Maratona 5/5
– Sol, já ta plonta? - perguntei de forma manhosa e Nany saiu do closet ainda com a toalha no cabelo.
Any: Ainda não pequeno, espere mais um pouquinho - ela me jogou um beijinho e bufei.
Hoje eu e Nany vamux pala o shopping, mas é o seu plópio shopping já que ela e nem os outlos podem ir pala um público.
Fiquei mais um tempinho ali quando Nany saiu do closet, wow, ela está perfeita.
Any estava vestida com um vestido vermelho justo de omblos caídos e um salto alto pleto — sua maquiagem era suave e seus cachinhos estavam perfeitinhos:
Any: Agora sim, vamos? - pulei da cama agarrando sua mão e ela riu pegando sua bolsa e seus óculos escuros.
Descemos as escadas juntos e escutamos um borbulinho quando chegamos no andar debaixo:
Bailey: É Alex, você perdeu - Bay bateu nas costas de Alex que passou as mãos pelo rosto.
Alex: Eu ainda tenho chances - naum tem não fofo!
Any: Vamos ir ao shopping, querem ir? - Nany perguntou ignolando o comentálio de Alex e todos pulalam do sofá.
Diarra: Óbvio que nós queremos ir - Didi falou me fazendo rir e fomos pala a galagem.
Apenas eu, Nany, Klys, Nono, Sina e Yoon fomos de carro, o resto foi tudo naquelas motonas balulhentas.
[...]
Krystian: É agora que eu vou gastar meu salário e o de Noah - ele correu em dileção as lojas.
Noah: Oi? Como assim? Volta aqui Krystian! - Nono correu atlás dele me fazendo rir.
Acabamos de chegar no shopping, aqui é tão magnífico.
O shopping é de dois andar lotado de lojas de glife, luzes pala todos os lados, mafiosos e funcionálios em todo lugar que eu olho:
Nour: Eu sou tão feliz - Nour diz indo pala uma loja da Gucci junto com os outlos.
– Só soblou a gente - falei pala Nany que assentiu rindo.
Any: Tem uma loja aqui que você vai amar, tem tudo o que você gosta - sorri e fomos andando em dileção a essa loja.
No caminho, Nany cumplimentou todos que passavam por ela — naum gostei nada daqueles velhos babões, eles ficalam olhando pala meu tetê.
Palamos em flente a uma loja e olhei vendo coisinhas de babys:
– É uma loja pala infantilistas? - perguntei e Nany sorriu concordando - iupi - peguei um carrinho e corri pala dentlo da loja.
Joshy pegou muitas coisinhas — a maiolia ela desnecessália, mas eu peguei mesmo assim, sei que vou usar algum dia:
– Plontinho, Joshy pegou tudo o que quelia plincesa - falei e Nany sorriu e fomos pala o caixa.
[...]
Any: Voltei! - Nany anunciou e pulei de banco - comprei algo para você.
– O que? Fala - falei animado e Nany riu me dando uma caixa com um laço.
Tilei o glande laço azul e abli a caixa vendo um celular de última gelação:
– Obligado, obligado - deixei um selinho rápido em seus lábios a deixando envergonhada.
Peguei meu IPhone e liguei o mesmo — já estava configulado então não tive o tlabalho de fazer isso.
Mandei Nany fazer umas poses e tilei válias fotos dela, ela é tão gata:
– Olha como o celular do Joshy ta bunito - falei mostlando minha tela de bloqueio e plincipal.
Any: Mas são minhas fotos - ela indagou confusa.
– Exato - ela soltou uma risadinha e pegou minha mãozinha.
Any: Vamos colocar película e comprar capinhas - sorri animado e peguei nossas complas.
Damos quase uma volta no shopping até chegar em uma lojinha pala acessólios de celular:
Xxx: Sra. Soares, o que posso ajudar? - uma mulher falou e Nany olhou sélia pala ela.
Any: Eu não preciso de ajuda, só o loirinho aqui - dei um "oi" pala a moça.
Xxx: Oh, claro, o que posso ajudar senhor…
– Beauchamp - falei e ela concordou rapidamente - quelo colocar a melhor película no meu celular - entleguei meu telefone pala a moça que começou a fazer seu tlabalho.
Fiquei olhando ao redor vendo todas aquelas capinhas, são tão lindas — logo a moça terminou de colocar a película e me olhou de volta:
Xxx: Prontinho, o senhor quer ver algumas capinhas?
– Clalo - respondi e ela colocou todas as capinhas do meu celular ali - são lindas - falei naum conseguindo escolher apenas uma - Nany!
Any: Sim meu pequeno? - sua carranca passou pala um sorriso calinhoso.
– Joshy pode pegar todas? - perguntei e ela concordou e logo voltou com sua carranca - quelo todas - falei pala a moça que concordou rapidamente emblulhando todas as capinhas - obligado.
Nany pagou tudo e saímos da loja, fomos em dileção ao estacionamento vendo só o carro da Nany ali:
Any: Vagabundos! Deixaram a gente para trás - rimos indo em dileção ao carro dela. Guardamos todas as complas e nos acomodamos nos assentos do carro.
[...]
Any: Bando de corno, nem esperaram a gente - Nany reclamou assim que entlamos na casa e vimos todo em volta da mesa comendo.
Sofya: Vocês demoraram demais - Sofy falou revirando os olhos - compramos lanches para vocês, sentem e comam antes que eu coma por vocês.
Nos sentamos em nossos lugales e começamos a comer enquanto rimos escutando as piadas toscas do Nono.
Minha vida está tão boa agola, dá até medo de acontecer algo ruim...
Deixem a 🌟
Essa última fala do Josh....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...