Entrei em meu quarto e suspirei pesadamente, vou ter que voltar a conviver com Gabrielly.
Joguei meus pertences em um canto da parede e coloquei as mãos na cintura observando o cômodo - preciso me livrar de algumas coisas.
Desci para o andar debaixo, peguei alguns sacos de lixo e uma caixa grande e voltei para o meu quarto.
Comecei me livrando das fotos minhas e de Any juntas, não quero mais nada que me lembre ela.
Joguei todos os nossos retratos no saco de lixo - tiramos muitas fotos juntas.
Estava me livrando das fotos quando peguei um porta retratos específico, era a foto de toda a família, papai, mamãe, Luna, eu e ela...
Peguei uma tesoura e cortei Gabrielly da foto deixando apenas as pessoas importantes.
Depois de me livrar das fotos, decidi me livrar de seus presentes - entrei no meu closet e fiz um limpa.
Coloquei tudo na caixa e suspirei sorrindo de canto.
Assim que terminei, saí do meu quarto com os sacos e a caixa - deixei a caixa no corredor e levei os sacos de lixo para a rua.
Voltei para o corredor e peguei a caixa indo em direção ao quarto de Any, vou devolver tudo a ela:
Any: Sabina, o que faz aqui? Precisa de algo? - Gabrielly abre a porta com um sorriso, falsa.
- Só vim devolver suas coisas - entreguei a caixa para ela e me virei para ir embora, mas a mesma me chamou - o que?
Any: Mas são os presentes que dei para você - Any tenta me entregar a caixa, mas nego me afastando - Sabina, são seus.
- Eu não quero essas porcarias - falei e me virei escutando a mesma suspirar "triste".
Any: Ok... - entrei no meu quarto sorrindo, pelo menos consegui me livrar de tudo que me lembrava dela.
Agora é só pensar em algo que deixe Gabrielly na merda - abro a gavetinha do móvel ao lado da minha cama e tiro de lá um saquinho. Todos são tão tolinhos, se eles acham que vou largar as drogas estão muito enganados.
Montei as carreirinhas e comecei a cheirar tudo aquilo, isso me faz ficar melhor.
Fiquei um tempo ali cheirando quando uma ideia brilhante veio em minha mente:
- Se prepare Elly, o inferno te espera...
Entrei no meu quarto com aquela grande caixa, dei a ela todos esses presentes com tanto amor.
Coloquei a caixa em minha cama e tirei todas as coisas de lá de dentro - não sei se choro de tristeza ou ódio.
A gota d'água pra mim foi quando vi o colar que dei para ela - pode parecer bobo, mas é muito importante para mim e eu achava que era para ela também.
Nós usamos colares trocados, o com o nome dela ficava comigo e o meu com ela.
Tirei o colar do meu pescoço e coloquei ao lado do outro, lágrimas brotaram de meus olhos e as enxuguei rapidamente, eu não vou chorar.
Se ela não vai usar o dela, eu também não irei usar o meu - guardei os colares na caixinha que eles vieram e guardei no fundo do meu closet.
Por que ela desenvolveu esse ódio profundo por mim? Eu só queria proteger ela, não deixar ela se afundar nas drogas igual antigamente.
[...]
Josh: Achei vuxe gatinha - escutei a voz de Josh e sorri para o mesmo que correu em minha direção.
Estava no jardim observando as flores, estava pensando como vai ser minha convivência com Sabina daqui para frente:
- Oi meu amor - ele se sentou ao meu lado e beijou meus lábios.
Josh: Não te achei a manhã inteila, achei que naum quelia ver o Joshy - ele faz um biquinho e nego sorrindo.
- Não é nada disso pequeno, Nany só queria um tempo para pensar - falei e ele concordou - agora vou ficar agarradinha em você.
Ele riu e me puxou mais para si - ficamos assim, grudadinhos por um tempo, já falei o quanto amo seu cheirinho??
Noah: Que coisa fofa - escutamos a voz de Noah e nos separamos - continuem o que estavam fazendo casal, ignorem minha presença - ele soltou um beijo no ar e andou em direção a rua - ANY, CORRE AQUI! - Noah gritou depois de um tempo e eu e Josh fomos em sua direção.
Noah olhava para dentro de um saco de lixo e estranhei, o que teria ali dentro:
- Não... - falei olhando para dentro daquele saco, aquilo estava cheio de fotos minhas e de Sabina, a diferença era que meu rosto estava com um x vermelho enorme.
Noah: Ela tá doida, só pode - Noah passou as mãos no cabelo e peguei um porta retratos de lá de dentro.
- Noah, leve Josh para dentro, por favor - pedi a Noah que assentiu e levou meu pequeno para dentro, ele estava confuso.
Como ela pôde se livrar disso sem nenhum remorso, memórias da nossa vida estavam naquelas fotos.
Vi um pedaço de papel e peguei o mesmo, percebi que era uma foto minha, mas ela estava cortada.
Automaticamente descobri de onde era a foto - agarrei o pedaço de papel e entrei correndo para dentro da casa.
Estava cheia de ódio, como ela pôde fazer isso:
- SABINA! - gritei entrando em seu quarto e a encontrei com a porra de um baseado na boca.
Sabina: Para de gritar - podia sentir meu sangue ferver em minhas veias.
- NÃO, NÃO PARO - gritei e ela revirou os olhos apagando o cigarro - POR QUE FEZ AQUILO?
Sabina: Aquilo o que? - mostrei para ela minha foto cortada e ela deu de ombros - isso? Não foi nada demais.
- Nada demais? - perguntei ironicamente e ela assentiu - vai tomar no olho do seu cu, me tirar de uma foto de família não é nada demais?
Sabina: Não - não estou acreditando nisso - deixei apenas as pessoas importantes para mim.
- Então eu não sou importante? - perguntei e ela negou - ótimo, obrigada por me mostrar sua verdadeira face Sabina, muito obrigada.
Sabina: De nada - ela beijou meu rosto me deixando mais irritada ainda.
Agora eu só tenho eu na porra desse nundo, a pessoa que eu achava que me amava, era apenas uma farsa.
Deixem a 🌟
Agora e guerra entre irmãs começou, preparem o coraçãozinho de vocês 😝❗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
ФанфикJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...