8 anos atrás
– Bum dia!! - digo animado e papai e mamãe sorrilam pala o Joshy.
Úrsula: Bom dia meu amor - mamãe deixa um beijo na minha testinha.
Ron: Como está o garotinho do papai?
– Joshy ta bem - sorri e apertei meu ursinho - o que está fazendo mamãe? - pergunto vendo a mesma cozinhar algo.
Úrsula: Comida para o meu filhote - sorri me sentando ao lado do papai e começamos a conversar soble um montão de coisas.
[...]
– Hmmm, que totoso - falei assim que coloquei uma colher de comida na boca.
Úrsula: Que bom que gostou meu amor, agora coma tudo para ficar fortão - papei tudo e mostlei o plato vazio pala mamãe - olha só querido, Josh comeu tudo.
Ron: Bate aqui - fiz um hi-5 com o papai e ri um pouquinho.
Subi pala o banheilo do meu quarto e escovei meus dentinhos. Assim que eles estavam limpinhos, voltei pala o andar debaixo vendo mamãe e papai sentados na sala assistindo um filminho.
Me sentei no meio dos dois e comecei a receber calinho dos dois:
– Mamãe, papai, podemos ir no Píer de Santa Mônica?? - pergunto depois de um tempinho e eles me olhalam.
Ron: O que acha, querida? - papai perguntou pala a mamãe e fiz minha calinha fofa que ninguém resiste.
Úrsula: Não sei não.
– Por favorzinho mamãe - subi em seu colo a ablaçando apertado - plo favor, plo favor, plo favor…
Úrsula: Ok, ok - sorri animado e deixei um beijo na sua bochecha - faço tudo para agradar meu menino.
Ron: Vá se arrumar campeão - corri pala o meu quarto na intenção de me arrumar.
Coloquei uma bermuda e uma camiseta soltinha já que estava calor, vesti meus chinelinhos e fui fazer minha malinha.
Assim que terminei de me arrumar, desci correndo e fiquei espelando meus papais na sala:
Ron: Mas já?? Que rápido - balancei meu pezinho animado e papai riu.
Úrsula: Prontinho, estava falando com Scarlet - fiz um biquinho emburrado quando escutei esse nome, palece que ela naum gosta do Joshy - vamos?
– VAMUX!! - respondi animado e corri pala o carro escutando risadas.
Assim que estávamos todos no carro, papai começou a diligir em dileção ao Píer, Joshy está animado.
[...]
Úrsula: Pequeno, não vá para longez fique perto da mamãe ou do papai - mamãe me diz assim que descemos do carro.
– Tá bum - ela entlelaçou nossas mãos e caminhamos pala a entlada do Píer.
Joshy esta muito animado, vamos nos divertir em família:
Ron: Em qual você quer ir primeiro? - papai perguntou e coloquei meu dedinho na boa, estava com dúvida.
– Na montanha russa - falei e papai arregalou os olhos vendo o blinquedo e sorri.
Ron: Por que não escolhe um mais calmo? Olha só o carrossel - faço um biquinho olhando pala ele.
– Naum papai, Joshy quer a montanha russa.
Úrsula: Força querido - mamãe ri batendo nas costas do papai que suspilou e me olhou.
Ron: O que eu não faço para ver a felicidade do meu filhote - sorri e fomos nós dois pala a fila da montanha russa, mamãe naum quis ir com a gente - segure firme Josh.
Papai estava quase arrancando aquela barra de ferro de tanta força enquanto eu só faltava pular.
[...]
– Foi divertido - falei assim que descemos do blinquedo - quelo ir de novo.
Ron: NÃO - me assustei com o glito do papai - vamos em outro.
– Ok - o olhei com dúvida e saímos de perto da montanha russa.
Passamos a tarde inteira no parque, andei em todos os blinquedos, ganhei um novo ursinho de pelúcia e comi um algodão doce, estava bem totoso.
Como estava anoitecendo, resolvemos ir pala a plaia ver o pôr do sol:
Úrsula: Cuidado pequeno! - mamãe glitou me vendo correr até o mar.
Fiquei ali apenas no rasinho sentindo as ondas batelem nas minhas pequenas perninhas. Peguei algumas conchinhas pala completar a minha coleção.
Assim que terminei, voltei pala a aleia vendo papai e mamãe ablaçados, me sentei no meio deles e ficamos aploveitando o pôr do sol, apenas nós tlês.
Depois do sol se pôr, nos levantamos indo em dileção ao carro, agarrei meu colar do conchas e olhei pala o pescoço do papai e da mamãe vendo o mesmo colar.
O colar é importante pala a nossa família, simboliza uma aliança eterna, que nunca ilá se romper.
Antes de irmos embola, papai me complou um milk shake de Ovomaltine, estava bem totoso.
Papai começou a diligir em dileção a nossa casinha enquanto cantávamos uma musiquinha.
O que naum espelávamos ela que um carro doido iria bater fortemente no nosso.
O carro saiu rodando até bater em uma árvole glandona — bati minha cabecinha na jela do carro, doeu muito.
Não tive tempo para entender o que aconteceu, pois desmaiei no momento seguinte.
[...]
Acordei em um lugar difelente da minha caminha. Olhei ao redor e vi que estava em um hospital:
Scarlet: Satisfeito? - escuto a boz da titia e me vilo pala ela, ela estava com uma cala feia.
– Do que? - perguntei com a voz rouca, estava com a garganta seca.
Scarlet: Por sua culpa, seus pais morreram, POR SUA CULPA, EU PERDI A MINHA IRMÃ! - meus olhinhos se enchelam de láglimas.
– N-naum - falei e comecei a cholar, papai e mamãe naum podem vilar estlelinhas.
Scarlet: Imprestável, além de ser uma aberração, também é um assassino - aquelas palavlas folam pior do que ter uma faca cravada no peito.
– JOSHY NAUM É UM ASSASSINO - glitei em meio ao cholo e recebi um tapa ardido no meu rostinho me fazendo cholar mais.
– Se você não tivesse insistido para fazer esse passeio idiota, nada disso teria acontecido - seu olhar era frio, ela me olhava como se o Joshy fosse a pior pessoa do mundo.
Ela saí batendo a porta com força e cholei mais ainda.
Eu naum quelia, Joshy realmente naum quelia matar a mamãe e o papai, apenas quelia passar um dia divertido com eles...
Deixem a 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...