🍭12🍭

5.6K 438 115
                                    

Maratona 2/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 2/5

– Noah, aqui está a chave do seu carro e suba para meu escritório ‐ falei passando na sua frente. Já tinha feito Josh dormir, aquela vagabunda assombrou ele.

Noah: Finalmente meu bebê - ele beijou a chave e revirei os olhos subindo as escadas sendo seguida pelo mesmo - o que quer patroa?

– Já tirou todo o dinheiro dos Miller's como falei? - perguntei e ele concordou.

Noah: Sim patroa, eles já mandaram umas 5 ameaças só essa semana.

– Ótimo, agora eu quero que você e sua equipe vigiem 24 horas Scarlet Beauchamp, essa vadia voltou e está determinada e foder com tudo.

Noah: Que pilantra mano - concordei - pode deixar patroa, não vamos tirar os olhos dela.

– Bom, é só isso Noah, avise os outros sobre isso.

Noah: Pode deixar - dito isso, ele saiu da sala.

Peguei uma garrafa de cerveja e bebi tudo no gargalo, estou estressada, preciso relaxar.

Bom, vamos ver, Savannah está ocupada, Alex… é bonitinho mas muito novinho (17 anos).

Josh… NÃO! Apenas não.

Já vi que vai ser apenas eu e meu vibrador.

[...]

Cai relaxada na cama depois de um orgasmo intenso. Fui ao banheiro e tomei um banho consideravelmente demorado.

Terminei meu banho, me sequei e sai do banheiro nua, não estou afim de colocar roupa por agora:

Josh: Sol, o Joshy naum… cacete! - levei um susto ao escutar a voz de Josh no quarto.

Seus olhinhos azuis me olhavam de cima abaixo, me fazendo ter calafrios, porra! Agora que eu lembrei que estou nua.

Corri de volta para o banheiro, minha respiração está acelerada, senti minha parte piscar e cruzei as pernas, eu molhei com apenas o seu olhar.

Peguei meu roupão e me vesti saindo do banheiro vendo Josh ainda hipnotizado:

– Josh? - estralei meus dedos na frente do seu rosto e ele pareceu acordar de um transe.

– Josh? - estralei meus dedos na frente do seu rosto e ele pareceu acordar de um transe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu paizinho do céu, o que acabou de acontecer?

Any tem um corpo dos deuses, que mulher — agora ela está no banheilo enquanto eu estava suado.

Senti algo apertando minhas calças e olhei pala baixo vendo meu piu piu apontar pala cima ainda dentlo das calças.

Por que selá que estou assim?

Any: Josh? - saí do meu tlanse com Sol estlalando os dedos na flente do meu rostinho - o que foi meu bem?

– Joshy teve um pesadelo com a bluxa - falei e ela se sentou ao meu lado.

Any:Pode ficar despreocupado pequeno, se Scarlet pensar em chegar perto de você, a Nany vai dar um jeito nela - sorri ablaçando a mesma.

Fiquei um tempo assim, ablaçado com ela — seu ablaço é muito bom — abli seu roupão e gludei minha boquinha no seu seio sugando fortemente, talvez saia leite dali:

Any: Lua, vai devagar, assim machuca a Nany - comecei a sugar com calma sentindo seu calinho na minha olelha.

[...]

Já se passou uma hola desde que invadi o quarto da Nany, vi ela sem roupinha e meu piu piu clesceu misteliosamente.

Agola ela está mimindo e eu acordado aqui:

– Ai! - resmunguei de dor sentindo meu piu piu latejar.

Sai correndo de seu quarto e fui pala o de Bay:

– Bay! Bay! Bay! - bati válias vezes na porta do seu quarto e ele abliu rapidamente.

Bailey: O que aconteceu? Ela está aqui? - ri do seu desespelo.

– Pleciso da sua ajuda - falei e ele me olhou - estou sentindo dor no meu piu piu - falei e ele arregalou os olhos.

Bailey: Por que não pediu para Any te chupar? - como assim? - esquece, mas por que você está assim.

– Joshy meio que viu a Nany sem roupa - falei e abaixei a cabeça envergonhado.

Bailey: Safado - ele me deu um soco no omblo, fez dodói - mas enfim, vá se masturbar ou então você terá um sério problema de bolas roxas.

– E como eu posso fazer isso? - quelo aplender, palece ser bom.

Bailey: Você vai pegar seu pau e alisar ele para cima e para baixo - escutava tudo atentamente - mexa nas suas bolas também, é muito bom.

– Só isso? - perguntei.

Bailey: Faça isso rápido durante algum tempo, quando você sentir uma sensação de algo querer sair de seu corpo, deixe vir e vai ser seu primeiro orgasmo.

– Naum entendi - falei pegando minha pepeta e chupando a mesma.

Baiely: Fale com Noah e Krys ou então pergunte diretamente para Any, eles vão te explicar melhor - isso é a última coisa que ele fala antes de fechar a porta na minha cala.

Coloquei minhas mãozinhas na cintula batendo o meu pezinho no chão, Joshy estava irritado, meu piu piu está me incomodando.

Fui até o quarto do Klys e do Nono e bati na porta — fiquei em silêncio e escutei a cama balançar dentlo do quarto:

– Nono? Krys? O Joshy vai ablir a porta - falei pegando na maçaneta da porta.

Noah/Krystian: NÃO! - me assustei e me afastei da porta. Logo a porta é aberta revelando Krys e Nono apenas de bermuda e cabelos bagunçados.

– Pleciso da ajuda de vuxes - falei entlando no quarto e eles fechalam as portas - como o Joshy pode se masturbar? - perguntei e eles arregalalam os olhos.

Deixem a 🌟

Eita Josh

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora