🍭30🍭

16.3K 1.1K 529
                                    

Resmungo sentindo os raios solales batendo em meu rostinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resmungo sentindo os raios solales batendo em meu rostinho. Dloga! Esqueci de fechar as cortinas!

Me sentei na cama, me espleguicei e cocei meus olhinhos — calcei minhas pantufas e fui até o banheilo enquanto coçava minha cabecinha, pleciso lavar ela urgentemente.

Escovei meus dentinhos e lavei meu rostinho que estava um pouco oleoso. Tilei a roupa que estava em meu corpo e entlei debaixo daquele chuveilo desconhecido por mim.

Lavei todo meu corpinho e aploveitei pala lavar meus cachinhos — depois de mais ou menos 30 minutos, desliguei o chuveilo e me sequei.

Saí do banheilo e dei de cala com uma mulher de pouca idade — ela estava segulando uma muda de roupas:

– Sim? - perguntei arqueando uma soblancelha vendo a mesma secar meu peitolal exposto.

Xxx: Oh, o senhor Win me pediu para trazer isto - ela me entlegou a muda de roupas e agladeci.

– Já pode ir - falei novamente ao ver que ela estava palada encalando minha toalha.

Xxx: Oh sim, perdão - ela saiu rapidamente do cômodo e revirei os olhos.

Vesti uma bermuda soltinha e uma camisa de botões — coloquei meus chinelos e fui para flente do espelho arrumar meus cachinhos.

Assim que terminei, peguei um porta retrato onde continha uma foto minha e de Any que tiramos na piscina e beijei seu rosto:

– Bum dia minha plincesa - falei baixinho encalando a foto.

Deixei o quadro ali e sai do quarto tentando achar a cozinha naquela imensidão.

Fiquei uns 7 minutos andando naquela casa até encontrar o cômodo:

Win: Bom dia pequeno Joshua - avistei Win e Brigth sentados em volta da mesa de jantar enquanto se alimentavam.

– Bum dia BrigthWin! - me sentei ao seu lado e o mesmo se virou para olhar Brigth.

Win: Brigth, seja educado pelo menos uma vez na vida e cumprimente Joshua de volta! - sorri com o sermão que Brigth levou o fazendo revirar os olhos.

Brigth: Bom dia pequeno, como você está? Dormiu bem? Quer que eu dê comida em sua boca? - Vachirawit respondeu com seu jeitinho sarcástico me fazendo sorrir com satisfação.

Peguei meu café e começamos a comer em silêncio — Win estava muito ocupado com seu celular, Brigth estava sério e com cala de poucos amigos e eu, bom, estava sentindo meu peito doer de saudades da minha plincesa.

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora