Noah: A patroa vai fazer uma reunião com todos, apareça na sala em 5 minutos - Noah diz abrindo a porta do meu quarto e pulei de susto.
– Que susto Noah - falei colocando a mão no peito. Ele não diz nada, apenas saí da porta sem falar uma palavra
Que saco!
Me levantei e me olhei no espelho, estava só o caco — fui ao banheiro, lavei o rosto e passei um hidratante.
Saí do quarto e fui para o subsolo.
Encontrei todos em volta da mesa, só faltava eu:
Any: Bom, agora podemos começar nossa reunião - a voz dela é tão irritante, me dá nos nervos - vamos roubar o maior banco de NY, o JP Morgan Chase - agora me interessei.
Peguei meu celular e liguei o gravador de voz:
Lamar: Por que? Digo, tem algum motivo?
Any: Sim sim - Any respondeu e se levantou indo até a lousa branca - além de construir nosso novo refúgio em Las Vegas, precisamos de muito dinheiro para todas nossas viagens de negócios, mas para isso precisamos de dinheiro, não é mesmo? E que também quero mostrar para o mundo quem vai ser a nova pessoa com quem eles deverão se preocupar.
Sina: É assim que se fala - Sina respondeu e Any sorriu pegando um canetão e escrevendo na lousa - o roubo está programado para quando?
Any: Pretendo fazer isso em 4 meses, para dar tempo de criar um plano, treinarmos bastante, pegar armas e vestimentas novas.
Krystian: Ok, ok - verifiquei meu celular para ver se estava tudo certo a gravação - vamos começar pelo plano, já que é a etapa mais elaborada e que precisa de mais atenção.
Any: Exato - me ajeitei na cadeira - como hoje é 11/02, dia 11/06 vai ser o grande roubo, então só temos hoje para fazer todo o plano.
Nour: Bom, primeiro precisamos da planta do banco, para conseguirmos analisar todo o local - Nour começou a falar e sorri, ela é bem inteligente.
– Sim sim, como Nour falou, precisamos da planta do prédio para ver todas as salas, saídas de emergência e etc - falei e todos me olharam.
Sofya: Logo depois de analisarmos toda a planta do prédio, os hackers devem hackear as câmeras de segurança para que a gente possa ver o movimento, o horário de entrada, almoço, com maior quantidade de pessoas e saída.
Shivani: Como vamos lidar com a imprensa?? Logicamente irá ter um mundo de repórteres quando descobrirem que os The Killer's invadiram a JPMC.
Any: Realmente - me levantei e fui até seu lado - acho que vamos ter que fazer alguns reféns.
Alex: Neste momento, não tem como criarmos um plano excelente, pois não temos a planta do prédio.
Hina: Deixe isso comigo - Hina falou pela primeira vez - vou demorar um tempinho, mas prometo que irei conseguir.
Ela saiu da sala e ficamos conversando sobre todo o roubo — isso daqui vai ser ótimo compartilhar com Isabela e Scarlet.
[...]
Hina: Voltei - depois de mais ou menos 45 minutos, Hina apareceu com um papel embaixo dos braços.
Any: Ótimo, muito obrigada Hina - Hina sorriu e entregou o papel para Any - é grande pra porra.
A planta dava quase metade da mesa, imagine o tanto de dinheiro que tem ali dentro:
Heyoon: Antes de eu entrar para a máfia, eu trabalhei nesse banco - como nunca soubemos disso?
Noah: Por que não falou isso antes?
Heyoon: Porque ninguém me perguntou - revirei meus olhos e verifiquei meu telefone - mas enfim, eu tinha 16/17 anos.
Diarra: Você se lembra de muita coisa? - Yoon negou - o que você lembra?
Heyoon: O horário de entrada é às 8:00 AM, de almoço é às 11:30 AM, e da saída, é às 17:20 PM.
Sina: Então acho melhor irmos para lá no final do turno, assim não vai ter muitas pessoas, apenas alguns clientes e os funcionários.
Heyoon: No segundo andar, são os caixas eletrônicos e no último é o cofre onde está guardado todo o dinheiro do banco.
Any: O banco é famoso pra caralho, então a segurança é foda demais - Any murmurou - precisamos de um grupo para distrair parte dos seguranças.
Bailey: Olha, vamos fazer assim, o grupo de hackers ficam na van monitorando todas as câmeras e nos avisando por micro escutas caso dê alguma merda.
Alex: Eu, Bay, Sofya e Shivani, Melanie vamos para a parte direita do prédio.
Joalin: Eu, Diarra, Lamar, Sabina e Noah vamos para o lado esquerdo.
Any: E por fim, eu e Sina vamos para o último andar de todo o edifício.
Josh: E o Joshy? - nem percebi que ele estava aqui.
Any: Você vai ficar com Krystian na van.
Joah: Mas o Joshy quer lutar também.
Any: Não não mocinho, é perigoso, não quero você ferido novamente - ele fez um bico emburrado e ficou quietinho.
Continuamos discutindo sobre o plano, mas eu nem prestava atenção direito, apenas pensava em como iria prejudicar Gabrielly nesse grande dia.
Amanhã irei fazer uma visita para minhas duas ""aliadas"".
Não pretendo ter mais nenhum vínculo com as duas quando terminar tudo isso — tenho que pensar em um jeito de apunhalar elas pelas costas.
Deixem a 🌟
Não tenho nada para falar, apenas que.... vai dar merda 🗣❗❗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanfictionJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...