🍭43🍭

2.7K 204 38
                                    

✓ Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✓ Quebra de tempo

Faltam exatamente 24h para a merda toda acontecer.

Passamos o mês todo e os dias que faltavam resolvendo assuntos da máfia e treinando — não teve um dia em que não ficamos desgastados, mas isso vai valer a pena.

Agora estou no quarto de minha irmã a ajudando com praticamente tudo. Sabina está de nove meses, já está quase para dar luz aos seus pacotinhos:

Sabina: Any, traga algo para que eu possa comer, please?? - revirei meus olhos e sai de seu quarto.

Desci para o primeiro andar e fui para a cozinha — a casa estava praticamente vazia, a maioria dos meus estorvos saíram para lugares distintos e me deixaram de babá — preparei um sanduíche saudável e um copo de suco natural de laranja.

Subi de volta para o quarto e encontrei Sabina chorando dramaticamente enquanto assistia um filme romântico:

Sabina: Cacete, eu sou tão abandonada - dito isso, ela começou a chorar mais enquanto os protagonistas se beijavam.

– Já chega de drama né? - falei desligando a TV e colocando a bandeja com os alimentos no colo dela - coma!

Rapidamente ela pegou o sanduíche, o comeu em três tempos e bebeu o suco rapidamente:

— Coma mais devagar Sabina! Você sabe muito bem que comer rápido faz mal - repreendi a mesma que riu e me entregou as louças sujas.

Sabina: Mil perdões mamãe, prometo nunca mais fazer isso - coloquei as coisas sujas no móvel ao lado de sua cama - ai Any, estou tão ansiosa para ver os rostinhos dos meu babys.

– Eu sei Sabina, você sempre foi ansiosa, mas agora está passando dos limites - falei dando um sorriso para ela que me olhou com os olhos brilhando - já vai chorar?

Sabina: É que eu fui tão ruim para você, mas mesmo assim você não me abandonou nesse momento - ela começou a chorar/berrar - eu sou uma péssima irmã mais velha.

– Realmente, mas não vou te deixar pois não sou cuzona (N/A: belas palavras) - a abracei com dificuldade por conta do seu barrigão e sequei suas lágrimas com meus dedos mesmo.

Sabina: Te amo

– Também me amo - dei um beijo na sua bochecha e me levantei - agora escovar os dentes para dormir, já são 22h30min.

Ela se levantou com um pouco de dificuldade e caminhou a passos lentos até o banheiro — arrumei seu quarto como pudi e a ajudei a voltar para cama:

Sabina: Boa noite Anne

— Boa noite Sabrina - ri da sua cara de desgosto, apaguei as luzes e sai de seu quarto.

Fui para o meu quarto, escovei meus dentes e tomei um banho rápido — coloquei meu pijama e me joguei na cama, estava morta de cansaço.

Só foi eu fechar os olhos para o sono me consumir por completo. Preciso descansar pois amanhã estarei ocupada o dia inteiro.

[...]

Heyoon: SOARES! - até quando senhor.

Abri meus olhos e levantei rapidamente encontrando o quarteto elegante (Heyoon, Sina, Krys e Noah):

– Buceta do inferno, pode nem dormir nesse caralho - antes que pudesse deitar novamente, fui puxada para fora da cama e fiz cara de choro - eu só quero dormir!

Sina: Que dormir Any, temos que andar o dia inteiro hoje, vamos vamos.

Olhei no relógio e marcavam 08h30min — parece que eles não tem uma pica/bct pra chupar.

Me levantei na força do ódio e fui para o banheiro, fiz minhas H.P e tomei um banho morno.

Assim que terminei meu trabalho no banheiro, saí do cômodo e fui para o closet — como já vou sair de casa logo cedo, vesti uma calça jeans clara, um top branco e um blazer azul por cima. Nos pés, calcei um salto branco básico.

Peguei minha bolsa da prada, meus óculos escuros e saí do quarto:

– Bom dia! Bom dia! - falei entrando na sala de jantar e vendo todos comendo juntos.

Alex: Muito animada para quem acordou cedo - sorri irônica - aqui meu amor, preparei um pratinho para você.

Bailey: Se o Beauchamp souber disso, eu não vou defender você - Mandon revirou os olhos e fui até ele pegando o prato que ele havia preparado.

Comi o sanduíche e as frutinhas que tinha ali, bebi um copinho de suco de caju e levei tudo na pia:

Krystian: Agora temos que ir, adeus - saímos de casa e fomos para a garagem. Como estávamos em oito, decidimos ir na van de Lamar.

Me acomodei ao lado de Sofya e os outros fizeram o mesmo.

Fui o caminho todo cochilando — não sei como eles estão aguentando, chegaram em casa era mais de 03h00min:

Noah: Gbrielly, acorde - abri meus olhos um pouco atordoada e me espreguicei - bebe!

– O que é isso? - perguntei pegando o copo de suas mãos.

Noah: Energético.

Bebi todo o líquido do copo e entreguei de volta para Urrea. Tentei ficar mais um pouco ali, mas Noah me impediu e me tirou a força da van.

Fui emburrada até a entrada do ateliê de Durand, mas minha carranca se desmanchou ao ver Belle ao lado de um manequim tampado:

– OMG, ele está ai?? - perguntei com entusiasmo e ela riu assentindo.

Belle: Sim sim - ela tirou a capa preta de frente do manequim revelando meu novo e favorito vestido.

– Tão mejestoso - toquei as pontas dos meus dedos no tecido cintilante - você fez um ótimo trabalho Belle.

Belle: É a minha função senhorita - ela se retirou do local, mas logo voltou com três caixas - aqui está seus sapatos e acessórios, vamos fazer a última prova??

Concordei animadamente e fui para o provador com Belle atrás – me vesti inteira e puta merda, sou uma grande gostosa:

Belle: Está magnífica Any!

– Muito obrigada Belle - voltei a colocar minhas roupas casais e Belle guardou o vestido em uma caixa enorme, os saltos em uma caixa média e os acessórios em um caixinha delicadinha.

Belle: Se me der licença, irei guardar suas coisas - balancei a cabeça positivamente e Belle desapareceu do meu campo de visão dando espaço para Sina.

Sina: Agora vamos para o salão - iria sair da loja mas a mesma me puxou - onde estava indo idiota?

– Para o salão?

Sina: Você é burra ou se faz?? Gregory além de estilista, atua na área de beleza, ele tem um salão embutido no ateliê.

– Nossa - fomos até o salão e nos sentamos nas cadeiras.

Logo algumas cabeleireiras e seus auxiliares vieram até cada um de nós e começaram a nos arrumar enquanto outras faziam nossas unhas.

[...]

Deixem a 🌟

Dps posto a segunda parte

(Algo totalmente aleatório aqui, uma who veio me criticar aqui e não me deixou nem responder o comentário dela, não sustenta oq fala e precisa bloquear os outros KAKSKWKWKWKWKWKW)

Feliz dia das crianças ✨

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora