Fui até Joshua que estava caído no chão, a ponto de cair de lá de cima:
– Amor, acorda- bati em seu rosto machucado e ele foi abrindo seus olhos lentamente - graças aos céus.
O abracei fortemente e ele gemeu de dor – sou eternamente agradecida a pessoa que deu aquele tiro em Isabela.
Me levantei depois de um tempo e olhei para trás avistando Brigth. Fui até ele e coloquei a mão em seu ombro:
– Sou eternamente grata ao que você fez, de verdade, você salvou a vida de Joshua.
Brigth: É o meu dever proteger o mini estorvo - dei um meio sorriso e voltei a minha atenção para Beauchamp - precisamos sair daqui imediatamente, ou então seremos pegos.
Noah ajudou Josh a se levantar e saímos todos da casa — quando chegamos na parte de fora da casa, encontramos Isabela rodeada por uma poça de sangue que saia de sua cabeça, finalmente estamos livres desse demônio que nos assombrava.
Entramos na van e partimos para onde estávamos hospedados, não voltaremos para NY daqui alguns dias, precisamos resolver mais algumas coisas aqui antes de voltarmos para casa.
[...]
Josh: Mommy, meu rostinho dói - Joshua resmungou enquanto eu fazia curativos em seu rosto.
– Eu sei baby, mas logo vai passar - beijei a pontinha de seu nariz e guardei os curativos - vem aqui vem.
Me sentei na cama e abri meus braços para que ele pudesse se aconchegar em mim. Fiz um cafuné nele enquanto assistia um programa na TV — senti ele levantar minha camiseta e começou a sugar meu mamilo.
Nunca pensei que poderia sentir falta desse jeitinho especial dele, sorri e beijei sua bochecha.
Logo mudei meus pensamentos para Sabina e meus pacotinhos que jaja estariam compartilhando esse mesmo mundo comigo. Não sei mais nada sobre ela ou alguém da casa, perdemos completamente o contato esses dias, mas sei que ela está bem, todos estão bem.
Olhei para baixo e vi que Joshua dormia, ele estava exausto e com vários hematomas pelo corpo — tirei meu peito de sua boca e o ajeitei na cama. Fechei as janelas e saí do quarto o deixando só.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha, peguei uma garrafa de vinho e levei para a sala de estar. Me sentei no sofá e coloquei o vinho em uma das taças que tinha ali.
Fiquei um tempo só quando senti a presença de alguém, ou melhor, duas pessoas:
Win: Viemos em paz - o rapaz que se não me engano, se chama Win, levantou suas mãos e sorri - apenas queremos fazer um acordo.
– Claro, como quiser, devo muito a vocês dois - eles sorriram - vinho?
Brigth: Claro - preenchi metade da taça com o líquido arroxeado e entreguei a eles que agradeceram - bom, como Isabela está morta, decidimos que iremos assumir a máfia e queremos criar uma aliança com a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...