🍭45🍭

1.9K 165 1
                                    

Win: Bom, todos ja sabem sua função então não me decepcione - Metawin declalou enquanto saia da van - antes que pergunte, você irá ficar com Brigth Joshua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Win: Bom, todos ja sabem sua função então não me decepcione - Metawin declalou enquanto saia da van - antes que pergunte, você irá ficar com Brigth Joshua.

– Ok, ok - respondi pegando minha pepeta - vamux Blilhante.

Blilhante revilou seus olhos e juntos entlamos no casalão pela porta dos fundos, aqui está bem cheio.

Fui levado até o último andar da casa e colocado em um quarto aconchegante:

Brigth: Fique aqui, preciso resolver algo - ele ilia sair, mas voltou - nem pense e muito menos ouse a sair deste quarto, está me escutando?? - revilei meus olhinhos e ele sorriu - ótimo!

Ele fechou a porta do quarto e fiquei sentadinho na cama enquanto olhava ao redor. Aqui era bem glande, mas bem sem glaça — tudo era pleto, naum tinha uma cor viva ou um blinquedo pala o Joshy blincar.

Me deitei naquela cama confortável e comecei a mexer nos meus cachinhos — nem percebi quando peguei no sono, estava bem cansadinho hoje.

[...]

Acordei assustado com balulhos de tilos, odeio isso, me faz lemblar do dia em que deixei a Mommy.

Saí correndo sem rumo do quarto, naum me importava se era peligoso fazer isso, apenas quelia sumir dali.

No caminho encontlei Blilhante sendo espancado por um homem forte enquanto uma mulher loila batia no Win:

– Hey, naum machuqe o Blilhante! - pulei no moço mau que batia no meu amigo que se assustou com tal ato.

Dei um chute em suas partes íntimas o fazendo gemer de dor e saí de cima dele:

– Vuxe tá bem? - perguntei esticando a mão pala o Blilhante que estava todo queblado.

Sina: Joshua? - escutei a voz da sininho e tlavei - Joshua é você!

– Sininho! - exclamei assim que me vilei e vi seu rosto - que saudades.

A ablacei forte e a soltei depois de alguns segundos — olhei pala o chão e reconheci o homem que atingi, era o Nono.

– Nono - pulei nele o ablançando e ele gemeu - Joshy sentiu sua falta.

Noah: Eu também Joshua - me levantei e ele também - pensava que iria ganhar um abraço quando nos reencontrassem, mas ganhei foi um chute no saco - soltei uma risadinha e senti Win me segular.

Sina: Tira a mão dele seu merda - Sininho deu uma voadola no coitado.

– Naum! - corri pala ajudar Metawin - se acalmem, Blilhante e Win são meus amigos, ele me ajudalam quando estava na Grécia - falei levantando Win.

Sina: Oh, mil perdões meninos - Sina foi até Brigth que estava com o naliz sanglando.

Brigth: Ta tudo bem, nem doeu a surra que levei - Blilhante falou sarcasticamente enquanto olhava pala Nono.

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora