Falei que iria sumir, mas olha eu aqui de novo 😈
Comentem MUITO para o próximo capítulo.
Krystian: Vamos Any, pare de beber! - Krys me repreendeu ao me ver pegar a terceira garrafa de vodka.
– Não - respondi passando as mãos nos olhos para secar as lágrimas. Wang revirou os olhos e tomou a garrafa de minhas mãos quando estava prestes a virar a mesma - hey!
Krystian: Hey o caralho! - ele jogou a garrafa fazendo o vidro se quebrar e o líquido esparramar pelo meu escritório - que porra de mafiosa você é? Invés de ir procurar saber onde Beauchamp está, você fica aí, se lamentando em um sofá enquanto enche a cara de álcool! - ele aumentou seu tom de voz e isso só me fez chorar mais ainda.
– Eu o perdi Krys, perdi a pessoa que mais amava pela segunda vez! - eu estava um lixo nesses últimos dias.
Tudo o que fazia era vir para o escritório, me trancar aqui e chorar/beber até não aguentar mais.
Não tinha ânimo para fazer nada, só queria chorar e beber cada vez mais:
Heyoon: Chega! - Heyoon que até então estava quieta, gritou e se levantou vindo até mim - Any Gabrielly Hidalgo Soares, você irá parar com isso e irá encontrar Joshua!
– Mas…
Heyoon: Mas nada! Vá tomar o caralho de um banho para tirar esse cheiro repugnante de álcool e desça para a sala de reunião, A-G-O-R-A! - me levantei rapidamente, nunca tinha visto Yoon tão brava - acabou a palhaçada, nem parece que é a porra de uma mafiosa!
Saí do meu escritório ainda cambaleando pelo efeito do álcool e fui para o meu quarto — entrei em meu banheiro e tirei toda minha roupa.
Tomei um banho consideravelmente demorado. Enquanto me lavava, aproveitei para colocar meus pensamentos no lugar.
Após o banho, me sequei e coloquei uma roupa all black, com uma jaqueta de couro e coturnos pretos com saltos — defini meus cachos já que havia lavado eles também e me peguei pensando em Joshua.
Meu baby deve estar sofrendo tanto, passando por todos os tipos de torturas, em um lugar totalmente desconhecido — quando eu colocar minhas mãos em Isabela, ela irá desejar nunca ter me conhecido ou entrado no meu caminho antes.
Limpei as lágrimas acumuladas em meus olhos e mudei totalmente minha postura.
Meus olhos castanhos criaram uma coloração mais escura, minha postura estava totalmente ereta passando um ar de superioridade.
Neste momento, uma nova Any Gabrielly acabou de nascer!
Dei uma última olhada para a foto de Joshua e saí do quarto indo para a sala de reunião:
Bailey: Finalmente a gatinha resolveu sair da toca - escutei a voz de May e o olhei seriamente - ok, não deveria ter falado isso, perdão!
– Apenas quero que me digam o que encontraram - falei me sentando em minha cadeira coçando minhas têmporas.
Hina: Bom, não encontramos nada muito importante pois não conseguimos achar a localização de Joshua, Isabela ou de seus dois capangas que levaram Joshua - merda!
– Porra! Vocês já foram melhores! - respondi friamente e vi Yoshihara abaixar a cabeça envergonhada e suspirei - me desculpe por isso Hina, estou com um turbilhão de coisas na mente.
Hina: Tudo bem, nós erramos mesmo - dei um meio sorriso, mas logo voltei minha postura.
– Continuem procurando, qualquer informação que conseguirem, será ótimo - falei e eles se levantaram e se retiraram da sala - Loukamaa - a chamei antes que a mesma partisse - onde está Sabina?
Joalin: Ela me falou que estava passando mal e que não conseguiria participar das investigações - Joalin respondeu e logo saiu do cômodo.
Então ela está passando mal?
Seria muito ridículo da minha parte não cuidar da minha querida irmãzinha!
Revirei meus olhos e me levantei — andei para fora do cômodo e fui em direção a cozinha.
Passei em meu quarto e peguei algo que iria precisar naquele momento. Voltei para o meu caminho e fui para a cozinha.
Peguei algumas coisas e comecei a preparar uma sopa de macarrão para Hidalgo.
Quando coloquei a sopa no prato, pinguei algumas gotinhas de boa noite cinderela e misturei com uma colher.
Coloquei tudo o que sujei na pia e levei o prato para o segundo andar — bati na porta do quarto de Hidalgo e a mesma demorou alguns segundos para abrir:
Sabina: Oh, Any, entre - ela me deu espaço e entrei no cômodo.
– Joalin me falou que você estava mal, vim trazer isso para você - falei sorrindo e entregando o prato de sopa para a mesma.
Sabina: Oh sim, eu estou muito mal - ela fingiu uma tosse e revirei os olhos internamente - obrigada Any!
– Por nada! - Sabina se sentou na cama e colocou uma colher cheia na boca, ótimo! Continue assim!
Depois de alguns minutos, o prato estava vazio e Sabina estirada na cama em um sono profundo, sorri orgulhosa de mim mesma.
Tranquei a porta de seu quarto e peguei seu celular que estava no móvel ao lado da cama — como o celular tinha reconhecimento fácil, foi fácil desbloquear aquela merda.
Abri todos os aplicativos de mensagens e não achei nada, porra!
Estava quase desistindo, quando vi um aplicativo estranho em seu celular. Abri o mesmo e voilá, todas as merdas que as três vadias fizeram estava tudo ali:
– Filhas da puta! - queria matar Sabina naquele momento, mas me recompus e peguei meu celular - vocês estão fodidas!
Passei todas aquelas merdas para o meu celular — eu estava em um leve estado de choque, nunca imaginei que uma pessoa que eu amava e confiava, poderia me apunhalar pelas costas.
Depois que terminei meu "serviço", deixei o celular do jeitinho que encontrei, peguei o prato e saí do quarto como se nada tivesse acontecido.
Todas as três irão passar por algo tão traumático e doloroso que elas irão implorar pela morte, mas eu não irei dar isso para elas tão fácil!
Deixem a 🌟
Se existe algum leitor da fic que também é dorameiro, indequem doramas/bls/gls para eu poder assistir enquanto não saí episódios do bl que estou assistindo 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
أدب الهواةJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...