Maratona 3/15
Win: Tudo pronto?
Xxx: Sim senhor!
Win: Ótimo - Win disse e entlegou uma pistola pala Brigth - lembrem-se, essa vai ser uma missão suicida, então protejam Joshua como se tivessem protegendo seus filhos, esposas, maridos, etc.
Chegou o glande dia, o dia em que ilemos acabar com o reinado de Isabela, o dia em que finalmente vou ser livle novamente.
Estávamos planejando tudo a exatos oito meses atrás, conseguimos fazer todos os guardas-costas da casa se renderem e virem para o nosso lado — infelizmente, estamos com a menor parte dos guardas-costas, já que a maior, está nos EUA lambendo o cu da Isabela:
Brigth: Lembre-se de tudo o que treinamos Josh, libere esse ódio que você tem aqui dentro e desconte tudo neles - blilhante falava enquanto batia em meu peito esquerdo - lembre-se de quando você foi acusado injustamente pela morte de seus pais, lembre-se de todas as torturas que você passava nas mãos de sua tia, lembre-se de como você foi arrancado a força dos braços da pessoa que você mais ama nesse mundo inteiro - fechei meus olhos sentindo o sangue ferver em minhas veias - muito em breve, você estará de volta para sua Mommy.
Ele bateu em meus omblos e se retilou do local onde estávamos — fui até aquele paledão lotado de armas em gelal, munições, coletes, bolsas, etc.
Peguei tudo o que tinha dileito e guardei em uma mochila que também havia pegado dali — eu estou em um misto de sentimentos, não sei se estou feliz, com raiva, tlisteza… apenas não sei.
Fiquei por um tempo ali, palado refletindo soble tudo o que passei. Eu devo ter sido amaldiçoado quando nasci, essa deve ser a explicação pala acontecer tanta desglaça na minha vida:
Xxx: Senhor Beauchamp, está na hora - sai do meu tlanse, me levantei e sai da sala sendo seguido por um mundo de guarda-costas.
Entlei em um carro onde estava reservado apenas pala mim, Vachirawit e Metawin enquanto os outros entravam em outras vans que tinha ali na garagem.
Fui o caminho inteilo calado, rezando pala que tudo desse certo e que eu voltasse vivo e segulo pala minha casa.
Chegamos ao local onde se encontlava o jatinho particular de Isabela e entlamos todos no mesmo — é tão chique aqui, tem até um mini bar pala que possamos beber alguns coquetéis calos.
Me sentei na poltlona ao lado da janela e peguei um pacote de batatas chips, estou com fominha.
Depois de alguns minutos, o piloto anunciou nossa partida e eu me encostei na poltlona, fechei meus olhinhos e peguei no sono.
[...]
Win: Acorde Joshua, chegamos - abli lentamente meus olhinhos e vi os olhos neglos de Metawin.
Me espleguicei e me levantei da poltlona — descemos do jatinho e fomos até a van que nos espelava.
Por enquanto, ilemos ficar em uma casa que Brigth tem aqui em NY, vamos ficar escondidos nela por um curto pelíodo.
Assim que palamos na flente da casa — mansão — fiquei boquiaberto, é muito maior que a casa antelior.
Entlamos E uma senhola simpática veio nos recebe, sorri pala a mesma e fui pala o quarto onde vou ficar e wow, é o palaíso.
Me joguei naquela cama de casal fofa enorme e me embolei no edledom, isso daqui é tão bom — fiquei por um tempo daquele jeito, mas me levantei e fui em dileção a varanda:
– Eu voltei Mommy… - mumulei pala mim mesmo e me sentei no chão - jaja o seu pequeno Joshy ila estar te dando um ablaço de urso.
Sorri com os pensamentos e fechei meus olhos enquanto sentia láglimas escorrelem pelo meu rostinho.
Capítulo meio nhé? Sim, mas só estou postando para vocês não ficarem sem nada por hj
Amanhã posto mais, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanfictionJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...