🍭01🍭

9.8K 695 61
                                    

– O que está fazendo com a bunda na minha mesa Urrea? - pergunto assim que entrei na minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O que está fazendo com a bunda na minha mesa Urrea? - pergunto assim que entrei na minha sala.

Noah: Patroa, estava te esperando - ele responde se levantando. Revirei os olhos e fui para a minha cadeira.

– Diga - falo me ajeitando na cadeira e o mesmo se sentou ficando de frente para mim.

Noah: Sobre o carregamento - suspirei coçando minhas têmporas.

– O que aconteceu? - pergunto tentando controlar minha respiração, mas antes de Noah falar, Sabina abre brutalmente a porta.

Sabina: Era uma armadilha dos Miller's - mas que porra.

– Caralho em! - bato minhas mãos na mesa fazendo Noah pular de susto.

Noah: Acho melhor eu ir, sabe…

Sabina: Senta aí - Sabina o empurra de volta na cadeira o fazendo bufar - precisamos fazer algo para parar essas porras, já estou de saco cheio deles.

– Vamos secar a conta bancária deles - falei depois de um tempo em silêncio.

Noah: Só isso? Tipo, eles facilmente podem se reerguer, vai demorar um pouco, mas eles conseguem - o olhei sorrindo um pouco.

– Este é só o começo Noah.

Sabina: Uhh, boa jogada Elly - ela se jogou no meu sofá enquanto comia um pacote de Pringles, sorri me virando para a mesma.

Noah: Gente, eu sou o único que não está entendendo nada, não gostei - me levantei e dei uma volta na mesa ficando atrás do mesmo.

– Em breve você irá entender Noah - falei segurando seus ombros - agora pode ir.

Noah: Se precisar de algo, me chame - concordei e fechei a porta antes que o mesmo falasse mais alguma coisa.

– Miller's são demônios em forma humana - falei pegando as batatas das mãos de Sabina.

Sabina: Hey! - ela reclama me tacando uma almofada e mostro meu belo dedo do meio para ela - mas respondendo sua afirmação, eu concordo.

– Escuta o que estou falando Saby, eu irei atormentar eles até seus últimos suspiros ou não me chamo Any Gabrielly.

Sabina: É isso aí gata, vamos mostrar para aqueles arrombados o que eles irão enfrentar daqui pra frente.

Eu e Sabina somos muito unidas, desde que nossos pais morreram e papai deixou uma máfia inteira para cuidarmos, ficamos mais próximas do que nunca.

Ela sempre escuta meus problemas, me aconselha — mesmo que seus conselhos sejam uma merda — enfim, a melhor irmã que alguém poderia ter

[...]

Krystian: Elly, você irá sair para cobrar hoje? - Krystian perguntou assim que apareci na sala.

- Sim sim - respondi simples e fui para a garagem sendo seguida por Sabina, Heyoon, Noah e Krystian - entrem logo, não tenho o dia inteiro.

Heyoon: Carinhosa igual uma vaca - mandei um beijo para a mesma e entrei no carro dando partida e indo fazer o meu humilde trabalho.

Krystian: O primeiro é Kevin Conner, comprou 2 kg de coca contigo a um mês atrás, não pagou até hoje.

Noah: O filha da puta deve estar com o rabo cheio de coca - rimos e acelerei o carro chegando em alguns minutinhos na casa do usuário.

Estacionei, pegamos nossas preciosas e descemos do carro. Bati na porta e depois de alguns segundos, Kevin abre a porta com os olhos vermelhos:

– Olá Kevin, quanto tempo não é mesmo? - falei vendo o mesmo arregalar o olhos e tremer um pouco.

Kevin: Se-senhora Soares - ele abriu totalmente a porta, eu e meus aliados sorrimos para o mesmo.

Sabina: Que coisa veio Kevin, não vai mesmo nos convidar para entrar? - Sabina perguntou fazendo um bico.

Kevin: Oh, não, quer dizer, sim, entrem - entramos em sua casa e fiz uma cara estranha, aqui está pior que um chiqueiro.

– Vamos direto ao ponto - falei chegando perto do mesmo - quero meu dinheiro.

Kevin: E-eu não t-tenho - sua voz estava trêmula.

– Vou falar de novo - respirei fundo - quero o meu dinheiro - falei pausadamente o encarando profundamente.

Kevin: Eu não consegui juntar - passei as mãos nos meus cachos, minha raiva estava tomando conta de mim.

Heyoon foi até uma mesinha chutando a mesma e derrubando todo o pó que tinha ali.

Noah foi até Kevin o forçando se ajoelhar e colocando o cano de sua arma na cabeça de Kevin:

Kevin: Senhoras, e-eu imploro, me dê mais alguns dias - lágrimas saíram de seus olhos, ele sabe que está à beira da morte.

Sabina: Kevin, o dinheiro - Sabina se ajoelhou na sua frente vendo o mesmo tremer.

Kevin: Eu não consegui juntar a tempo, me dê mais alguns dias - não nego, me deu um pouquinho de dó ver ele assim, mas minha raiva falou mais alto e minha dó foi embora no segundo.

– Você teria dinheiro se não gastasse COM A PORRA DESSAS DROGAS - gritei explodindo de raiva e ele se encolheu um pouco.

Kevin: Eu sei, mas não consigo viver sem elas - olhei para o Noah pedindo para ele acabar com tudo aquilo - não, tenha piedade! Eu faço tudo o que a senhora quiser!

Parei antes de sair da casa e me virei vendo Noah quase apertar o gatilho:

– Espere Noah - voltei e me abaixei ficando da altura de Kevin e limpei suas lágrimas - se quiser continuar vivendo mesmo sem me dar o dinheiro, terá que trabalhar para mim até o fim da sua vida inútil - falei com uma voz fria e ele assentiu rapidamente.

Kevin: Claro, eu faço isso, apenas poupe minha vida - me levantei e Noah tirou a arma da cabeça do meu novo capanga.

Sabina: Ótimo - fomos em direção a porta na intenção de ir embora.

– Kevin - o chamei e ele se virou na minha direção - se houver traições vindas da sua parte, pode ter certeza que não irei pensar duas vezes antes de te fazer se afogar com seu próprio sangue.

Saí dali antes que ele respondesse — liguei meu carro e comecei a dirigir em direção a casa do meu outro cliente.

[...]

Estava prestes a bater na porta quando escutei uma voz distante, rouca e baixa:

– Estão escutando isso? - perguntei prestando atenção e escutando mais uma vez aquela voz.

Krystian: Está muito baixa a voz - Krystian falou e me afastei da casa do homem que iria cobrar.

Essa voz está me deixando intrigada, de onde ela vem…?

Deixem a 🌟

Fiz merda, apaguei a maioria dos capítulos passados da fic e perdi os votos, comentários e etc.

Sou burra demais 🥺

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora