Vincent: Sra. Soares? - me levanto num pulo ao escutar a voz de Vincent.
– O que aconteceu? - falei um pouco preocupada e ele deu um mini sorriso.
Vincent: Por enquanto está tudo bem, eu só vim ver se a senhora pode ficar com ele para eu poder descansar um pouco - me relaxei um pouco e concordei me levantando da cama - muito obrigado.
Ele sumiu de minhas vistas, me espreguicei e desci para o primeiro andar onde se encontrava o garoto.
Entrei em seu quarto e me deitei na cama ao lado, fiquei olhando para o teto sem fazer absolutamente nada, agora que estou aqui, meu sono sumiu:
– Hey menino, estou sem sono, então irei conversar contigo - falei me levantando e sentando ao seu lado - você conseguiu me deixar preocupada, logo eu, você entende a gravidade disso?
Sua respiração era a única coisa que eu escutava:
– Qual será teu nome? Kyle? Dylan? Joshua? - falei e suspirei - você bem que podia melhorar logo né? Está me deixando agoniada ver você desse jeito - falei e relei em seus cabelos desidratados - não vou mais te incomodar, boa noite loirinho.
Saí de sua cama e me deitei na outra continuando a olhar para o teto.
[...]
Duas semanas depois
– Vincent, pelo amor de Deus, faz duas semanas que aquele menino está desacordado - falei andando de um lado para o outro.
Vincent: Sim, mas não podemos apressar as coisas, ele tem que acordar no tempo dele - suspirei fundo.
– Eu vou ver como ele está - saí do meu escritório e fui para o andar debaixo vendo Noah sair do quarto do menino - ele acordou?
Noah: Ainda não - passei as mãos pelos meus cabelos e entrei no quarto do menino.
Fiquei em pé parada apenas o observando, ele já não estava tão magro como antes, e isso era bom:
– Olá loirinho, quando você irá abrir os olhinhos? - perguntei me abaixando para ficar na mesma altura que ele - sabia que você está deixando todos de cabelo em pé de tanta preocupação?
Xxx: Diculpa - me assustei com sua voz fraca e arregalei os olhos, ele iria falar mais alguma coisa, mas o impedi.
– Shii, não falei nada, irei chamar Vincent - me levantei e saí rapidamente do quarto - Vincent ele acordou - falei assim que o encontrei na cozinha.
Ele foi rapidamente até o quarto e o segui. Assim que chegamos no cômodo, vimos o loiro tentar se levantar:
Vincent: Ei mocinho, você não pode se levantar - Vincent foi até ele o deitando de volta - está com a garganta seca? - o garoto assentiu - pode pegar água para ele?
– Claro - quando me virei, vi aquele mundo de gente o que me fez assustar - mas que caralho, o que fazem aqui.
Sabina: A gente veio ver se o menino está bem, você saiu igual louca falando que ele acordou - revirei meus olhos e fechei a porta.
– Vocês tem trabalho para fazer, vão vão - falei empurrando os mesmos que bufaram.
Noah: Para de ser chata patroa - o olhei com uma sobrancelha arqueada.
– Vou abaixar 10% do seu salário - falei e ele arregalou os olhos.
Noah: Pode ir parando com a palhaçada, já estou indo trabalhar - ele saiu rapidamente dali assim como os outros, sobrando apenas eu e Sabina.
Fui até a cozinha e peguei um copo de água fresquinha e levei de volta para o quarto:
– Aqui está - entreguei o copo para o menino que bebeu o líquido rapidamente.
Xxx: Obligado - ele deu um meio sorriso e apenas balancei a cabeça estranhando o fato dele falar "errado"
Vincent: Consegue falar agora? - ele concordou - ótimo, como se sente agora?
Xxx: Joshy se sente bem - então seu nome é Josh - só estou com fominha.
Vincent: Por enquanto, essa semana você só irá poder ingerir líquidos, nada de comida sólida ou pastosa, entendeu? - ele concordou.
Josh: Vuxe pode tilar isso do blacinho do Joshy? - por que eu achei isso fofo??
Vincent: Ainda não, você tem que ficar tomando soro por dois dias - Josh assentiu ainda contrariado - agora que você já acordou e se sente bem, irei embora - o doutor se levantou e veio até a gente (eu e Sabina) - qualquer coisa, me ligue.
Sabina: Pode deixar - Sabina o acompanhou até a porta e eu senti o olhar do menino em mim.
Josh: Vuxe deve ser a bela moça que ajudou o Joshy - ele diz mostrando seus dentes perfeitamente alinhados - muito obligado por me tilar daquele lugar.
– Hmm, de nada - não sei como reagir, nunca passei por isso.
Josh: Sou muito galto a vuxe, quando eu estiver melhorzinho, eu ilei embola, naum quelo dar mais tlabalho.
– Tudo bem, mas agora descanse - ele se deitou e se cobriu, estava prestes a sair do quarto quando ele me chamou - sim?
Josh: Pode ficar com o Joshy? É que tenho medo do monstlo voltar - ele abaixou o olhar brincando com seus dedos.
– Ok - me sentei em uma poltrona que tinha ali e ele sorriu mostrando suas covinhas, que ódio, ele tem covinhas.
Josh: Muito obligado bela moça - dito isso ele fechou seus olhinhos e dormiu rapidamente.
Eu realmente quero entender o por quê de eu estar aceitando passar por isso.
Deixem a 🌟
O baby Joshy acordou.
Any está ficando louca com seus novos sentimentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...