– Hmm - resmunguei batendo minhas mãozinhas na cama, sentindo minha boquinha vazia e ninguém ao meu lado.
Abli meus olhinhos e me levantei calmamente naum encontlando a cacheada, poxa!
Cluzei meus blacinhos e fiquei sentadinho na cama com um biquinho emburrado, eu quelo ela comigo!
Escutei batidinhas na porta e murmulei um "entla" ainda emburrado:
Xxx: Olá - uma moça entla no quarto animada e a olho emburrado - o que foi?
– Onde ela tá? - perguntei e ela me olhou confusa - a cacheada, naum sei o nome dela.
Xxx: Any? Minha irmã? - dei de omblos, naum sei quem é ela - ela saiu daqui e se enfiou em algum lugar dessa casa.
– Tendi - murmulei novamente e ela me olhou sorrindo.
Xxx: Oh, esqueci de me apresentar, sou Sabina Hidalgo Soares, irmã da Any Gabrielly, a cacheada que cuida de você.
– Olá Sabina, eu sou o Joshy Beauchamp - respondi e ele se sentou na minha caminha sorrindo.
Sabina: Como se sente? Está com fome? Sede? Quer assistir algo? - ela perguntou um monti de coisas e sorri descluzando os meus blacinhos.
– Só quelo aguinha - respondi e ela logo pega um copo de água, naum sei de onde ela tilou aquilo.
Bebi todo o líquido e sorri agladecendo pala a mesma:
Sabina: Então Josh, vamos criar uma amizade, me conte sobre você - ela fiz dando batidinhas no meu blacinho.
– Bom, meu nome completo é Joshua Kyle Beauchamp, mas eu plefilo que só me chamem de Joshy - falei e ela me olhou como se pedisse pala continuar - tenho 19 aninhos, nasci no Canadá, mas me mudei pala Santa Mônica quando fiz 5 aninhos, e foi lá onde semple molei, mas desde que fiz 12 aninhos, me mudei pala New York - continuei omitindo boa parte da minha histólia - minha cor plefelida é roxo, e naum tenho uma comida plefelida.
Sabina: Agora é minha vez - Bina falou se ajeitando na cama - meu nome completo é Maria Sabina Hidalgo Soares Paño, tenho 23 anos e nasci no México. Morei durante 6 anos no Brasil que foi o tempo para Any nascer, e voltamos para o México onde depois de 4 anos, Luna nasceu - ela suspilou tlistemente e a olhei culioso - mas enfim, depois de alguns acontecimentos que marcaram muito a minha vida e da de Any, nos mudamos para New York para comandar os negócios da família, gosto de CNCO, amo Tajin e meu hobby é dançar.
– Se me permite perguntar, onde está Luna e seus papais? - perguntei tombando minha cabeça pala o lado e Bina suspilou.
Sabina: Prefiro não falar sobre isso por agora - assenti entendendo perfeitamente - vamos assistir algum filme?
– Vamux! - exclamei animado e Bina colocou "Encanto" e se deitou ao meu lado.
[...]
Já estava quase mimindo quando escutei batidinhas na porta:
– Entla - falei um pouco sonolento e vi Any passar pela porta - ANY!
Any: Eu? - ela se assustou com o glito assim como Sabina.
Sabina: Por Deus - Bina coloca a mão no peito assustada e sorri inocente - vou para o meu quarto.
Ela saiu do cômodo deixando apenas eu e Any:
Any: Era para eu ter vindo antes, mas fiquei ocupada e não tive como vir - ela falou depois de um tempinho.
– Ok - respondi e ela veio me dar algum remédio - tila isso do blacinho do Joshy - falei apontando para o solo.
Any: Vou ligar para Vincent vir fazer isso - ela diz pegando seu celular e se afastando um pouco - prontinho - ela volta depois de algum tempo - o que Sabina estava fazendo aqui?
– Estávamos cliando uma amizade - respondi batendo palminhas e pela plimeila vez vi seu sorriso, ela perfeito - seu sorriso, é lindo.
Any: Ah, obrigada? - ela estava envergonhada.
– Joshy quer tetê - falei ablindo e fechando minhas mãozinhas em sua dileção.
Any: Depois Josh - fiz um biquinho choloso.
– Plo favor - falei com o biquinho e ela negou.
Any: Eu falei depois Josh - ilia cholar, mas ela me palou - e se chorar, não vai ter tetê nem depois - me calei rapidamente - ótimo.
Logo Vincent chegou e veio até mim falando um monti de coisas que o Joshy naum estava entendendo nada.
[...]
Vincent: Por hoje é só - o médico diz quando terminamos tudo aquilo - você está melhorando rapidamente Josh - sorri com isso - a partir de amanhã, já pode começar a comer comidas pastosas e sólidas, mas vá com calma mocinho.
– Pode deixar - ele sorriu e se vilou pala falar com Nany enquanto Joshy olhava fixamente pala os dois.
Any: Obrigada por cuidar dele Vincent - Nany falou e Vincent sorriu pala a mesma e saiu do quarto - semana que vem, Vincent volta para tirar seus pontos.
– Amém - falei e ela negou com a cabeça dando um mini sorriso - agola o meu tetê.
Ela se sentou na cama e fui platicamente pulando até ela. Abaixei sua blusinha e cobli o biquinho de seu seio com minha boquinha sugando calmamente:
Any: Vai dormir vai, você está cansadinho - ela faz um calinho no meu cabelinho e sorri colocando meus dedos na sua bochecha e alisando o local.
Fechei meus olhinhos sentindo o sono me levar enquanto sentia o calinho gostoso da mãozinha de Nany.
Deixem a 🌟
Perdão pelos capítulos pequenos, estou sem muita criatividade esses dias 🥺
👀👇🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanfictionJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...