🍭29🍭

16.7K 1.2K 481
                                    

Maratona 4/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 4/4

Xxx: Será que tem como parar de chorar?? - o homem que foi golpeado no piupiu reclamou e eu cholei mais ainda - não acredito que me humilhei a esse ponto.

Win: Não é assim que se trata alguém com infantilismo Brigth - Win bateu na cabeça do tal Brigth e olhou pala mim sorrindo - acho que não fomos devidamente apresentados.

Estávamos no aeloporto particular da Isabela:

Win: Prazer, sou Win Metawin e esse rabugento ao meu lado, é Brigth Vicharawit - sequei minhas láglimas e encalei os mesmos - olha, sei que deve estar com medo, e com razão, mas eu juro pela minha própria vida que não iremos machucar você.

– E o que me galante que vuxes naum vão fazer nada? Vuxes me carregalam até aqui e naum me deixalam ir com minha Mommy! - exclamei com raiva e Win abaixou o olhar.

Win: Você tem vários motivos para nos odiar e querer nos matar da maneira mais fria possível, mas prometo que eu e nem Brigth iremos fazer mau algum a você.

Ele me aplecia verdadeilo, de verdade, mas naum posso confiar em alguém logo de cala:

Brigth: Vamos, o jatinho chegou - ainda hesitante, entlei no avião acompanhado de Win e Brigth.

Me sentei ao lado de Brigth e Damon se sentou na nossa flente:

– Onde vamos?

Brigth: Você irá descobrir quando chegarmos - ele revilou os olhos e mostlei a língua pala o mesmo - eu também tenho língua! Aqui ó! - ele me mostlou a língua também me fazendo soltar uma risadinha.

– Deixa eu jogar joguinho no seu celular? -  perguntei vendo o mesmo jogando algum joguinho em seu celular.

Brigth: Não - fiz um biquinho fofo e olhei pala ele com meu olhar fofo - argh! - ele resmungou e me entlegou o celular - aqui!

– Thaks - sorri sapeca olhando pala o Win que riu da cala emburrada de Brigth.

Até que eles são legais.

[...]

– Onde a gente está? - repeti minha pergunta e Win sorriu olhando pela janela.

Win: Seja bem vindo a Grécia - arregalei meus olhinhos e olhei pela janelinha do jeitinho.

– Nossa, estamos do outlo lado do mundo - falei e os dois concordalam.

O jatinho aterrissou e descemos do avião, me pergunto se isso daqui é um sequestlo ou uma viagem chique:

Brigth: Entre, iremos para casa - olhei pala aquela limusine e fiquei alguns minutinho palado, apenas observando - vamos, vamos! Não tenho  o dia todo não loiro de farmácia.

– Invejoso - revilei meus olhinhos e entlei dentlo do carrão.

Partimos pala uma região plaiana, cleio que seja em Santorini.

Fomos o caminho todo calados, naum tinha nenhum assunto e eu ainda não confiava neles.

Win: Prontinho, chegamos - descemos do carro e me encantei com a visão.

– Wow! - estávamos palados em flente a uma mansão gigantesca.

A mansão tinha as coles pleta e blanca, cheia de janelas de vidlo — assim que passava dos portões, tinha um glande chafaliz e um glande jardim.

Andamos mais um pouco e entlamos na casa:

– Puta que paliu! - exclamei assustado com toda aquela beleza e glandeza.

Vou me perder facilmente aqui —, a mansão é cheia de escutulas, oulo, jóias e tudo o que é mais valioso nesse mundo:

Win: Brigth, leve Joshua para o quarto - sai do meu tlanse e olhei pala Win.

Brigth: Por que logo eu? 

Win: Porque sim, agora cale a boca e leve ele para o quarto - Brigth revilou os olhos e começou a subir aquelas escadas luxuosas.

Brigth: Aqui é o quarto onde você irá ficar por um bom tempo - entlei ali malavilhado - já tem tudo o que você precisa aqui, qualquer coisa, aperte este botão ao lado de sua cama que eu ou Win irá vir aqui para te servir.

– Me sinto como um rei e vuxe é meu servo - falei me sentando na poltlona e ele riu.

Brigth: Desde novinho no mundo das fanfics - mostlei o dedo do meio pala ele que riu e saiu do quarto.

Me levantei da poltlona e comecei a andar pelo quarto — já falei o quanto aqui é lindo?

Fui até a escrivaninha e vi fotos minhas com a Nany — como eles conseguilam isso eu não sei, mas eu amei:

– Cachinhos… - sussurrei passando meus dedos em seu rostinho lindo - sinto tanta sua falta meu amor.

Algumas láglimas cailam de meus olhinhos e me deitei na cama segulando uma das fotos.

Beijei a foto, a coloquei em meu peito e fechei meus olhinhos me entlegando ao sono plofundo.

Deixem a 🌟

A criatividade perdendo o brilho a cada capítulo que passa 🥺

Win Metawin (MEU MACHO)

Brigth Vicharawit (MEU MACHO//2)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brigth Vicharawit (MEU MACHO//2)

Brigth Vicharawit (MEU MACHO//2)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora