Maratona 6/15
– Krystian Wang or Wang Nanjum! - o chamei em um tom consideravelmente alto e logo o mesmo abriu a porta de seu quarto um pouco desajeitado - preciso de você.
Krystian: Agora?? - concordei e ele suspirou - agora não dá.
– Foda-se - logo um Noah apenas de cueca invadiu meu campo de visão - ah, entendi.
Noah: Não se pode nem mais transar nessa casa sem ser atrapalhado, mas que porra viu! - ri com sua irritação e puxei Wang para fora do quarto, sorte que ele estava vestido.
Fomos em direção ao meu escritório e assim que adentramos o cômodo, tranquei a porta e sentei Krystian na cadeira:
Krystian: Fale o motivo de me trazer aqui, me impedindo de cometer um ato carnal com meu homem - me sentei na mesa e o olhei séria.
– Quero que procure sobre Brigth Vachirawit Chivaaree - falei e o mesmo pareceu se interessar - sobre sua família, antepassados, qual a relação dele com Isabela, etc.
Krystian: Uh! - o mesmo bateu palminhas me fazendo soltar um riso anasalado. Krys adorava investigar a vida dos outros - e por que quer tanto saber sobre esse cara?
– Ele pode ser a suposta pessoa que levou Joshua para longe - falei saltando da mesa - vou te deixar a sós, para você trabalhar mais tranquilo, volto mais tarde para saber de tudo - ele me deu uma piscadela que fiz questão de retribuir com um beijo no ar.
Saí do escritório e fui em direção ao meu quarto que ficava a dois passos dali — assim que abri a porta, levei um susto ao ver Urrea todo largado em cima da minha cama:
– Pelo menos tomou banho antes de colocar essa bunda gorda na minha roupa de cama? - perguntei adentrando o local e ele se sentou me olhando ofendido.
Noah: Para sua informação, sou totalmente limpo - revirei meus olhos e fui até o frigobar ao lado da cama - posso ficar três dias sem tomar banho que continuo cheiroso - soltei uma gargalhada e ele bufou.
Peguei dois copos e coloquei cubos de gelo dentro do mesmo, logo em seguida, peguei uma garrafa de whisky e derramei dentro do recipiente:
– Quer? - ofereci um copo para Urrea que aceitou de bom grado - enfim, o que veio fazer aqui? Digo, você quase não vem aqui.
Noah: Nada, apenas senti falta dos velhos tempos e vim aqui tentar reviver um pouco - sorri e me sentei ao seu lado.
– Ownt que fofo, ele sentiu falta da melhor amiga! - apertei suas bochechas que ganharam um tom rosado.
Noah: Para Gabrielly, frescura no rabo - ri do seu aborrecimento e deixei meu copo já vazio no chão.
Abri a gaveta do móvel ao lado da cama e peguei uma caixa de lembranças, deixando nas mãos de Noah:
Noah: Não acredito que ainda guarda essas coisas, que breguice - deixei um tapa em sua nuca e o mesmo riu - olha, nossa primeira foto juntos.
Ali naquela caixa continha todas as minhas lembranças mais preciosas — adquiri esse hábito da minha mãe, por isso tão ultrapassado, mas eu gosto:
– Aqui foi quando fomos para a balada pela primeira vez - falei pegando outra foto - você ficou tão bêbado naquela noite que quase entrou em coma alcoólico.
Noah: Bem saudável, graças a Deus - rimos e continuamos a ver todas aquelas coisas.
Eu, Noah e Sabina nos conhecemos desde os 12 anos, éramos vizinhos e nossos pais tinham uma relação boa de amizade.
Sabina, como era mais velha, odiava passar um tempo com nós dois, já que segundo ela, não aguentava nossas criancices.
Noah e eu éramos grudados, todos achavam que em um futuro próximo, nós seríamos namorados, casaríamos e formaríamos uma família — mas aí o tombo veio meus amores.
Quando Urrea completou 15 anos, se assumiu abertamente gay — ele já havia comentado comigo no passado, mas tinha medo de se assumir e ser julgado por todos.
Fiquei muito orgulhosa dele, por saber que ele superou seu medo de não ser aceito e se abrir para todos — foi difícil, já que a sociedade é uma puta homofóbica que não aguenta ver a felicidade de ninguém.
Sempre com a desculpa de que "como vou explicar para o meu filho o que é LGBTQIA +?"
Simples, se você explica para seu filho a história da fada do dente, coelhinho da páscoa e do papai noel, pode muito bem explicar para a criança o que é a comunidade e uma pessoa LGBT e que ela não tem direito algum de julgar a felicidade alheia.
Os pais de Urrea o aceitaram logo de cara, o que é maravilhoso — apenas sua avó paterna que era uma babaca e lhe falava que o mesmo iria para o inferno por gostar de homens e não de mulheres, mas ainda bem que a velha faleceu.
Nossa adolescência foi perfeita, vivenciamos os melhores momentos que guardaremos na memória pela eternidade.
Noah sempre esteve ao meu lado, nos piores e melhores momentos — a morte de meus pais, o sumiço e morte de Luna, minhas desilusões amorosas, minhas brigas feias com minha irmã.
Quando completamos 17 anos, conhecemos Krys em uma boate de luxo em LA, de cara, Wang e Urrea começaram a flertar assim que trocaram algumas palavras e no final da noite, entraram no carro e sumiram no mundo, me deixando para trás — tive que ir a pé até em casa — desde então, os mesmo vem tendo uma relação mais pra sexual do que amorosa.
[...]
– Fez tudo o que pedi? - perguntei adentrando meu escritório.
Havia acabado de largar Noah em seu quarto, o mesmo estava babando na minha coxa.
Krystian: Sim minha rainha - me sentei na mesa como horas atrás e comecei a brincar com uma caneta - Brigth Vachirawit Chivaaree, 24 anos, namorado de Win Metawin Opas-iamkajorn de 23 anos, tailandês e americano, atualmente morando na Grécia, é praticamente o braço direito de Isabela - interessante - sobre a família, não achei muita coisa.
– Isso já é o suficiente Krys - fechei meus olhos e comecei a pensar - convoque uma reunião de urgência para hoje ainda - falei e o mesmo assentiu digitando algo a mais no meu computador.
Todos podem se preparar, pois podem ter certeza de que muito em breve, minhas mãos irão estar manchadas de sangue humano.
Deixem a 🌟
Que capítulo horrível, Deus me free
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...