Capítulo 82

1.5K 107 10
                                    



Sombra narrando....

Eu nunca pensei que um dia formaria uma família a minha família.
Eu estava igual pinto no lixo nunca tinha me sentido desse jeito,e a Miranda mudou a minha vida e com a vinda do Luke então nem se fala.
Depois que descobrindo como estava a sua gravidez eu não sai mais do seu lado,ainda mais depois que o médico nos disse que a gravidez dela era de risco pois um fator e que ela era hipertensa e juntando com a idade pode agravar a situação e depois que ela passou mal aí que não sai do seu lado,claro que saia toda noite para trabalhar,ela no começo não gostava mais fazer o quê ela me conheceu trabalhando na noite então tinha que aceitar.

Mais quando ela entrou na reta final da gravidez fazia de tudo para não chegar tarde e quando ela aceitou se casar comigo foi mais uma alegria,mais a minha alegria ficou maior com a chegada do Luke.
Eu estava no clube quando a Miranda me liga.

📞Miranda:Amorr...ui ui,amor tô passando mal.

Eu já fico nervoso.

📞Sombra:Amor o que você está sentindo?

Pergunto isso é já vou recolhendo as minhas coisas para sair.

📞Miranda:Muitas contrações,vem amor aiiiii ele vai nascer!!!!

Eu vou saindo igual louco e o Fernando me para.

___Cara que pressa é essa?

___Meu filho vai nascer!

___Parabéns cara,vai lá.

Corro pro carro e chego em casa em menos de dez minutos e a Miranda já me esperava sentada no sofá,quando entro e me aproximo dela ela chorava.

____Amor tá com muita dor?

____Também,mais estou emocionada por o nosso filho que vai nascer.

Eu a pego no colo e vou pro carro era rápido e a coloco nele e corro pro hospital.
Chego rápido e já entramos direto na maternidade e a médica já nos esperava pois a Miranda antes de ligar para mim ligou para ela avisando que tinha entrado em trabalho de parto.
A médica certifica a pressão dela que estava um pouco alta e já a levam para o C.O para fazer o parto que seria uma cesária pois a Miranda não tinha passagem.

E em menos de quinze minutos já estávamos com o nosso Luke nos braços.
Ele era um menino grandão,gordinho e tinha os olhos iguais os da mãe,aliás era a cara dela e olha que nasceu agora e já parecia com ela.

Passamos três dias no hospital,e fomos para casa finamente,a Miranda não aguentava mais tanta enfermeira entrando no quarto perguntando se eu era o filho dela,eu ficava puto pois via que a Miranda ficava chateada e eu fazia questão de beija-la e dizer que ela era a minha esposa e em falar em esposa ela que não me escapava iria deixar o Luke ficar mais durinho e iria me casar com a minha mulher.

<<<Dois anos depois>>>

Hoje era o aniversário do nosso Luke e vou te falar o felicidade,não é falando não mais meu filho era lindo e sapeca.
Mais eu era firme com ele quando aprontava agora a Miranda fazia as suas vontades.

____Amor por que o Luke ainda não tomou banho?

A Miranda aparece no quarto do brinquedo do Luke já toda arrumada,só faltava o salto e o Luke corre até ela a chamando.

___Mamãe,mamãe.

___Oi amor,por que o seu pai não te levou para tomar banho?

Me levanto do chão guardando os carrinhos que estávamos brincando.
E como a minha mulher não gosta de atrasos veio nós vê.

____Amor a gente toma banho e se arruma rapidinho.

Vou até ela e dou um beijo nela e pego a mão do Luke e corro pro banheiro.
Hoje iríamos comemorar o aniversário dele em um salão que alugamos,teria vários convidados,muitos dele eu nem conhecia já que a Miranda tinha muitos amigos e o meu único amigo eu preferi não chamar,pois sabia que a Miranda não ficaria a vontade com a esposa do Fernando e eu não iria deixar a minha mulher triste logo no dia do aniversário do nosso filho.

Chegamos ao salão e já tinha até alguns convidados e um dele e o filho da Miranda,ele no começo não queria aceitar que a mãe iria se mãe e que casaria de novo,mais com jeitinho e claro ele veio me conhecer pois ele não queria ver a mãe sofrer de novo e viu que a mãe estava feliz comigo então aceitou o nosso relacionamento.

Comemoramos o aniversário do nosso filho no meio daquele monte de gente que nem conhecia só para agradar a Miranda.

No final da festa levamos o nosso Luke dormindo e quando chegamos em casa eu o levo pro quarto e tiro a sua roupa e visto o seu pijama e troca a sua fralda e o coloco no berço,ligo a babá eletrônica e saio do quarto.

Desço e a Miranda estava sentada no sofá com duas taças na mão com vinho e quando me vê sorri.

Vou até ela e a coloco no colo e começamos a beber e ela fala.

___Amor eu sei que você não gosta muito de estar em meio a muita gente é muito obrigado por ter feito esse esforço por mim.

____Eu sempre farei o que for preciso por você.

___Te amo Gabriel.

___Te amo minha Madame.

GENTE QUE LINDO ESSE CASAL!!!

E QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE AS MINHAS OBRAS E SÓ ME SEGUIR EM AUTORA_PLK

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora