Pov Autora
Anos mais tarde
Bom, o que podemos falar sobre essas pessoas tão caóticas??
Any, Josh e Alex adotaram os pequenos Liam, Mia e Enzo.
Noah e Krystian se mudaram para Hong Kong, para cuidar da nova máfia deles, já os outros, ficaram em NY.
BrigthWin se tornaram importantes para Any, tanto na questão financeira quanto na questão "familiar".
E Joalin, ela teve um final trágico nas mãos dos BrigthWin, eles não se preocuparam em poupar suas forças contra a mulher, ela havia cometido algo grave que não deixou nenhum deles contente.
Agora todos estavam sentados ao redor da mesa de jantar — inclusive, Krystian e Noah — conversando bebendo e rindo — Any havia convidado todos para um almoço especial em sua nova casa:
Enzo: Papai, quero suquinho - Enzo pediu e assim Alex fez.
Liam, Mia e Enzo haviam acabado de completar cinco anos de puro perrengue, os pequenos eram verdadeiros pestinhas, sempre estavam pregando peças uns com os outros, ou até mesmo com seus pais/ tios — mas quando estavam calminhos ou dormindo, eram verdadeiros anjinhos.
Os pequenos já sabiam que Any, Josh e Alex não eram seus verdadeiros pais, Any sempre fez questão de deixar isso bem claro, mas eles o amavam da mesma intensidade.
Enzo amava escutar as histórias de sua mãe e de sua tia.
Em alguns momentos, Mia sempre pegava um retrato de Sabina e olhava encantada para cada traço de sua mãe, a pequena tinha a mesma beleza que ela.
E Liam, bom, ele sempre ia para o quarto onde Any colocou todos os pertences de Sabina e ficava lá, quietinho apenas aproveitando o momento — às vezes, Any pensava que o pequeno sentia a presença de Sabina naquele quarto.
No geral, a vida de todos até que estava indo bem, com alguns probleminhas, claro, mas bem:
Hina: Any nos chamando para comer, certeza que vem bomba por aí - Yoshihara declarou e todos riram.
Any: Ha ha ha, idiota.
Todos terminaram de comer entre risos e brincadeiras, a atmosfera ali estava boa, Any gostou daquilo:
Shivani: Já que terminaram de comer, vou ajudar Any a tirar a mesa - Any sorriu agradecida para Shiv e juntas, começaram a tirar a mesa enquanto os outros se dirigiam em direção a área externa - então Any, bela casa.
Any: Obrigada Shiv, estava cansada da outra, então decidi virar a página e começar um novo capítulo da minha vida - elas sorriram e voltaram sua atenção para a louça.
Agora nada mais podia dar errado em suas vidas, bom, pelo menos era o que eles achavam (mas isso é assunto para outra hora)
Any: Gente, poderiam me dar um minuto de atenção? - Any declarou chegando no jardim e todos olharam para ela - bom, como posso falar isso…
Josh: O que aconteceu amor? Algo está te incomodando? - Any amava essa preocupação que seu amado tinha com ela.
Any: Não é nada disso amor, é algo bom - ela se recompôs e pegou uma caixa e entregou para Joshua - não abra ainda - mesmo confuso, ele concordou - o que quero falar para todos é que, Joshua vai ser papai - Gabrielly suspirou em alívio.
Todos estavam em estado de choque, a notícia foi repentina — ainda em choque, Josh abriu a caixa e viu um teste de gravidez ao lado de sapatinhos brancos:
Any: E então, você gostou? - Gabrielly perguntou e Beauchamp abriu um sorriso e correu na direção de Any.
Josh: Ta brincando? Eu amei! - ele a abraçou e se ajoelhou em sua frente beijando sua barriga ainda reta por completo.
Krystian: EU VOU SER TIO NOVAMENTE - Wang estava tão feliz que chegou a desmaiar.
Agora sim posso dizer que a vida de Any está completa, seu primeiro filho está a caminho a deixando completa depois de muito tempo.
Any: Acho que chegamos ao final da nossa história.
Josh: Ainda temos muito o que viver amor, principalmente agora que vamos ter um baby.
Fim… ou será que não?
Deixem a ⭐
(Finalzinho paia, me desculpem, vou melhorar quando tiver mais criatividade)
Posto os agradecimentos jaja 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...