■Bel narrando
No caminho para a casa da Liliana vou pensando no que fazer,eu queria dá um tempo da minha mãe pelo menos uns dias,e o convite do Pedro era uma boa mais ficando na mesma casa que ele acho que eu não iria resistir.
Quando chegamos o marido da Liliana sobe com ela para o quarto e depois de uns minutos eles voltam e a Liliana mesmo dizendo que o Heitor era bruto,possessivo ele parecia que a fazia feliz pois ela vem com um sorriso de orelha a orelha.
Nos almoçamos em silêncio e logo em seguida ele sai e ficamos só nos duas,sentamos no sofá e finalmente conversamos sobre tudo que aconteceu e o por que de ter ficado na casa do Pedro.
_____Mais amiga por que não me ligou?Eu teria pedido pro Heitor te buscar.
Começo a querer rir mais me seguro e fico pensando nele do jeito que é bravo se iria lá para me buscar.
_____Amiga,eu não queria incomoda.
_____Que isso amiga não iria incomodar eu sei que o Heitor e meio difícil mais falaria com ele,poxa Bel eu sei que passamos por coisas ruins mais pode contar comigo.
Ela me abraça,e conversamos mais um pouco e fomos fazer uns trabalhos da faculdade e quando vimos ja estava a noite.
____Amiga se quiser pode ir tomar banho para gente jantar.
____Lili vou embora,eu como alguma coisa na rua.
_____Não senhora,você vai ficar onde?Eu já falei com o Heitor e ele deixou você ficar aqui até se resolver.
_____Não Lili não quero incomodar e outra vou ficar em uma pousadinha perto da faculdade.
E quando termino de falar isso o Heitor e o Pedro vem entrando e o Pedro já diz logo.
_____Pousada?!Não sabia que a minha casa era Pousada?! ____Ele diz com deboche.
Eu fico morrendo de vergonha pois eu sabia que ele havia me oferecido ficar na casa dele,mais eu não queria incomodar,a tarde enquanto fazia o trabalho eu pesquisei umas pousadas e vi uma perto da faculdade e até fiz uma reserva.
____Não Pedro,eu fiz uma reserva em uma pousada perto da faculdade que realmente perto da sua casa.
O Heitor e a Liliana ficam olhando a gente e vejo a Liliana pegar a mão do marido e sair de fininho,nos deixando sozinhos na sala.
_____Ue Bel por que?A minha companhia e a minha casa foi tão ruim assim?!___Ele diz chateado.
Eu fico com mais vergonha,e agora sou eu que estou chateada,vou até ele é logo o abraço e falo baixinho.
____Pedro você foi ótimo e você sim é uma ótima companhia e que não quero incomodar e sei que será poucos dias,meu pai já está insistindo para voltar para casa.
Então ele se afasta e segura o meu rosto.
____Então fica lá em casa,você não incomoda.
Ele fica me olhando fixamente e eu começo a sorrir para ele que sorrir para mim também é passa a mão no meu rosto e se aproxima do meu ouvido.
____Você fica linda sorrindo!
E eu sorrio mais ainda é o abraço,a Liliana aparece nos chamando para jantar.
____Vem gente jantar.
■Liliana narrando
No caminho para casa eu fico só pensando no que a Bel passou deve ter sido horrível pois sabia bem o desprezo da família,pois desde que casei meu pai não ligou para mim uma só vez,e nem falo da Laura essa deu chá de sumiço e olhando para o meu lado o Heitor que entrou na minha vida por meio de um casamento forçado mais está mais do meu lado do que qualquer um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...