🍭25🍭

19.5K 1.4K 350
                                    

– Como se sente meu amor? - perguntei entrando no quarto do meu loirinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Como se sente meu amor? - perguntei entrando no quarto do meu loirinho.

Josh: Joshy ta melhor - sorri me sentando ao seu lado - bligou com a Sabina de novo?

– O que? Não! - falei pegando meu celular, mas logo Josh o tirou de minhas mãos.

Josh: Naum mente pala o Joshy Mommy! Eu escutei tudo - bufei e ele sorriu me puxando para seu colo - me diga, qual foi o motivo agola?

– Fui perguntar o por que dela não ter me avisado que você iria sair - falei e ele soltou uma risadinha.

Josh: Mommy bliguenta - ele apertou meu nariz e resmunguei escondendo meu rosto em seu peitoral - naum plecisava bligar por causa do Joshy.

– Precisava sim! Oras, meu bebê chegou aqui todo machucado - tirei meu rosto de seu peitoral e me ajeitei em seu colo - e parte disso é culpa dela, se ela tivesse me falado, nada disso teria acontecido.

Josh: Finalmente botou o clopped e reagiu - mas oq??

– Como??

Josh: Mommy, vuxe é tão esperta, mas ao mesmo tempo tão burrinha - ok, não estou gostando - como vuxe naum consegue ver que a Bina está fingindo?

– Mas ela não está - falei e Josh suspirou e colocou meu rosto entre suas mãos

Josh: Mommy, naum vou te obligar acleditar em mim, mas plo favor, tome cuidado com sua irmã - ele beijou minha testa e saiu do quarto me deixando sozinha.

Eu estou ficando confusa.

Eu não estava acreditando nas palavras de Krystian, mas agora as de Josh eram diferentes.

O que eu faço?? 

Acredito em Josh e Krys, ou apenas ignoro???

Deitei na cama de Josh e abracei seu travesseiro — fiquei alguns minutos pensando sobre o assunto quando cheguei em uma conclusão.

Irei acreditar nos meninos!

Me levantei e fui até seu banheiro — passei uma água no rosto e encarei o espelho.

Saí do quarto de Josh e o encontrei falando com Noah:

Savannah: Any Gabrielly Hidalgo Soares - parei de andar assim que escutei a voz da loira e me virei para a mesma - acho que você deve desculpas a alguém.

– Mas eu não acho - respondi cruzando meus braços e ela bufou.

Savannah: Deixe de ser idiota e vá pedir desculpas para Sabina - revirei meus olhos discretamente e sorri irônica.

– Ok - respondi e subi para o segundo andar. Fui até o quarto dramática e bati na porta.

Sabina: O que quer? - ela perguntou assim que abriu a porta. Seus olhos estavam vermelhos assim como seu nariz.

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora