🍭24🍭

18.6K 1.4K 380
                                    

– Amor, onde você está? - o chamei andando por toda a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Amor, onde você está? - o chamei andando por toda a casa. Onde esse anjinho se meteu?

Olhei todos os quartos e nada de Joshua — ok, estou ficando realmente preocupada:

– Sabina! - falei entrando de uma só vez em seu quarto e a mesma me olhou de olhos arregalados e tirou o celular da orelha.

Sabina: A-Any.

– Você viu onde Joshua está? - perguntei de uma só vez e ela assentiu - então fala logo.

Sabina: Ele foi com Hina para a sala de cinema - nem a agradeci e fui rapidamente para o cômodo.

Entrei no local e tudo estava apagado, mas que porra!

Voltei para sala e encontrei Hina sentada no sofá enquanto mexia no celular:

– Hina! Hina! - a chamei e ela rapidamente me olhou.

Hina: Sim?

– Onde Joshua está? - perguntei limpando o suor da  minha própria testa.

Hina: Não - passei as mãos no rosto - a gente estava assistindo doramas juntos, mas ele dormiu no meio e eu  não queria acordar ele - ela largou o celular e veio até mim - mas por que a pergunta? Ele sumiu?

– Sim Hina - falei nervosa andando de um lado para o outro e Hina me olhou preocupada.

Hina: Oh Meu Deus, me desculpe Any, se eu tivesse ficado com ele - respirei fundo e sorri reconfortante para a mesma.

– Você não tem culpa de nada Hina, está tudo bem - falei e fui em direção ao meu quarto.

Peguei meu celular e liguei para Joshua — eu estou com raiva e preocupada, ele deve estar sozinho por aí sofrendo na mão de algum diabo:

– Joshua! - quase gritei quando escutei sua voz, mas meu sorriso morreu logo em seguida.

Josh: Oioi, no momento naum estou disponível pois estou agarradinho com minha Mommy, ligue mais tarde - maldita caixa postal.

– Pelo amor de Deus loirinho, onde você está? - falei para mim mesma e algumas lágrimas brotaram de meus olhos.

Vou esperar mais alguns minutinhos, se ele não aparecer, eu rodo esse país inteiro atrás dele.

[...]

Sina: Amiga, se acalme, ele já deve aparecer.

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora