– Bina! Bina! - falei correndo até ela - ajuda o Joshy fazer café pla Nany?
Sabina: Claro - sorri indo pala a cozinha - então, o que pretende fazer?
– Bolo de mulango, panquecas, suquinho de mulango também e mistos quentes - falei e ela concordou.
Sabina: Então Josh, fiquei sabendo que você e Any estão namorando - assenti feliz da vida.
– Xim xim! - respondi e suspilei - Nany me faz a pessoa mais feliz do mundo - percebi que ela ficou incomodada.
Sabina: Tome cuidado com ela, Any não é uma pessoa confiável.
– Naum fale assim da minha Mommy, Nany é minha gatinha bondosa - falei com um bico blavo enquanto fazia o suquinho.
Sabina: É apenas a realidade Josh - ela falou mistulando a massa de bolo - ela já fez muitas maldades e continua fazendo.
– E vuxe naum faz? - perguntei ilônico e ela ficou sem palavlas - se naum tem o que falar, fique quieta que é melhor.
Continuamos fazendo o café da minha gatinha em silêncio — naum gostei nada dessa atitude da Bina, se ela acha que o Joshy é burrinho e vai cair no papinho dela, ela está muito enganada.
Depois de um tempo, terminamos de cozinhar e arrumei tudo em uma bandeja:
Sabina: Precisa de ajuda para levar até o quarto?
– Naum, obligado por me ajudar - falei saindo da cozinha e a escutei bufar.
Bina tem ahido muito estlhanha ultimamente, semple cochichando no celular, tlancada no quarto, e quando ninguém está olhando, ela olha feio pala minha Mommy.
Falando nela, acabei de chegar em seu quarto — entlei calmamente e vi minha gatinha mimindo igual um anjinho:
– Amorzinho - falei alisando sua bochecha - able os olhinhos gatinha - ela resmungou e abliu aqueles olhinhos perfeitos - bum dia gatinha!!
Any: Bom dia gatinho - ela se espreguiçou e se sentou na cama.
– Pla vuxe - coloquei a bandeja entre seu corpo - fiz com muito amor e calinho - beijei sua bochecha e ela sorriu.
Any: Obrigada meu amor, não precisava - sorri me sentando ao seu lado a olhando comer.
Ela é tão perfeita, tenho sorte de ter essa mulher ao meu lado:
Any: O que foi? Está me olhando de forma tão profunda, estou ficando envergonhada - ri e ela comeu um pedaço do bolo - que delícia, você que fez?
– Naum, foi sua irmã - falei e ela riu voltando a comer.
Ela comeu todo o café e se levantou indo pala o banheilo — me joguei na cama e cheilei seu tlavesseilo.
Já falei o quanto minha gatinha é perfeita e cheilosa? Se sim, o Joshy repete, ela é perfeita e cheilosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
Hayran KurguJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...