Maratona 3/4
– Esqueçam todo o trabalho de vocês, foquem apenas em achar informações para onde levaram Josh - falei pela última vez e eles concordaram - podem sair.
Me sentei na cadeira, peguei uma garrafa de whisky e sequei a mesma — me debrucei na mesa e comecei a colocar todas as minhas lágrimas presas para fora.
Senti fortes mãos passarem por meus ombros e levantei meus olhos:
Noah: Não chore cachinhos, nós vamos encontrar Joshua - o olhei e comecei a chorar mais ainda - vem aqui.
Ele me puxou para um sofá que tinha ali e se sentou me puxando para deitar em seu colo:
Noah: Pode chorar cachinhos, coloque tudo o que te atormenta para fora, vai ser bom para você - ele começou a me fazer um cafuné e continuei a chorar.
– Eu perdi o amor da minha vida, eu não fui capaz de cuidar de quem eu amo de novo Noah - escondi meu rosto em seu peitoral e ele continuou seu carinho - e eu ainda fui traída! Sabina se encontrava com Isabela Noah.
Noah: Sabia que não poderíamos confiar nem um pouco nela - Noah resmungou e limpou minhas lágrimas.
– Eu fui tão tola…
Noah: Não vou mentir, você realmente foi, mas ela é sua irmã, você não iria saber que ela seria uma traidora.
– É… - ele voltou a fazer seu carinho enquanto eu afundava em meus piores pensamentos.
Porra! Ela descobriu!
Entrei em meu quarto com o coração acelerado, tranquei a porta e comecei a andar de um lado para o outro.
O que eu faço agora? Any vai querer minha cabeça como troféu!
Fui até o móvel ao lado da minha cama e tirei da gaveta um cigarro de maconha — fui até a varanda e acendi o mesmo.
Fiquei ali durante algum tempo, preciso esquecer de tudo, preciso ficar de cabeça vazia.
Escutei batidinhas na porta e apaguei o cigarro o jogando na lata de lixo — fui até o banheiro e joguei uma água na cara para tentar disfarçar um pouco.
Voltei para o quarto e abri a porta vendo minha gatinha ali parada:
Joalin: Olá, meu amor - ela beijou meus lábios e entrou no cômodo.
Sorri e fechei a porta:
– Olá gatinha - me joguei na cama e ela me acompanhou - o que te trás aqui?
Joalin: Vim ver minha namorada - sorri a puxando para o meu peito - estava com saudades.
– Mas nos vimos dois minutos atrás - falei rindo e ela me olhou com um biquinho emburrado - estou brincando, também estava com saudades - beijei seu biquinho e ela sorriu.
Joalin: O que acha de assistirmos novamente a Outer Banks? - sorri concordando e ela sorriu mais ainda.
Liguei a TV, coloquei na minha conta na Netflix e digitei Outer Banks na barra de pesquisa.
Coloquei no primeiro episódio e começamos a assistir agarradinhas.
[...]
Joalin: Não posso acreditar que alguém pode nos trair amor! - Loukamaa exclamou constrangida - se eu descobrir quem foi, nunca irei perdoar - acabamos de assistir todos os episódios de Outer Banks, agora estou escutando Joalin indignada com tudo que aconteceu.
Abaixei meu olhar sentindo uma pitada de culpa, mas logo afastei esse sentimento e me recompus:
– Quem fez isso merece se foder muito - falei e ri internamente, como sou hipócrita.
Joalin: Josh deve estar sofrendo tanto - uma lágrima caiu de seus olhos e me apressei para limpar o líquido salgado.
– Não chore, gatinha, vamos conseguir tirar Josh das mãos daquela vadia, eu prometo - falei e ela sorriu cheirando meu pescoço.
Joalin: Você não tem noção do quanto eu te amo, quero te ter ao meu lado sempre, até que a morte venha levar uma de nós duas - sorri e beijei seus lábios em um beijo cheio de amor e carinho.
– Pois saiba que nunca irei te deixar, vou ficar no seu pé até você cansar de mim - falei beijando a ponta de seu nariz.
Joalin: Nunca vou cansar de você amor.
Sorrimos uma para a outra e ficamos ali, igual bobas apaixonadas.
Deixem a 🌟
Sabina foi até fofa nesse final vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...