Ela entra direto para o quarto e eu fico puto por que sei que ela está com alguma coisa incomodando mais não quer me dizer e isso me irrita demais,pois depois de anos de casamento ela insistia que não queria trazer os seus problemas para mim,mais porra nós éramos um casal e isso quer dizer que tudo relacionado a um tinha a ver com o outro,passo no meu escritório e bebo uma dose de whisky para me acalmar e conversar com ela.
Subo as escadas e de longe escuto um choro e entro no quarto rápido e vejo que ela está no banheiro,entro no banheiro e a vejo no chão encolhida com a cabeça apoiada nos joelhos e chorando de soluçar,eu vendo aquela cena me parte o coração pois sabia que deveria ser algo grave,pois só a vi desse jeito quando o seu pai faleceu e a mesma entrou numa depressão profunda que pensei que a perderia para sempre e isso me fez lembrar daquela época,pois ela não queria ver o Logan pois ela dizia que não queria que o filho a visse naquele estado,eu lutei muito por a Isabel era o amor da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora