OLHA QUEM APARECEU!!
E para recompensar meu sumiço, vim fazer uma pequena maratona para vocês fãs
Maratona 1/4
Acordei em um lugar totalmente estranho e esculo, naum é o meu quarto, nem o da Mommy…
MOMMY!
Tentei me levantar, mas meus pézinhos e minhas mãozinhas estavam acorrentados — tentei glitar, mas quando abli minha boca, uma forte dor se fez plesente me obligando a ficar quieto.
Onde o Joshy está? Cadê o Klys? O Nono? A Mommy?
Xxx: Olha só quem acordou! - a voz de uma mulher se fez plesente naquele local. Me encolhi o máximo que pude - como se sente? - ela acendeu as luzes e a clalidade invadiu meus olhinhos.
Fechei os mesmo e depois de um tempo, tornei ablir — olhei pala o rosto daquela mulher e logo abaixei o olhar pala o meu corpinho.
Estava apenas de cueca, meu corpo cheio de felidas, roxos e minhas mãozinhas inchadas — também pude sentir um forte odor e gosto de sangue — o que esse monstlo fez com o pequeno Joshy?
Xxx: Quando eu fizer alguma pergunta para você, faça o favor de responder - ela me forçou olhar em seus olhos e apertou minhas bochechas fazendo láglimas caílem de meus olhinhos, o local estava machucado e aquilo doeu muito - então, qual o seu nome?
Fiquei quieto mais uma vez e a mulher riu e colocou uma cadeila na minha flente — ela palou de rir e se sentou:
Xxx: Já percebi que você é difícil - ela tilou uma faca de sua bota e começou a blincar com aquilo - é só mais um pirralho mimado que a vadia da Gabrielly criou.
– Naum fale assim da minha Mommy - falei pela plimeila vez e ela arqueou a soblancelha - a única vadia aqui é vuxe!
Xxx: Pelo jeito você gosta de afrontar os mais velhos - ela respondeu e se levantou da cadeira - gostei.
Ela deu uma volta no cômodo igual uma balata tonta e palou ao meu lado:
Xxx: Até que dessa vez Gabrielly acertou, você é bem gatinho - flanzi as soblancelhas e tentei me afastar da mesma - não tente se afastar querido - ela tentou colocar suas mãos nojentas em mim, mas antes que seus dedos relassem em mim, abli minha boca ignolando a dor e mordi sua mão até sentir o gosto horrível de seu sangue - FILHO DA PUTA! - ela glitou e tirou sua mão de minha boca.
Minha boca estava cheia de sangue enquanto a vadia me olhava com odio e apertava o felimento com as mãos:
Xxx: Senhora! Temos um problema! - dois homens fortes entlou no local e ignolou totalmente a minha plesença - Gabrielly está aqui.
Meu colaçãozinho começou a bater mais rápido, vou sair daqui…
Xxx: Droga! - ela pegou um lenço e enrolou na sua mão machucada - tirem ele daqui, o levem para longe.
Eles vielam até mim e tilalam as corretes que me plendiam:
– TILEM AS MÃOS DE MIM - glitei tentando sair do aperto daqueles homens.
Xxx: Fique quieto! - um deles cobliu minha boca com a mão e me tilou do cômodo.
Eu tentava me soltar, mas eles elam mais fortes que o Joshy — estava quase desistindo quando escutei a voz da cachinhos no andar de cima:
Any: ISABELA SUA DESGRAÇADA! ONDE O JOSH ESTÁ? - mordi a mão do homem que gemeu de dor.
– MOMMY AQUI! JOSHY ESTÁ NO ANDAR DEBAIXO!!!! - glitei e os homens me olhalam com ódio.
Any: JOSH! - ouvi seus passos vindo pala o andar debaixo e os homens começalam a correr - JOSHUA!
Isabela: Onde pensa que vai? - calalho viu.
Any: Sua vadia - Mommy foi pala cima da mesma e começou a espancar a outla.
Quando percebi, estava tlancado dentlo de um carro enquanto os patetas daqueles homens se atlapalhavam pala achar a chave do carro.
Logo avistei Mommy correndo em dileção do carro enquanto glitava - tentei ablir a porta, mas naum conseguia.
Any: Josh meu amor, abre a porta! - sua voz estava abafada por conta do vidlo.
– Eu naum consigo - olhei pala a mesma e tentei queblar o vidlo do carro.
Outlos homens começalam apalecer e tentar bater em Nany, mas a mesma começou a desviar e bateu na maiolia deles:
– Ablam a porra dessa porta agola! - ignolei minhas doles e comece a bater nos dois patetas que estavam no mesmo carro que eu.
Xxx: Ai menino - bati no piu piu do cala que gemeu de dor - filho da puta! - ele me xingou e me empurrou pala tlas - liga logo a porra desse carro Win!
Um dos homens conseguiu ligar o carro e começou a diligir rapidamente:
– MOMMY! NAUM DEIXE O JOSHY! - glitei batendo na porta e Mommy se vilou e começou a correr em direção ao carro navamente.
Any: JOSHUA! - ela pegou sua moto e começou a nos seguir.
Xxx: Dirige mais rápido seu idiota, ela vai nos alcançar - o homen que recebeu o golpe no pipiu reclamou com o tal Win que acelelou ainda mais o carro me fazendo cair entle os bancos.
Com muito custo me levantei e vi que Mommy tinha desapalecido:
– Nany…
Minha visão ficou embaçada por conta das láglimas e me sentei de volta no banco — encostei minha cabecinha no vidlo do carro e comecei a cholar baixinho.
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanfictionJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...