Scarlet: Vou precisar sair, não faça nenhuma gracinha - nem se eu quisesse fazer algo, eu podelia.
Existem cortes plofundos e inflamados pelo meu corpinha, uma glande quantidade de sangue também.
Ela saiu batendo a porta do polão e tentei me levantar, mas a dor naum deixou.
Estava descalço, meu pé estava ensanguentado, a sola do meu pezinho estava aberta em vários cortes — Scarlet acabou de me tortular, segundo ela, eu plecisava pagar pelo o que fiz no passado.
Meus olhinhos se enchelam de láglimas quando lemblei do passado, me perdoem papai e mamãe, perdoem o pequeno Joshy.
Me encolhi no cantinho da palede e fiquei cholando ali, eu odeio a minha vida, eu que develia estar no lugar do papai e da mamãe.
Estou com fominha, a dias que Joshy naum come, minha barriguinha dói de tanta fome, mas isso é uma consequência dos meus atos passados.
Desde o dia que descobli que matei meus pais, tia Scarlet pagou todo o meu tlatamento e quando recebi alta, nos mudamos pala sua casa em NY onde molamos atualmente.
Escutei um balulho do lado de fola, paleciam vozes — com muira dificuldade, me levantei e fui olhar pela pequena janelinha.
Vi duas mulheles e dois homens indo em dileção ao vizinho — selá uma boa ideia fazer isso? Mesmo que eu plecise passar por toda essa tortula, eu naum quelo, nunca quis pala falar a verdade.
Antes de eles chamalem um vizinho, reuni todas as forças que me restam e abli uma flesta da pequena jela:
– Socorro! Ajudem o Joshy! - tentei glitar, mas minha voz saiu baixa e rouca.
Vi que uma das mulheles escutou meu pedido de socorro, glitei novamente e ela olhou ao redor junto com os outlos:
– Rápido, plo favor! - aabela mulher negla de cabelo cacheados, chegou mais perto de onde eu estava e respilei fundo sentindo uma dor insuportável - olhe pala baixo moça!
Finalmente a bela mulher olhou pala onde estava e fez uma cala de espanto assim que viu meu rostinho com cortes e sangue:
Xxx: Meu Deus! - ela correu até a jenelinha e tentou ablir, mas estava emperrada - pessoal, aqui - ela glitou e logo os outlos apalecelam e tentalam ajudar a moça.
Xxx: Você está sozinho? - o homem de olhos verdes perguntou e eu assenti - vamos tentar pela porta dos fundos.
Eles sailam dali e sorri, o Joshy finalmente vai se salvar.
Escutei a porta do fundo ser arrombada e as vozes deles se fez plesente:
Xxx: Hey menino, me diga onde está - me rastejei até perto da porta.
– Aqui, no polão - bati na porta e escutei os passos deles se aploximando.
Xxx: Se afaste - me afastei um pouco e o moçu chutou a porta ablindo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...