Dias se passaram depois do surto desnecessário de Gabrielly — nos evitamos durante todo esse tempo, apenas tive contato com Josh, já que os outros também resolveram apoiar Gabrielly.
Suspirei saindo do meu quarto e descendo para o andar debaixo. No caminho, fui ignorada por todos, até mesmo por Krystian.
Dei duas batidinhas na porta de Josh e o mesmo liberou minha entrada, abri a porta e vi Josh e Gabrielly se abraçando, ew:
Josh: Ah, oi Bina - sorri para o mesmo e senti o olhar de Any em mim, ela não estava nada legal - plecisa de algo?
– Vim falar com Any - falei e me virei para a mesma - podemos conversar como duas pessoas civilizadas?
Any: Civilizada é uma coisa que você não é - levantei minhas mãos em rendição e ela se levantou da cama - volto jaja gatinho.
Josh: Vê se volta logo - ele deu um selinho nela e revirei os olhos discretamente.
Saí do quarto sendo acompanhada por Any e fomos para a área dos fundos, não quero que ninguém escute nada:
Any: Fala logo o que quer, tenho mais o que fazer do que ficar olhando para sua cara - olha só - vai vai, se for para me esculachar, eu vou embora.
– Espera! - segurei seu pulso quando a mesma estava se virando para sair - queria me desculpar com você - falei sorrindo envergonhada - eu fui muito infantil e percebi isso.
Any: Não acredito em você - ela estreitou os olhos e bufei sentindo lágrimas formar em meus olhos.
– É sério Any, me perdoa, eu me arrependo tanto daquela atitude infantil - falei e as lágrimas rolaram pelos meus olhos - você só queria me ajudar a não me afundar nas drogas novamente, mas eu fui tão tola e não consegui enxergar isso - a puxei para um abraço - me perdoa, eu imploro, você é minha irmãzinha, minha vidinha.
Parece que consegui convencer a mesma com meu choro falso, pois ela me abraçou e chorou junto comigo:
Any: Eu ainda estou puta com você, sabe o quão ruim foi escutar você desejando minha morte?
– Me desculpa!
Any: Não faça mais isso, eu só estou tentando te ajudar - ela me abraçou mais forte - eu te perdoo… - ótimo.
– Melhores amigas novamente? - perguntei me soltando dela e estendendo minha mão.
Any: Melhores amigas novamente - apertamos as mãos e limpei suas lágrimas e ela fez o mesmo comigo - se me der licença, tenho que voltar para os braços de Josh - rimos e ela entrou para dentro de casa me deixando só.
Aiai, tão burrinha…
Fiz minha melhor cara amigável e entrei para dentro de casa subindo para meu quarto.
Me joguei na cama e liguei a TV — vou terminar de assistir Euphoria.
Peguei um pote de sorvete do meu frigobar e dei o play na série começando assistir o episódio 7 da primeira temporada.
Como que a Maddy teve coragem de se envolver com o Nate?? Tipo, ele é gato e tals mas é um lixão.
[...]
Any: Sabina, está na hora do jantar - me assustei com a voz de Any e me levantei rapidamente - você estava babando no travesseiro.
– Apaguei no meio da série - falei me espreguiçando e ela riu - já vou indo, só vou passar uma água no rosto.
Any: Ok, te espero lá embaixo - fui para o banheiro e joguei uma água no rosto para espantar o sono.
Não estou com a mínima vontade de me juntar com ela, mas fazer o que — coloquei um sorriso falso no rosto e desci para o andar debaixo:
Any: Sabina! Se sente aqui! - para minha infelicidade, o lugar era ao seu lado.
– Obrigada - me sentei ali e peguei minha comida sentindo o olhar de todos.
Hina: Fizeram as pazes? - Hina perguntou franzindo o cenho e Any assentiu entusiasmada.
Any: Sim, não aguentava mais ficar brigada com minha maninha - ela me abraçou e dei batidinhas em suas costas.
Josh: Que bom, Nany estava tlistinha com essa bliga - Josh fala e dou um sorriso triste, mas obviamente era falso.
Krystian: Que bom… - reparei em Krystian e Noah, eles me olhavam desconfiados. Tenho que tomar muito cuidado com eles.
Krystian é esperto, sabe que isso é muito estranho.
Noah pode parecer lerdo, mas consegue ser mais esperto que muita gente se duvidar.
Que ótimo, mais uma porra de obstáculo no meu caminho.
[...]
Joalin: Estou feliz que tenha enxergado que estava errada - sorri para a mesma.
– Você me ajudou a perceber o quão eu estava sendo babaca - falei alisando seus cabelos loiros.
Joalin: Vou para meu quarto, já são 00:10 AM, estou cansada - beijei seus lábios e a acompanhei até a porta - até amanhã.
– Até princesa - dei um último selinho nela e ela foi para seu quarto.
Esperei por um tempo verificando se todos estavam dormindo e para minha felicidade, realmente todos estavam em um sono profundo.
Corri para a área externa e fui para o meu cantinho secreto — é basicamente uma sala que achei perto da cerca, ninguém sabe daqui, pelo que eu sei.
Entrei na sala e tranquei a porta, me sentei na cadeira e comecei a mexer no meu computador.
Hackei osistema de Any e encontrei seus arquivos — foi um pouco complicado já que Any reforçou para caralho todo o sistema. Demorei um tempo até achar o arquivo que estava procurando:
– Scarlet Beauchamp, 56 anos, irmã de Ursula Beauchamp, nasceu nos EUA, mas viveu no Canadá durante um bom tempo e voltou agora para cá - li todas as informações em voz alta e sorri - aiai, melhora cada vez mais.
Passei uma cópia daquele arquivo para o meu pendrive e desliguei tudo ali.
Saí da salinha e voltei para meu quarto, agradeci aos céus por não ter trombado com ninguém, estaria completamente fodida se acontecesse isso.
Guardei o pendrive no fundo da gavetinha do móvel ao lado da cama e fui para o banheiro — fiz minhas H.P e vesti meu pijama.
Voltei para o quarto e me estirei na cama me entregando ao sono logo em seguida.
Deixem a 🌟
Jaja, Scarlet reaparece para a alegria de vocês 😝❗❗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...