🍭07🍭

7.9K 558 207
                                    

Parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte 1

Josh: Dorme plincesinha do Joshy - Josh cantava enquanto me balançava de um lado para o outro. Eu estava sentada em seu colo, com minha cabeça apoiada no seu pescoço.

Ninguém pode entrar nesse quarto, ou então, irei perder meu respeito com eles.

Senti meus olhos pesar e ele tirou minha cabeça do seu pescoço e me olhou com aqueles olhos azuis:

Josh: Ta cum soninho? - assenti e ele me colocou deitada na sua cama.

Ele começou a fazer um carinho maravilhoso na minha cabeça e sorri fechando meus olhos — senti o mesmo levantar minha blusa e cobrir meu mamilo com sua boquinha.

Levei uma mão para sua nuca e fiquei fazendo um carinho ali.

[...]

Acordo com os raios de sol batendo em meu rosto, droga, esqueci de fechar a cortina ontem a noite.

Peguei meu celular e vi que era 22 de janeiro, hoje é aniversário do King Krys.

Olhei para baixo e vi Josh deitado em cima de mim enquanto sua boca se mantinha em meu seio direito — o coloquei deitadinho na cama e me arrumei antes de sair do quarto, não vou sair daqui com as tetas de fora.

Saí do quarto não encontrando ninguém no andar debaixo, graças, não estava afim de ser bombardeada de perguntas sobre eu ter dormido com Josh.

Fui para o banheiro em meu quarto e fiz minhas H.P, resolvo tomar um banho para tirar o suor da pele.

Aproveitei para lavar meus cachos que já pediam por socorro. 

Terminei meu banho, me sequei e me enrolei na toalha indo em direção ao closet, por agora — de manhã — irei usar algo leve pois sei que mais tarde iremos festejar.

Passei meu hidratante de morango e um perfume que eu amo — de roupa, visto um conjunto de lingerie, um short jeans meio claro e uma regata branca.

Coloco meus acessórios e saio do meu quarto indo para o de Krys:

– Abre aí Krys - falei batendo na porta e depois de alguns segundos, ela foi aberta revelando a imagem do meu amigo - Feliz aniversário meu amor!! - falei dando pulinhos e o abracei.

Krys: Obrigado minha rainha - beijei sua bochecha e nos soltamos - você foi a segunda pessoa que me parabenizou.

– E quem foi a primeira? - perguntei e antes dele responder a voz de Noah se fez presente no local.

Boah: Krys amor, onde está minha cu...ANY? - ele se assusta quando me vê e corre para o banheiro com uma almofada tampando suas partes.

– Ok, não precisa me responder mais - falei vendo Krys corado - desde quando estão juntos?

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora