🍭39🍭

2.5K 216 12
                                    

Maratona 5/15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 5/15

*Momentos antes da mini interação das irmãs*

Joalin: Como você pôde Sabina? - abaixei minha cabeça e fitei meus pés - mesmo estando longe de você, nunca te trai ou pensei em algo a respeito, agora você, transa com um qualquer e ainda volta grávida!

– Eu realmente sinto muito por ter feito isso contigo, do fundo do meu coração, me perdoe - falei segurando suas mãos - vamos recomeçar tudo, uma nova vida, eu, você e meus três anjinhos… - antes que eu falasse algo, Loukamaa levantou rapidamente e me olhou com os olho transparecendo raiva.

Joalin: Não Sabina, eu não quero recomeçar algo com você, muito menos com essas três aberrações que você chama de filhos! - ela esbravejou.

Meus olhos se encheram de lágrimas, como ela pode dizer algo tão duro?

– Olha aqui Joalin, você pode me xingar o quanto quiser, mas lave essa sua boca para falar dos meus filhos - gritei entre dentes e ela me jogou uma almofada - sua imunda! - com dificuldade, me levantei do sofá e acertei um belo tapa em seu rosto.

Joalin: Que você e esses três merdinhas tenham um fim trágico, eu realmente odeio todos vocês! - dito isso, ela correu para o andar de cima e se trancou em seu quarto.

Me encostei na parede alisando minha barriga enquanto chorava — nunca pensei que Joalin poderia dizer coisas tão duras como essas.

Senti minha visão embaçar e uma forte dor de cabeça, tentei me apoiar em algo, mas estava fraca demais pra isso:

Lamar: Sabina! - Morris entrou na sala e veio correndo ao meu encontro - você está bem? - não consegui responder, tudo escureceu e não me lembro mais de nada.

[...]

Abri lentamente meus olhos e a luz solar se fez presente em toda minha visão — coloquei uma de minhas mãos no rosto e me levantei lentamente.

Escutei batidas na porta e logo foi aberta revelando Soares um pouco eufórica — depois de uma mini conversa, ela saiu do quarto e Lamar entrou com uma bandeja com comidinhas e água:

Lamar: Aqui - ele colocou a bandeja no meu colo e agradeci - coma tudo, você deve estar fraca.

Agradeci novamente e ele sorriu e se retirou do quarto me deixando só. Comi um sanduíche e algumas frutinhas que continham ali — bebi toda a água do copo e deixei tudo de lado.

Com dificuldade, me levantei e fui até o meu banheiro — a saudade que eu estava da minha banheira — liguei a torneira da banheira e deixei a mesma encher.

Tirei toda minha roupa e desliguei a torneira. Joguei alguns sais na água e entrei logo em seguida.

Senti chutes na barriga e sorri, acho que eles gostaram da banheira — coloquei minha mão direita sob meu ventre e fiz um carinho ali.

Mal posso esperar para ver esses rostinhos angelicais!

Deixem a 🌟

A criatividade ta em falta vius, mas eu vou tentar não ficar sem atualizar vcs

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora