🍭04🍭

9K 687 190
                                    

– Josh, está na hora de comer - falei entrando em seu quarto com um prato de sopa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Josh, está na hora de comer - falei entrando em seu quarto com um prato de sopa. Josh estava encantando vendo um desenho na TV.

Josh: Bem na hola, Joshy estava com fominha - coloquei uma cadeira ao seu lado e me sentei ali.

Fui alimentando o mesmo que ainda estava entretido com o desenho. Terminei de o alimentar e iria sair do quarto, mas fui surpreendida com um beijo na bochecha:

– O que… - não conseguia formular uma frase se quer.

Josh: Obligado por estar cuidando do Joshy - ele sorri fofo e me levanto ainda atordoada - vuxe volta mais tarde?

– Sim… - respondi e saí do quarto deixando o mesmo só. O que diabos foi aquilo?

Deixei o prato sujo na pia e subi para meu escritório, no caminho trombei com Sabina e fomos juntas para minha sala:

Sabina: Precisamos fazer compras, não tenho mais roupas para sair - ela diz fazendo seu drama diário.

– Sabina, você tem basicamente um closet lotado de roupa - falei e ela me olhou - e você comprou roupas mês passado.

Sabina: Isso mesmo que você falou "MÊS PASSADO", agora vamos fazer as compras desse mês.

Revirei meus olhos abrindo o aplicativo de compras no meu computador.

Compramos praticamente todas as roupas disponíveis no app — comprei alguns mimos para Josh, sei que ele vai ficar aqui em casa durante um bom tempo:

– Sabina, tem ideia de quem é o monstro que Josh sempre fala? - perguntei assim que terminamos as compras e ela deu de ombros.

Sabina: Não tenho a mínima ideia - ela respondeu - por que quer saber? 

– Por nada… - deixei a resposta no ar e ela me olhou estranha.

Sabina: Hm - me levantei da cadeira e fui até a porta - onde você vai?

– Vou ver Josh - falei por fim e desci as escadas indo para o andar debaixo.

Não encontrei nenhuma alma viva, o que é uma raridade, aqueles cão só sabem ficar aqui conversando invés de trabalhar.

Bati na porta do quarto de Josh e o mesmo autorizou minha entrada:

Josh: Oii de novo - ele balançou sua mãozinha e dei um mini sorriso.

– Como está se sentindo? - pergunto indo até ele.

Josh: Bem, só um pouco cansado  - ele respondeu e assenti me sentando ao seu lado.

– Vou ser breve e já vou te deixar descansar - respondi - você pode me falar quem fez essas atrocidades com você? - perguntei e ele abaixou seu olhar.

Josh: Pode me dar só um minutinho? É que é difícil pala o Joshy - concordei e ficamos em silêncio até o mesmo resolver falar - foi a titia do Joshy…

– Sua tia? - perguntei incrédula.

Josh: Xim… - ele respondeu suspirando - o nome dela é Scarlet Beauchamp, ela é irmã da minha mamãe que agola é uma estlelinha - lágrimas começaram a sair de seus olhos - titia nunca gostou do jeitinho especial do Joshy, quando meus pais naum estavam perto, ela me maltlatava, até que... - sem que eu pudesse controlar, o abracei e senti suas lágrimas molharem minha pele.

– Shii, não precisa falar mais nada - falei alisando suas costinhas.

Ele soluçava e me praguejei mentalmente por ter feito aquela pergunta minutos atrás:

– Está mais calmo? - perguntei assim que seus soluços diminuíram.

Josh: Uhum - ele resmungou e tirei seu rostinho do meu pescoço. O coloquei deitadinho na cama e ajeitei seu soro.

– Descanse - falei limpando o resquício de lágrimas do seu rostinho.

Josh: Deita com o Joshy? - ele perguntou segurando minha mão, hesitei um pouco antes de concordar.

Me deitei ao seu lado e puxei o lençol cobrindo nós dois — ele aconchega em meu peito e travei um pouco quando o mesmo colocou sua mãozinha no meu seio direito:

– O que está fazendo? - perguntei segurando sua mão que tentava abaixar minha blusa e meu sutiã.

Josh: Joshy quer tetê - ele respondeu e tentou novamente abaixar minha roupa.

– Mas eu não tenho tetê - respondi - eu vou trazer uma mamadeira para você.

Josh: Naum, Joshy quer esse - ele apontou para meu seio e suspirei olhando o mesmo que fazia um biquinho fofo - plo favor.

Sorri mentalmente me lembrando de Luna, ela era desse jeitinho — coloquei meu seio direito para fora e Josh sorriu grudando seus lábios no meu seio.

Ele sugava calmamente enquanto fazia uma carinho na minha orelha — coloquei minha mão direita em seu cabelo e fiz um cafuné no mesmo que sorriu e começou a fechar seus olhinhos:

– Bons sonhos - sussurrei assim que o mesmo estava dormindo e tirei meu seio de sua boca. 

Me arrumei e saí de seu quarto indo para o meu. Entrei no meu habitat natural e me joguei na cama colocando o notebook em meu colo.

Entrei no Google e pesquisei por "infantilismo", queria saber se Josh tinha isso ou não.

Li todos os resultados da pesquisa e suspirei jogando minha cabeça para trás. É, Josh têm infantilismo.

Sorri me lembrando de minha irmã caçula, Luna Hidalgo Soares, ela tinha infantilismo e isso fazia com que ela ficasse mais fofa do que já era.

Meus olhos se encheram de lágrimas quando me lembrei da forma brutal em que Luninha foi tirada da minha vida e da de Sabina.

Fui até o banheiro jogando água no rosto e me olhei no espelho. Estou decidida, irei cuidar de Josh, vou proteger ele de todas as maldades desse mundo horrível, vou fazer com ele o que infelizmente não consegui fazer com Luna.

Saí do banheiro e fui até a sala de Krys, Yoon, Hina, Nour e Sav, nossos hackers:

‐ Hey pessoal! - chamei a atenção dos mesmos que me olharam - preciso de informações de uma pessoa.

Savannah: E quem seria essa pessoa? - Sav ne pergunta e a olho sorrindo.

– Scarlet Beauchamp, procure tudo sobre ela, desde o momento que ela nasceu até agora - falei e ela concordou.

Nour: Ok, vai demorar algumas horas - Nour informou e dei de ombros.

– Isso não me importa, apenas quero que vocês façam isso - falei e eles assentiram começando o trabalho.

Sorri saindo da sala dos mesmos e me apoiando na porta.

Eu vou acabar com a vida da vadia que fez aquilo com meu pequeno Josh.

Deixem a 🌟

Eita que a Any Gbrielly está decidida a acabar com a vida da Scarlet.

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora