Maratona 4/15
– Quer passar em algum lugar antes de irmos para casa? - perguntei à Sabina que estava calada.
Sabina: Não, estou de boa.
Chegamos em NY faz pouco tempo, agora estamos na estrada, indo em direção a nossa velha casa.
Depois da nossa última conversa no avião, não trocamos mais nenhuma palavra — fiquei apenas alisando sua mão enquanto ela dormia.
Agora, Sabina está muito nervosa, e eu entendo seu nervosismo — ela irá reencontrar seu antigo amor, seus velhos amigos que agora se tornaram inimigos…
Estacionei meu carro na frente de casa e escutei sua respiração pesada:
Heyoon: Não fique assim Sabina, คุณสามารถ - olhamos todos confusos para Jeong - ai gente, escutei isso em um drama tailandês.
Ela desceu do carro bufando e soltei uma risadinha.
Ajudei minha irmã a descer do automóvel enquanto Krys e Noah tiravam as malas de trás do mesmo.
Assim que pisamos os pés dentro de casa, já avistamos Loukamaa, Clarke e Plotnikova na sala esperando por nós:
Sofya: Saby! - Sofya correu até nós e abraçou Sabina com dificuldade por conta do barrigão - senti sua falta.
Joalin: Não esperava te ver de novo, e grávida - logo depois disso o clima que já não estava bom, ficou pior.
Sabina: Joalin… - Sabina tirou sua atenção da pequena Sofya e se virou para ela - podemos conversar?
Savannah: Vou ajudar os meninos com as malas - Clarke saiu da sala rapidamente e eu acompanhei a mesma, não quero presenciar a briga do casal.
Fui até meu quarto e me tranquei ali, fui até minha escrivaninha e peguei um quadro onde havia uma foto minha e de Joshua — lágrimas brotaram em meus olhos.
Eu já estou farta de tentar, tentar e tentar e não ter ideia de onde ela possa estar — todas minhas noites mal dormidas não resolveram merda nenhuma, eu sou uma inútil mesmo.
Depois de algum tempo me martirizando, limpei minhas lágrimas e fui para o banheiro tomar um banho. Eu realmente preciso me lavar e relaxar/colocar meus pensamentos em ordem.
Liguei o chuveiro e entrei ali embaixo sentindo a água morna cair em meus ombros fazendo uma massagem relaxante.
Assim que terminei de me lavar, desliguei o chuveiro, me sequei e vesti um roupão básico — fui até a frente do espelho e comecei a reparar na minha aparência.
Desde que Joshua desapareceu, praticamente perdi a vontade de viver. Parei de comer, de me exercitar e até mesmo parei de focar no meu próprio trabalho.
Estava com olheiras profundas e com o psicológico abalado, resumindo, eu estava horrível.
Cocei minhas têmporas e cheguei a uma decisão que deveria ter tomado a tempos, a partir de hoje, essa Any Gabrielly acabada fisicamente quanto psicologicamente morreu, dando espaço a uma Any Gabrielly forte, bem cuidada e decidida.
Me troquei rapidamente e fui para o quarto de Sabina, bati na porta e ela liberou minha entrada depois de alguns segundos:
– Vou ser direta, pode me falar por favor onde Isabela levou Joshua? - perguntei e Sabina se sentou na cama com um pouco de dificuldade e suspirou.
Sabina: De verdade, não sei exatamente qual o país, só sei que é do continente europeu.
– Ajudou muito - respondi sínica e ela riu.
Sabina: Peça para Krys pesquisar sobre Brigth Vachirawit Chivaaree, você irá descobrir na hora onde ela está.
Saí de seu quarto e fui a procura de Krystian — ainda hoje vou saber onde você está meu amor e irei te trazer de volta para casa.
Deixem a 🌟
Quer apostar quanto que Gbrielly vai ficar atravessando o continente várias vezes só para achar o Beauchamp?
Jaja sai mais outro capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanfictionJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...